Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 456916 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

⁠Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso.

Jesus Cristo
Lucas 23:43
Inserida por lucasrodriens

⁠O meu Lar

Meu corpo é minha casa e meu templo.

Acordo todos os dias e olho para o meu ego e digo: eu sei que vc está aí:
Eu estou de olho em vc, pq quando vc se junta com a vaidade e a falta afetiva me leva por caminhos de arrependimento.

Então fecho meus olhos e oro, e vigio com cautela o meu enganoso coração.

Cuiido do meu corpo e foco em toda a as coisas boas que Deus tem me dado. Lembro de meus filhos, da minha casa, dos bons amigos, da minha mãe e irmãos e vejo o quanto Deus me dá mais do que mereço.
Alex Rich

Inserida por alex_rich

⁠“As tribulações e as mazelas tendem a perseguir, porém digo, inverta, a palavra de vida é que deve se seguir.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠O mal desse século é a desinteligência não digo a ausência de estudos mas sim os que pensam saber alguma coisa quando no final são eternos ignorantes.

Inserida por CarlosD

⁠"As palavras que digo a mim mesmo podem fazer a diferença."

Inserida por giovani_maximo

Me digo sempre: hoje é um bom dia para recomeçar!... mas... ainda é 06 de Janeiro... então, o jeito é recomeçar rápido antes que seja tarde demais!

Inserida por RobertaFreitasOliver

⁠Digo sempre que amor é coisa frágil e fora de época, foi-se o tempo em que desejar estar com alguém era belo, mas aqui dentro não acredito nisso, por mais difícil que tenha sido a trajetória até aqui, amar e apenas amar será o ato mais corajoso que nos humanos podemos ter, fazer e sentir.

Inserida por rodrigo_sehnem

Nunca sei se quero ou não. Quando digo que não quero é porque quero mas quando mais⁠ quero mais me assusto e então deixo de querer. Se deixo de querer, volto a sentir que quero, mas quando quero mesmo é quando deixo de querer. Dói me a cabeça.

Inserida por joao_francisco_frade

⁠Às pessoas que me amam, e dizem orar por mim, digo-lhes que orem por minha autonomia – seja física ou mental, orgânica ou emocional – pois sem me sentir livre minha vida não faz qualquer sentido, e serei o primeiro a pedir para que me seja tirada de modo a não ter tempo de conhecer minha prisão.

Inserida por bodstein

⁠Jogam minhas cinzas no mar.
Não dá tempo nem de acenar.
Não volto nunca mais. Digo sim, digo não.
Entro em extinção. Sem nada nas mãos, com peso nas costas.
Sempre vou lembrar de você enquanto eu respirar.

Inserida por HudsonHenrique

⁠Em verdade te digo,escutai é compreende ei minhas palavras. Pois minhas ações não correspondem,sempre os meus pensamentos. Toda resposta sem a compreensão, se torna veneno para si mesmo. Pois somos imperfeitos e ignorante na certeza da compreensão. Escute o meu coração, entenda que cada pulsar ele fala do amor que pouco é compreendido. Mas há esperança de que compreenda-o.

Inserida por ted_willian_jacinto

My ⁠⁠Honey
(Reinaldo Aparecido de Melo)
Quando digo que tu és a melhor parte do dia, creia, pois tu és o sabor da minha felicidade!

Inserida por rosa_brasil

⁠Uma mãe ama os seus filhos mais que a sua própria vida, portanto, valorize a sua sempre, digo sempre!

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Por que choras, moça? Acaso é o fim da vida? Está tudo perdido? Digo-lhe que não, por mais que pareça. Não chores tuas derrotas antes do final da batalha, antes de experienciar as bênçãos divinas. Não chores como se fosse o fim da vida. Chora apenas para aliviar. Depois observa a vida sob novo ângulo, ressignifica tuas dores. Muda as expectativas. Confia mais em Deus. Sabe, às vezes tudo que nos resta é nossa fé, mas isso é o bastante, pois a fé ilumina o caminho. Após cada contenda, saímos mais fortes e sábios. Aprende nos processos. Pensa que algumas coisas são livramentos. Outras, são no tempo de Deus. Continua lutando, vivendo, rindo e chorando. Vida é movimento. Aproveita a travessia. E tenta, ao final dela, levar as virtudes que desenvolvestes, o bem que fizestes, o amor ao próximo que praticastes. Procura ser uma lembrança boa na terra e uma presença digna diante do Pai. O resto, apenas passa. Nada se leva desta vida. Escolhe bem onde vais depositar tuas energias. Seja bom, justo e ético. Desejo bons plantios. A colheita será na mesma proporção.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Os melhores homens para mulher são os mentirosos, aqueles que enganam e tem algumas amantes. Digo isso porque mulher pensa pelo OUVIDO e ainda acredita nas descupas do marido.

Inserida por Diego07

Me divirto muito quando...
Quando ⁠digo
que vi uma amiga da pessoa
só pra testa
o nível de controle da pessoa
sobre os outros.

Inserida por mauricio_vivet_ck

⁠Discurso nenhum poderá definir minhas fraquezas e minhas qualidades. Digo apenas que me sinto pequeno diante de tanto o que fazer para amenizar as necessidades daqueles que eu amo.

⁠Por quê?

Não há definitiva
Solução para tal questão
Digo-lhe que sim
Digo-lhe que não
Igual será o resultado
A doce e objetiva morte
Morte que espera calmamente
Morte que vem outrora
Ou agora

Inserida por Lalice

⁠Alívio...30/07/2020
Talvez o que digo
Não seja ouvido
Talvez o que faço
Não é entendido
Talvez nem sei
Talvez quem sabe
Pode ser um dia
Pode ser amanhã
Pode ser nunca
Pode ser tarde
Vai entardecer
Envelhecer talvez
Mas eu disse
Antes dizer, do que calar
Eu continuo o mesmo
E você Talvez....

Inserida por GabrielldeCastro

⁠Hoje só digo uauuuuuuuu?, hoge não quero agregar em mim aquelas dores infindas que fere a alma, chorar sem razão não vou mais, a vida passa rápido de mais, voa destino ao fim, sou humano, e não hum hipócrita sem pressetemte, insolente as vezes, mais não indeciso, em mim tudo parou por tentar decifrar seu amor, será preciso dizer o que todos sabem, se for preciso lhe dizer, ja não será amor, posso afirmar que já sabe desse meu por ti desejar, hoje só uauuuuuuuu ?, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp