Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 469147 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Ainda me lembro do dia em que dissemos: seremos felizes até que a poesia nos repare. Primeiro, você riu, eu gargalhei e nós casamos. Depois, eu li, você ouviu e, nus, transamos. Por fim, eu lembrei, você se esqueceu e nós cansamos. Hoje, ainda que me falte você, nunca me faltará poesia. Um poema é o próprio abandono descrito em versos, diversas vezes. É o poeta em estado onírico implorando em rimas, alexandrinos, decassílabos decadentes: “Volta para mim, palavra bonita. Volta!”. Seu mundo sempre foi confuso, uma mistura moderna de Garcia Márquez com qualquer pintura de Velásquez. Você só parece amar quem pisoteia nos seus sonhos, quem tapa os seus sorrisos com lágrimas, quem lhe abandona sem roupa, sem mundo, sem beijo. Veja só: As Meninas na corte do rei parecem cortejar o seu coração. Corta a cena: seu azar foi ter vivido Cem anos de Solidão em uma única relação. Talvez por isso nada lhe emocione mais: nem o piano que toca algumas notas de jazz, nem o coração em guerra que, no peito, hasteia uma bandeira de paz. Talvez por isso nada lhe interesse mais: nem as cartas nem as caras de amor. Todas elas são ridículas, já dizia o poeta, todas elas são partículas de sentimento que não insiste mais… Contudo ainda me pego algumas vezes tateando uma sombra incompreensível que fala e que fuma e que finge estar viva. Só finge! Uma sombra precisa de luz para ser viva. Um amor precisa de vida para reluzir. Eu preciso de ambos para existir.

As vezes Olho para o lado e não vejo nada
As vezes Olho e finjo Que não vejo
As vezes Olho e vejo Oque não Quero
Emtão num momento de inagualavel beleza olho e te vejo

Noite estrelada
o vinho que celebra
a vida é bagunçada
Nois enverga mais não quebra,

Eu não sei o que fazer com essa saudade, e nem o que dizer pro meu coração. Os dias passam e dentro de mim cresce ainda mais esse sentimento que eu tanto quis evitar, você se tornou indispensável, e insiste em ficar nos meus pensamentos, nos meus sonhos. As lembranças de tudo o que vivemos fazem parte de minha rotina, não há como fugir, e só eu sei o quanto tentei!
Você é tão necessário quanto o sol as flores, quanto a água a vida. Pensar em ti é uma exigência ao dormir, um hábito ao acordar é como se fosse uma ordem diária.
Tudo o que faço me lembra você, tudo o que é belo trás seu sorriso, sentir o vento, é sentir seu abraço *-*

Cada dia, cada hora e cada minuto merecem ser apreciados. (pp. 271)

"O amor pode acompanhar seus pensamentos para sempre, como uma linda canção, repleta de saudade."

Eu te amo porque você me surpreende. Não apenas pelas coisas fofas que você me diz, ou por sempre me tratar bem. Te amo porque te admiro, porque você supera todas as minhas expectativas. Eu te amo porque você cuida de mim. Ao seu lado eu sou feliz, e você faz eu me sentir tão tua. E é tua que eu sempre quero ser, por muito e muito tempo. Eu te amo porque você me entende. Não só pelas minhas crises de mau humor, ou pela timidez que eu tenho. Te amo porque você me “sente”, e deixa eu ser exatamente como sou. Eu te amo porque você fala na hora certa. Não somente, o que eu adoro ouvir, mas sim pelo o que eu preciso ouvir, mesmo sendo o que eu não queira escutar. Te amo pelas verdades que você fala e também pelos silêncios que me machucam tanto. Eu te amo porque você me escuta. Não só pelas bobagens que eu falo, ou pelas coisas que eu passo. Te amo porque você me aconselha, me ajuda, e me apóia.Eu te amo porque desde a primeira vez que eu te vi, senti que nós ainda seriamos felizes. Te amo porque só você sabe me animar, e me irritar também. Porque é em você que eu penso sempre, sendo nos momentos bons ou nos ruins. Porque não há ninguém que eu possa amar tanto, quanto você. Porque você marcou e sempre vai marcar minha vida. Eu te amo porque é impossível alguém não te amar. E porque é impossível me imaginar longe de você. Enfim, eu te amo, porque me amo também. Porque eu sei o que é melhor pra mim, e o melhor é você. E se um dia achar que eu não te amo mais, é só lembrar os tantos porquês que eu disse, e saber que de todas as pessoas que te amam verdadeiramente, eu sou uma delas.

se você mentir
eu acredito,
principalmente
se diz:
- não te amo...
ah, amor, eu d-u-v-i-d-o!

Eu te amo. E eu te amo porque você me surpreende. Não apenas pelas coisas fofas que você me diz, ou por sempre me tratar bem. Eu te amo porque te admiro, porque você supera todas as minhas expectativas. Eu te amo porque você me entende. Não só pelas minhas crises de mau humor, ou pela vida bosta que eu tenho. Eu te amo porque você me sente, e deixa eu ser exatamente como sou. Eu te amo pelas verdades que você fala e também pelos silêncios que me machucam tanto as vezes quando você não quer falar. Eu te amo porque você me escuta, não só pelas bobagens que eu falo, ou pelas coisas que eu passo. Eu te amo porque você me aconselha, me ajuda, e me apóia. Eu te amo porque você é única e imprevisível. Eu te amo porque só você sabe me animar, e me irritar também. Porque é em você que eu penso sempre, sendo nos momentos bons ou nos ruins. Porque não há ninguém que eu possa amar tanto, quanto você. Porque você marcou e sempre vai marcar minha vida. Eu te amo porque é impossível alguém não te amar, e porque é impossível me imaginar longe de você. Enfim, eu te amo, porque me amo também, porque eu sei o que é melhor pra mim, e o melhor é você. E se um dia achar que eu não te amo mais, é só lembrar os tantos porquês que eu disse, e saber que de todas as pessoas que te amam verdadeiramente, eu sou uma delas

Quantas vezes eu disse pra você EU TE AMO, e nunca deste importância, mas o dia que resolveste a dizer EU TE AMO, foi tarde demais...

Eu retribuo o sorriso. Eu correspondo ao abraço. Eu digo sim. Eu quero sim. Eu sinto sins. Só porque estou vivo.

Eu minto. Digo que não sinto ciúme, digo que estou bem, digo que não gosto de flores, digo que não me importo, digo que não sinto falta.

Tudo pode ser eterno. Mas muitos perguntam: - Até quando dura o que é eterno? Eu te digo: - Até quando os sentimentos forem sinceros. O que pode e deve ser eterno depende de nós, dos nossos sentimentos, da nossa fidelidade.

Inserida por jeanrosana

Tem quem diz que sou carinhosa, tem quem diz que sou carente. Não sei bem o que sou, só sei que sou assim.

Pode partir meu coração mil vezes se desejar, sempre foi seu para fazer o que quiser. Amarei você até meu último suspiro, não quero morrer sem que você saiba disso.

Te amo por te amar.
Porque te adoro,
por te gostar.
Porque estou apaixonada,
por você a me apaixonar.
Me apaixono mais a cada dia,
te amo mais a cada instante!
Ah, como eu queria
que seu amor por mim fosse constante.

Você é pra mim

Você é pra mim
O nascer do sol
Em uma manhã de verão

A chuva, o cheiro, o beijo
Em qualquer estação

Você é pra mim
A minha segunda metade
Pra mim você é
Sinônimo de felicidade

Te amo tanto que, pra mim, o que importa é que você seja feliz, mesmo que não seja ao meu lado.

É incrivelmente real, e muito assustador. Temo você e te amo, e essa combinação é ruim.

Quando vejo você passo a acreditar em reencarnação, pois te amo demais, e não acredito em amor à primeira vista. Só posso ter te conhecido e te amado em outras vidas.