Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Por que eu ainda gosto de você? Por que isso ainda? Eu não aguento sofrer por vc ainda! Dói quando lembro de você 💔 dói quando estou com o outro e lembro de você. Por que eu não te esqueço? Por que você ainda está comigo na minha mente, onde estou lembrando de você, ouço seu nome em algum lugar, já saio procurando. 😢 por favor, me ajuda a te esquecer, não posso mais ter você comigo na minha mente, não posso falhar mais com recaídas, achando desculpas para te mandar mensagem, para ouvir a tua voz, por favor. Eu não aguento mais essa barra 💔 eu ainda te amo, mas você não ajudou e chegou ao fim o nosso amor junto, mas eu não te esqueço porque ainda te amo.
Eu duvido! Duvido que você não chame meu nome quando você sente falta de alguém, duvido que não sinta falta do meu carinho sempre tão sincero, falta de me contar como foi seu dia, as histórias da sua vida que sempre foram pra mim melhor do que qualquer novela. Duvido que você não me procure nas biscates que você pega por aí, sempre tão vazias. Vazias igual a sua liberdade idiota que nunca te serviu pra porra nenhuma. Talvez esse seja o nosso problema, eu sou completa demais pra sua vidinha mais ou menos. Eu sinto, eu penso, eu falo, eu te conheço, isso te assusta né? "Tô invadindo seu espaço? Desculpa." Essa fui eu, durante todo esse tempo, me desculpando por que mesmo? Me diminui pra você ficar maior, pra você não me perceber entrando na sua vida. Se você pudesse sentir o quanto isso dói você quem iria se desculpar. Eu queria ligar pra você, e te falar sem pausas tudo que eu ensaio toda vez que você me magoa, mas nunca digo pra não te magoar, afinal você não me faz mal por mal, e talvez esse seja o pior mal que se possa fazer a alguém, tão natural. Bobagem, como se algum ensaio no mundo fosse me deixar firme depois do seu 'alô'. Então é isso, tô te escrevendo! Sempre fui mais segura com as palavras. Tô te escrevendo pra talvez um dia te enviar, mas to escrevendo. E não é sobre você dessa vez, é sobre mim. Sobre o quanto eu sou boa, igual a mim tá difícil meu bem! Sobre como eu não preciso usar cinco centímetros de saia e um decote no umbigo pra ser mulher; Sobre como, ainda assim, só eu sei fazer de você um homem. Sobre muitas coisas, mas principalmente, sobre quantos homens eu poderia estar saindo nesse exato minuto. Não é com você, é comigo sabe? Por exemplo, EU te idealizo nesse momento como o melhor, não que você seja. Acho legal você brincar com a sorte, mas se eu fosse você não teria tanta certeza da minha posse assim! Talvez ninguém tenha te avisado ainda, então desculpa se eu vou te dar essa notícia sem te preparar antes, mas a porra do mundo não gira em torno do seu umbigo! Ficou chocado? Acontece. Só queria te dá um conselho, em nome da nossa amizade e meu carinho por você, tira uma mão da liberdade e segura um terço. Fica assim, agarrado nas duas coisas sabe? E reza, reza muito pra não aparecer ninguém que mexa comigo enquanto você fica brincando de não saber o que quer. Porque eu sou amor, e ainda que não seja o seu, essa é a minha essência! E você não deve acreditar muito nessa ideia, pelas tantas vezes que eu quase fui, mas um dia eu vou.. sempre foi assim! Mas deixa eu te contar um segredo: se eu for, eu não volto.
Por ser você, assim, muito especial pra mim,
e eu apesar de não saber muito o que falar,
nem como explicar, vejo e sinto que o seu carinho e sua amizade,
pelo pouco que nos conhecemos,
parece que já se solidificou em meu coração criando raízes profundas,
e às vezes penso e sinto que esse sentimento de amizade,
de carinho regado com muita ternura está além do que eu possa compreender,
tenho até medo de estar confundindo as coisas.
E, por mais complicado que seja, essa mistura de sentimentos,
é uma coisa que eu não quero perder, nem deixar de viver,
pois só o tempo será capaz de sintetizar um sentimento tão belo.
Obrigado por entrar em meu caminho e existir na minha vida.
Com todo meu carinho para você.
Eu gosto do claro quando é claro que você me ama
Eu gosto do escuro no escuro com você na cama
Eu gosto do não se você diz não viver sem mim
Eu gosto de tudo, tudo o que traz você aqui
Eu gosto do nada, nada que te leve para longe
Eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo
Adoro a pressa quando sinto
Sua pressa em vir me amar
Venero a saudade quando ela está pra terminar
Baby, com você já, já
Mande um buquê de rosas, rosa ou salmão
Versos e beijos e o seu nome no cartão
Me leve café na cama amanhã
Eu finjo que eu não esperava
Gosto de fazer amor fora de hora
Lugares proibidos com você na estrada
Adoro surpresas sem datas
Chega mais cedo amor
Eu finjo que eu não esperava
Eu gosto da falta quando falta mais juízo em nós
E de telefone, se do outro lado é a sua voz
Adoro a pressa quando sinto
Sua pressa em vir me amar
Venero a saudade quando ela está pra terminar
Baby com você chegando já
Eu me apaixonei por você e quando estou apaixonada fico extremamente possessiva, chata, ciumenta, boba e isso não é nem o começo. Mas agora me aguente, ninguém mandou roubar meu coração.
Só preciso que você saiba de uma coisa: Eu só desisto do que eu não quero mais. Nem por um segundo pense que você foi embora porque decidiu assim fazer.
Eu procurei motivos pra não gostar de você
Tentei achar algo errado em teu jeito
Mas só me deparei com defeitos que eu também tenho
Eu quis não te olhar
Não te ouvir
Não sorrir
No entanto foi inúltil esse não querer
Porque querer não é poder
E de repente eu te quis
Difícil resistir
Complicado lidar com o que você causa em mim
Eu quis não pensar em você
Não conversar
Não chegar perto
Mas minhas fugas me levavam pras mesmas estradas que as suas
Então eu aceitei
Difícil resistir
Complicado lidar com o que você causa em mim
Eu quis mandar embora
Não deixar você entrar
Mas eu já tinha aberto a porta
Foi nessa hora que eu procurei motivos pra não gostar de você
Tentei achar algo errado em teu jeito
Mas só me deparei com defeitos que eu também tenho
Então eu disse que estava afim
Mas meus olhos te disseram
Difícil resistir
Complicado lidar com o que você causa em mim.
E sim, para que você saiba, foi amor a primeira vista. Eu me apaixonei completamente e de forma irreversível por você. No momento em que te vi, soube que minha vida nunca mais seria a mesma.
"Eu deixei você sobreviver por um simples capricho meu, e agora por um simples capricho meu, vou te matar!"
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
