Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Ouve meu coração, meu amor... Sinta a intensidade dos batimentos... O diagnóstico, é você, meu cardiologista.
No seu corpo ele sabia que nos Estados Unidos ser um homem negro era a pior coisa que você poderia ser. Pior do que morto, você era um morto que andava.
Não queira ser o mais brilhante,
O brilho atraí inveja e cobiça.
Seja sempre você mesmo,
E viva a simplicidade da sua vida.
nem todas as pessoas estarão contigo no momento em que você queira que elas estejam, mudanças acontecem constantemente.
No inicio deste Ano, sugiro que você se reinvente, que faça diferente, que se dê uma nova oportunidade de buscar e encontrar novos caminhos e que nele encontre a felicidade, um significado para sua existência.
O passado morreu,e todas as dores se foram juntos com a dor que você sentiu.Nao se sacrifique pela segunda vez!Voce já viveu aquilo,e não precisa reviver para sempre!
O mundo é muito grande para transforma-lo sozinho,basta que voce ame as pessoas que estão a sua volta e você já estará mudando, ou talvez até salvando vidas!
Morar no brasil, é ter a garantia de que nunca morreremos de tédio feito um europeu qualquer. Você pode morrer de bala perdida, por um caminhoneiro com rebite vencido, de naufrágio numa embarcação irregular, tomando uma cerveja artesanal num botequim qualquer, por infecção hospitalar, por um novo vírus, um incêndio em ambiente fechado ou ate mesmo por uma enchente tropical num bairro suburbano...Mas jamais de tédio.
Talvez por conta disso, os europeus invejem tanto nossa gente...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
