Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 454426 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

"Que seja Eu ou seja Você, que nós sejamos sempre o nosso melhor"

Inserida por andre_souza_5

Naquela tarde de sol eu deixei mais do que só você partir, naquela tarde de sol enquanto os pássaros caçoavam das minhas lágrimas eu me desfiz das nossas risadas soltas e bobas quando víamos um daqueles filmes ruins de comédia que eu sempre me odiei mas você de algum jeito me convencia a assistir e amar isso, eu dei adeus ao seu abraço casa que me abrigava todas as vezes que o mundo se despedaçava dentro de mim, eu me despedi daquelas suas bochechas rosadas que apareciam toda vez que você sorria para mim quando algo fofo saia dos meus lábios, quando eu soltei sua mão eu não apenas desfiz nosso relacionamento, eu acabei com todo o nosso futuro e enganei meus sonhos, vi as escavadeiras no terreno já preparado por nós nos esperando para construir nosso futuro em conjunto, observei atentamente os capacetes pendurados sem ninguém para usá-los, já que tudo está acabado, enquanto eu me afastava daquela construção inacabada meu peito doia como se tivesse acabado de ser atingido por um tiro, sua imagem estava em todo lugar que eu olhava, mas quando olhei para o lado, seu lugar preferido do carro estava vazio.

Inserida por yasmynn_souza

"Nem eu ou qualquer outro instrutor de tiro pode dizer, 'Você tem que fazer isso desse jeito' ou 'Você nunca deve fazer isso dessa forma.' Se dissermos isso pra você, nós estaremos errados em algum momento" -

Don Mann, U.S. Navy Seal e autor do livro The Modern Day Gunslinger.

Inserida por vilmar_volek

Eu mudo a minha vida por você,
Eu mudo o sentido de viver,
Eu mudo o meu caminho para te ver.
Eu mudo meus princípios
para entender os teus porquês .
Eu mudo as perguntas sobre você
Eu mudo as palavras
para te dizer que você faz
a minha noite amanhecer..

🍒Nanda Gontijo

Inserida por fernanda_feh

Foi só você chegar pra me convencer
Que estava escrito nas estrelas
Que eu ia te conhecer.

Inserida por mousanvieira

Neste belo cenário
eu me deparo com um sonho
um delírio do meu imaginar
sim, só lembro de você
Relembro das vezes em que estivemos ali
e que não cessamos de observar
Tantas belezas, os momentos
os instantes de amar
Paixão, desejo teu ser é ímpar
faz meu coração acelerar
Lembranças vem e vão
sinto o meu todo extasiar
(18/04/2019)

Inserida por DiCello

"Seu nome"

Eu sempre te chamei de anjo muitas vezes, você já mais entendeu...a vida de anjo e vida agitada... com muitos trabalhos e a todo tempo, protegendo, punindo, conduzindo ou apaixonando...em fim, anjos não param, anjos não ficam cansados e nem desistem facilmente, Sim... você é meu anjo

Inserida por GBomfim

Eu me aproximo
Você se esquiva
Eu te elogio
Você me rebaixa
Eu tentei falar
Você fingiu que não ouviu
Eu desabafei
Você riu
Eu sumi
Você nem percebeu
Eu tentei
Você? Você foi totalmente controverso

Inserida por IsacTarquino

Por onde você andou durante esse tempo todo?

Eu sempre soube que algum dia você apareceria, sempre senti a tua falta mesmo sem saber se você realmente existia.
Eu quis sempre encontra-te, pedia incansavelmente por uma benção com os teus olhos, o teu cheiro, a tua voz e o teu coração.

Meu mundo sempre foi viciado em nada, nos pequenos detalhes cheios de muito vazio e nada, eu clamava pela tua presença.

Quando estive triste e solitário, procurei por você, onde você esteve?
Quando quis me sentir amado e acolhido, procurei por você, onde você esteve?
Precisei da tua atenção, ou pelo menos da tua presença, não tive nenhuma resposta, mas mantive a esperança e fé vigorosamente acesa a espera da tua chegada.

Cada minuto foi sempre uma eternidade sem você, contei as horas e os segundos e tudo que tive foi a solidão.

Varias vezes tentei deixar que outra pessoa ocupasse o teu lugar, mas ninguém era boa o suficiente para tal, ninguém se encaixava tão perfeitamente no meu conceito de felicidade, sempre foi você e só você.

Eu não sabia quem você era, nem se alguma vez realmente foi, ou se viria a ser, sempre foi uma incógnita, uma paixão fetícia, uma imaginação, queria mesmo era ter a chance de tornar-te real, materializar-te.

Por onde você andou durante esse tempo todo? Na verdade, pouco me importa agora, o importante é que você chegou e não te deixarei mais partir.

Inserida por walter_soares

eu só sei fazer amor te chamando
gritando seu nome
eu só sei te amar
sinto falta de você quando some
a dor me consome
eu sei que nunca mais te esqueço
pois basta fechar os meus olho
pra te lembrar

Inserida por mousanvieira

Eu e você uma Química
perfeita feita pelo criador do amor

Inserida por Xan_ndry

Você sempre foi minha felicidade, mas hoje eu acordei triste.

Inserida por douglas_andrade_1

Hojeeu acordei

Hoje eu acordei,
Com vontade de você,
Procurei e não encontrei,
Comecei então à sofrer.

Acordei com uma vontade louca de você,
De beijar todo o teu corpo,
Vontade de te enlouquecer,

De viajar em teus pensamentos,
Visitando o teu coração,
Reativando os belos momentos,
Momentos de uma louca paixão.

Emoção e explosão...
Beijos de muito prazer,
Tentação e sensação,
Quero viver em todo o teu ser.

Os teus lábios molhados de prazer,
Teu corpo ardente à esperar,
O momento certo de acontecer,
Momento único de amar.

Hoje observei a lua,
E lembrei do teu corpo prateado,
Reflexos de uma mente que flutua,
Lembrança que me faz apaixonado.

Você é o calor diurno,
A minha lua encantada,
Os lindos anéis de Saturno,
Mulher linda de uma grande jornada,

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Não sei você, mas eu gosto de rir, mesmo quando não há motivos para sorrir😁.

Inserida por Pensadores1234

[...] É tanto de “Você” na minha vida que não sei mais onde é que fica o “Eu” nessa história. Ando vivendo em blocos, dividindo cada pedacinho de minha existência atrelada a sua. Ando vivendo do ar que lhe entra pelos pulmões, suspirando do cheiro que lhe cabe às narinas. Comendo do gosto que te derrete na boca. Vivendo em cada poro, em cada fio de cabelo que te nasce pelo corpo. Como se sua vida me mantivesse vivo, como se minha vida fosse feita da sua. Como se tu fosses um pedaço de mim que se desprendeu do meu corpo.
Ricardo F

Inserida por ricardo_ferraz_1

Eu escolhi você para planejar e ter fé — Ter filhos, até cachorro e até já sei o nome. Eu escolhi você, porque no meio de tanta gente, a sua loucura pareceu um pouco com a minha. Eu escolhi manter contato, confiar, amar e é muito bom viver ao teu lado, mesmo só namorando. Ouvir da tua boca um ''te amo'' e ''te quero pelo resto da vida'', me sinto mais confiante e com autoestima lá em cima, ninguém lá fora me afeta quando você me acha muito lindo!

Inserida por ArteIndie

Você é o fósforo e eu sou o pavio
Você é um torpedo e eu sou um navio
Você é o trem e eu sou o trilho
Eu sou o dedo e você é o meu gatilho

O nosso jogo é perigoso, menina
Nós somos fogo e gasolina

Inserida por pensador

Eu só espero que você esteja deitado ao lado de alguém
Que sabe amá-lo como eu
Deve haver uma boa razão para você ter ido
De vez em quando eu penso que você poderia querer que eu
Aparecesse na sua porta
Mas estou com muito medo de estar errada

Inserida por pensador

Eu sei que aquele vestido é o carma, o perfume do arrependimento
Você me faz pensar em quando você era minha
E agora eu estou totalmente na sua, o que você esperava?
Mas você não vai para casa comigo hoje à noite

Inserida por pensador

E quando você me deixa só
Eu fico perdido, sem um lar
Como um cão sem osso
Eu só quero você para mim
Eu tenho que te ter, amor

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp