Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 462001 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

⁠"Bom dia!

Que neste domingo você encontre momentos para cuidar de si mesmo, cultivar o amor e a gratidão em seu coração, e se permitir descansar e recarregar as energias.

Que seu dia seja repleto de paz e serenidade.

Estou aqui se precisar de algo. Tenha um ótimo dia!

Uma boa opção: *Não critique, auxilie*

Inserida por MDP007

⁠Amor sem freios

Amo você de uma maneira que transcende o comum. Não se trata apenas de atração ou afeição passageira, é um amor que carrega uma urgência avassaladora, como se o ar ao nosso redor fosse mais denso, mais carregado de significado quando estamos juntos. O mundo se expande e se contrai ao mesmo tempo; a realidade, antes tão previsível, agora pulsa com uma nova energia. Tudo o que faço, tudo o que vejo, se torna vazio quando você não está perto. Você dá vida ao ordinário, transforma o banal em algo sublime. E eu me pego preso nessa necessidade, nesse desejo quase visceral de estar ao seu lado, como se, sem você, as coisas simplesmente não fizessem se

Me pergunto, às vezes, se você percebe o quanto te observo. Cada detalhe seu, cada expressão, parece guardar um segredo que só eu posso desvendar. Fiz do teu rosto meu templo particular, onde cada sorriso, cada olhar, cada movimento, é uma obra-prima que merece ser contemplada. E então, quando você me pede para ficar, tudo dentro de mim se acalma e, ao mesmo tempo, se agita. O toque da sua pele, o calor do seu corpo ao vestir minha camisa, é a junção perfeita entre o íntimo e o proibido. Amar você é fácil demais, mas é também perigoso, porque me perco. Perco a razão, perco o controle, e, honestamente, não me importo.

Nossa relação não é feita de cuidados delicados ou planos seguros. É feita de urgência, de uma paixão que esbarra no caos, mas que abraçamos com gosto. Eu não quero o amor quieto, o amor que se protege de dor ou de riscos. Quero o amor que queima, que desestabiliza. Quero aquela paixão que finge não existir, mas que explode em momentos de descuido, em risos altos e toques apressados. Eu quero estragos, quero noites em que nos entregamos ao acaso, sem pensar nas consequências, sem medir as quedas. Quero a loucura de não saber o que vem depois, mas querer viver cada instante intensamente. E, juntos, cometemos nossos pequenos pecados, em quartos de hotéis caros, em festas que não lembramos no dia seguinte, em fugas que só fazem sentido para nós.

Confiar é difícil, mais difícil do que virar as costas e ir embora. Mas, ainda assim, não me vejo partindo. Não consigo querer outro caminho senão o de estar ao seu lado, mesmo que às vezes seja perigoso, mesmo que, em certos momentos, eu me perca completamente de mim. Me desculpa se não consigo ter cuidado, se a segurança não me interessa. Eu escolhi você, escolhi nós. Escolhi essa paixão de excessos, esse desejo que nos envolve e transforma.

Quando estamos juntos, parece que o mundo inteiro perde a gravidade, tudo fica tão surreal, como se estivéssemos em uma dimensão paralela, onde o tempo desacelera e cada segundo vale por horas. Entrar em você, tocar sua alma e sua pele ao mesmo tempo, é um ato que vai além do físico, é como se, naquele instante, todas as respostas que eu procuro estivessem ali, ao alcance. Você me faz esquecer quem eu sou, e, ao mesmo tempo, me lembra de quem eu quero ser. Em você, me encontro e me perco.

Nosso amor é um campo de batalha, um lugar onde não há espaço para a monotonia. Ele é cheio de contrastes — doce e amargo, suave e selvagem, terno e explosivo. Somos como uísque com tequila, uma mistura perigosa e intensa que, de alguma forma, funciona. E nessa dança errante, nesse toque psíquico, nesse caso visceral, encontramos uma espécie de equilíbrio estranho. Somos o caos, e é nesse caos que a gente se entende.

E, quando olho para nossas fotos, não vejo apenas imagens congeladas. Vejo momentos de pura intensidade, de desejo latente, de uma vida vivida sem freios. Cada retrato é uma lembrança de que, por mais que o mundo ao redor desmorone, nós escolhemos o risco. Escolhemos viver o agora, esquecer o depois. Isso é perigoso, talvez, mas é exatamente o que faz tudo valer a pena. E, por mais que a realidade tente nos puxar de volta, nós resistimos, nos mantendo suspensos nessa bolha de desejo e loucura, onde o que importa é apenas o que sentimos aqui, agora, nesse exato momento.

Inserida por Cabral220718

⁠Sobre a vida?
Ela pode até ser passageira!
Mas o meu amor por você, é eterno.
Te amo!

Inserida por Dheffsanttos

⁠Como um rio que corre para o mar,
Todos os momentos me fazem pensar em você
E me levam ao seu amor, ao meu lar.
Cada estrada que eu sigo
Cada curva que eu passo
Cada passo que eu do,
Me leva mais perto de você.
No meio da noite escura,
Quando as estrelas brilham forte
Eu sinto seu brilho em mim
E sei que estou no caminho certo.
Em cada esquina, a mesma direção
Eu vejo seu rosto, seu sorriso
E sei que estou indo para você
Para o lugar onde meu coração é feliz.
Como um pássaro que voa para o ninho
Você é meu refúgio, meu lar
O lugar onde meu coração é livre.
Eu não preciso de mapas
Não preciso de direções,
Poís meu coração me guia
Para o lugar onde você está.
Todos os caminhos me levam a você
E eu sei que estou em casa
Eu estou onde devo estar
Dentro do seu coração e dos nossos sentimentos.

Inserida por seripodnanref

⁠"Jamais deixe de ser quem você realmente é - sua essência, suas origens, sua educação, seu amor, sua capacidade de se importar, sua família... você. Lembre-se do que Jesus disse quando o tocaram: 'Alguém me tocou, pois senti que de mim saiu poder.' Seja autêntico, pois é a sua verdade que tem o poder de transformar."

Inserida por JorgeA10Rodrigues

⁠Adoro quando você aparece
Pretensiosamente na minha mente.
Amo sentir você
Mesmo quando está distante.

Inserida por Siomaraspineli

⁠Amor, amor, estar com você é como viver um sonho. Sempre ao seu lado. Te amo!

Inserida por srdavi

Sonhe comigo, que vou sonhar com você, ore por mim, que vou orar por você. Te amo

Inserida por AlbertoDaltro7

⁠Amo você!!

Meu combustível diário , Minha maior missão, meu porto seguro. É nos seus braços que eu encontro abrigo, é no seu sorriso que alcanço a paz.



Poema para Tati ❤️

Inserida por andersonsmlima

A você, que sabe que sou seu... saiba que te amo desde o primeiro dia em que olhei nos seus olhos. No segundo dia, no primeiro ano, e nos anos 2, 3, 4, e amarei também amanhã, e depois de amanhã, e eternamente, Saiba que meus sentimentos por você beiram a eternidade; eu amo de uma forma inalcançável, que ultrapassa os limites do espaço e do tempo. Olhar para você daqui a 10 anos será como te ver pela primeira vez, sentir aquele calor no peito, como se tivesse passado séculos procurando uma joia, um diamante, e de repente te ver à minha frente. Amo você pelo que é, poderia haver milhares iguais a você, mas se não fosse você, não seriam nada.

Inserida por orhyaneduardo

Minha Mãe,
você é o Diamante do meu coração!!
Te amo para todo Sempre!!
Feliz Dia das Mães!!!⁠

Inserida por ediescritora

⁠Amo tudo em você, desde seus defeitos até mesmo sua falta de humor. Afinal o amor é assim, superação.

Inserida por RosaRLemes

⁠Mude suas atitudes com VOCÊ, beba.
Água, faça exercícios e meditação.
Cuide de VOCÊ com muito AMOR.
Um pensamento negativo é a impureza que.
Logo contamina todo o seu organismo.
Ame-se! VOCÊ é muito especial.

Inserida por NABYCURY

⁠olá, mesmo com nosso fim, quero te dizer o quanto ainda te amo e te desejo.
quero você com todas as forças, só consigo pensar em nossos abraços, nossas conversas pelo olhar (que eu sinceramente sinto falta), e principalmente em você que, mesmo longe, não sai da minha mente, e mesmo que eu tente te esquecer, não consigo, porque sempre que te esqueço, você vem e me aparece com outro alguém, e me faz tremer de medo de ter sido esquecida por alguém tão especial como você, por favor, não me esqueça
porque eu nunca vou me esquecer de você.
Lembro de todo dia 28 de fevereiro, o dia em que você me fez me apaixonar por você, de todos os seus aniversários em que eu pensei em você e só desejei o seu bem
obs: te amo mm

Inserida por pensadoraquebrada

⁠Amo tudo em você,
talvez até demais,
mas como não amar?

Esse sorriso,
esse riso,
esses olhos,
seu humor, sua paixão...

Como eu poderia não te amar,
se você é tudo
o que eu sempre quis?

Inserida por ericlachowski

Me apaixonei pela pessoa que você é quando está no meio de todos
E descobri que te amo pelo jeito e cuidado que você tem comigo

Inserida por Nobreza

⁠Acelerando e acalmando emoções

Amo o jeito que você acelera meu coração,
Como um relâmpago em noite de verão,
Trazendo à tona tempestades de emoção,
E, ao mesmo tempo, doce calmaria em canção.

Seu toque é fogo que aquece e traz paz,
Um sopro suave que o mundo refaz.
És tormenta e abrigo, meu porto, meu bem,
Quem me agita e me acalma, sempre também.

SimoneCruvinel

Inserida por simone_cruvinel

⁠Não escolhi você pra agradar, e nem impressionar ninguém, mas sim para inundar o meu coração de amor.

Inserida por srtawrobel

⁠Você pode escolher o caminho que quiser, porém, o único que fará sentido para seu coração, é o amor!

Inserida por Eusouanapaulamoreira

⁠bom, se voce esta feliz nao preciso dizer muita coisa alem de que amo voce pq quando amamos devemos falar a todo momento nao so na tristeza enfim amo voce demais mesmo e obrigado por me amar tambem sem voce eu sou nada mas com voce eu sou capaz de tudo e foi por sua causa que encontrei a verdadeira felicidade pq voce faz as pessoas ao seu redor ser mais felizes 😘💗💗💗💗💗💟💝💝💝

Inserida por jhonimaik12