Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Se vou errando
Me ensino
Se me falaram
Me dito
Se viro a página
Me livro
Sem falar nada
Me digo
É preciso escrever
Me nino
Pra dormir em paz
Como digo nem todos são iguais seja homem ou mulher.
Apenas questão de quem tem caráter e aqueles que nunca souberam o que é ter ou o significado na prática.
Te honrar e expressar toda minha gratidão, admiração e respeito é o mínimo como humano. Que enxerga em você seu valor natural de uma forma simplesmente ampla e completa.
Ricardo Baeta.
É mais fácil acreditar na realidade, logo é algo que podemos provar, ou sentir, entretanto digo-lhes que o irreal é a base para a existência, como houve a primeira existência? Se o real existe teria que partir de algo que não existe, por exemplo: não haveria destino se não pudéssemos mudar com base em nossas escolhas. O que escolhemos mudam completamente a realidade, podemos dizer então que tudo que fazemos altera a existência, portanto o que escolhemos ou decidimos são escolhas irreais? Logo acreditar em Deus seria racional? Viver seria a prova de que a física ainda vive em conclusões e possui ideais com a irrealidade e realidade ao mesmo tempo? Será que a vossa existência é real?
E digo agora, já não mais na tristeza,
agora sem inspiração
que quando se vive na beleza
inspiração já não se tem no coração
Quando digo que o verdadeiro e extraordinariamente perfeito está aqui e pode ser visto em mim, não estou afirmando que essa real possiilidade pertence aos poderes desse mundo.
Em verdade vós digo que, aquele que usa o próximo e se agrada disto, no dia da verdade será ele usado e punido.
Digo também que todo o trabalhador ainda que vá se deitar em prantos, chegará um dia em que ele com cânticos de adoração acordará.
Novamente digo,
A ignorância é uma dádiva,
Quanto mais sei,
Mais almejo,
Isso me sufoca,
A ponto de eu desejar nunca ter estudado nada para me acomodar com aquilo que já tenho,
Mas, não dá,
Saber é um incomodo diário,
Desnecessário,
A caixa pronta era mais fácil,
Porém cresci a ponto de não mais pertencer a ela.
Há momentos que olho para os problemas e digo, só tenho a Deus mas não se trata de um lamento, é minha fé gritando, creia, Deus tem a solução.
dona daqui
Tu tens meus pensamentos
É alvo de minha admiração e imaginação
Não digo que posso viver sem você
Mas admito que contigo o caminho seria bem mais lindo e interessante
Um dia, um dia nos trombaremos pelos caminhos dessa vida
Espero estar pronto assim como vou orar para que você também esteja.
Beijo na mão magrela.
Geralmente não faço essa coisa de pesagem. Metade do meu peso são joias mesmo. É o que sempre digo. Mas não é verdade. É uma piada.
"Neste mundo de maravilhas.
Neste mundo de ruídos.
Olho para a minha sombra no
chão e digo para mim mesma:
-Quem me dera estar no teu lugar."
A verdade é amarga , difícil de engolir .. mas uma coisa te digo ..é feito remédio... indispensável, necessário....
Minha alma gêmea é míope, desorientada e totalmente estabanada. Digo isto por que até hoje, ela não me encontrou.
Dizem que digo muito sobre amor ao próximo, e tem gente que não quero ver em minha frente...
É que quando amo as pessoas amo de verdade, mas infelizmente elas não sabem cultivar esse amor.
Elas mentem, ferem, estraçalha e mutilam, tudo que a de bom em mim.
Fazendo com que eu me afaste...
Me afasto para não me igualar e ser igual, ao ponto de causar dores a quem não tem nada aver com o que passei. Simples assim.
Quando minto, creio no que digo, assim repito mais vezes, aí ela tornar-se-á verdade. Mas a mentira não quer ser totalmente verdade, ninguém engana a si mesmo.
Quando digo que não há sombra de dúvidas
Não é porque elas não existem
E sim porque não há luz sobre elas
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência