Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
TODAVIA
Não creio, todavia,
Você está chegando a meu lado,
E a noite é um punhado
De estrelas e de alegria.
Apalpo, sinto o gosto,
Vejo seu rosto, seu passo largo,
Suas mãos e, no entanto,
Ainda não creio, todavia.
Seu regresso tem tanto
Que ver com você e comigo
Que por sorte lhe digo
E canto,
Ninguém pode substituí-lo
E as coisas mais triviais,
Se tornam fundamentais,
Porque você está chegando.
No entanto, todavia,
Chego a duvidar de minha sorte,
Porque tê-lo junto a mim
Às vezes me parece fantasia.
Mas você vem,
Com certeza,
E vem com seu olhar
E por isso sua chegada
Torna mágico o futuro.
E ainda que nem sempre
Eu tenha entendido
Minhas culpas e fracassos
Sei, para compensar,
Que, em seus braços,
O mundo tem sentido.
E se beijo a ousadia
E o mistério dos seus lábios,
Não há dúvida
De que o amarei mais
A cada dia,
Todavia.
(Tradução livre – Eduardo Andrade)
Pra você experimentar a paz que excede o entendimento, você precisa abrir mão do direito de entender.
❝... que hoje e sempre você tenha todos os motivos para sorrir.... que se houverem lágrimas... que sejam de alegrias....porque vida e os pequenos detalhes que ela trás ... são bençãos preparadas divinamente para você ❞
Calvin: "Haroldo, você acha que nossa moralidade é definida pelas nossas ações ou por aquilo que está em nossos coração?"
Haroldo: "Eu acho que nossas ações mostram aquilo que está em nosso coração."
Você vai pra Universidade, vai tomar cerveja barata e fazer protestos por coisas que não se importa.
Cansei! Cansei de te amar e ser rejeitada, cansei de correr atrás de você e você não me notar, cansei de passar noites em claro pensando em você, cansei de chorar por ti, cansei de me iludir a cada palavra tua, cansei de te esperar, cansei de ser burra, cansei de suas palavras, de sua ignorância. Cansei de ficar horas na frente do pc esperando você entrara para dizer um simples oi, cansei de depois desse oi
ser um simples vácuo, cansei de você não falar comigo, cansei de sempre eu ter que falar as coisas, cansei de puxar assunto, cansei de te espera, cansei de esperar você me notar, me dar atenção, cansei de fazer bobeiras por ti, cansei de ficar aqui e você por ia curtindo tua vida enquanto eu jogo a minha no lixo, cansei dos vícios que você me deu, cansei de falar somente sobre você com minhas amigas, cansei de falar eu te amo, cansei de esperar meu amor por ti e você não demostrar nada, cansei de dar diretas e indiretas, cansei de perder meu tempo falando com você, cansei de ouvir a mesma música pra lembrar de ti pra lembrar de teu rosto. CANSEI DE TE AMAR E VOCÊ NÃO ME NOTAR. Pena que agora já me apaixonei loucamente por você e a cada dia eu o amo mais mesmo com os vácuos pelas conversas não tidas mesmo por tudo que você faz ou já fez eu te amo e você é muito especial para mim amores de verdade se eu já tive? Sim, já tive e um deles é você. Ficar meses gostando de uma mesma pessoa sem enjoar sem não ficar sem assunto isso é só para quem ama de verdade né? Ah se não for então me ensine um dia a amar de verdade. Só sei de uma única coisa preciso de esquecer, pois as veze você me faz bem mas a maioria das vezes só me machuca às vezes penso em ti. Vou estudar não consigo, mas pois só penso em você eu te amo só isso te digo!
Jamais desista de si mesmo.
Jamais desista das pessoas que você ama.
Jamais desista de ser feliz.
Pois a vida
É um espetáculo imperdível.
E você é
Um ser humano especial.
Nós estamos menos interessados em conhecer a pessoa que você acha que queremos que seja e muito mais interessados em conhecer a pessoa que você realmente é.
Se ele ficou atraído por você à primeira vista, saiba que ele não foi o único. Todos eles estão te olhando, então você tem várias opções. Faça a escolha certa.
Não há nada que possa te tirar a dor. Mas, eventualmente, você descobrirá como conviver com ela. Você terá sonhos e pesadelos. E todos os dias quando você acordar, será a primeira coisa em que você vai pensar... Até que um dia, será a segunda coisa.
Como se consegue conviver com a saudade?
Está sempre faltando algo, está sempre faltando você. Vazio que não se preenche. Dor que não se supera. Amor que nunca se acaba.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
