Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 468445 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Você é passageiro no trem da vida, não deixe de desembarcar na estação felicidade!

Enquanto você permanecer neste labirinto da mesma mesmice, sua vida não dará em lugar nenhum. Tenha a coragem de ir além, para encontrar o caminho da felicidade!

Não fique sempre se lamentando sobre teus problemas, você é o agricultor da tua vida, e colherá o que plantou, lembre-se que suas sementes vão germinar e dar frutos, mas somente em terra fértil.⁠

Se você acredita em Deus de todo teu coração, não lamente tudo aquilo que não deu certo na sua vida, pois o Senhor Vigia o caminho dos que confiam Nele, para que não andem por caminhos errantes!⁠

Se algum dia de sua vida, você por alguma razão, pensar em desistir de tudo, jamais desista de Deus, porque Ele nunca desistirá de você!⁠

As palavras tem a poder de mover os corações, você tem a força para inspirar os corações, basta acreditar que Deus é a Fonte que sustenta o seu coração! ⁠

⁠Que você todos os dias possa doar um pedacinho do seu coração na forma de um sorriso!

Um dia a vida vaiperguntar, se você teve tempo para si mesmo enquanto viveu, mas talvez você não tenha mais tempo para responder!⁠

Na vida muitas pessoas poderão te decepcionar, mas o que importa, é que você não decepcione as pessoas ao teu redor.⁠

Se você já deu sua opinião, disse o que você gosta, como gosta, e a outra pessoa gosta de outro jeito.
Só concorde com o gosto dela.
Não vai mudar nada se você reclamar.

⁠Não tente reprimir os outros... Reprima a você mesmo e perceberá que não és melhor que ninguém.

Mas, meu amor, o que você está passando é apenas a Lei do Retorno. Ontem você me deixou caindo aos pedaços, hoje é a sua vez.

⁠Viver é uma questão até simples, quando você se acostumar com a ideia que nada vem fácil e que é preciso coragem pra endereço os obstáculos que com certeza vão aparecer em seu caminho. Cai muito, mas aprendi a levantar, chorei muito, mas sempre sorri depois de tudo, ganhei, perdi... mas pode ter certeza que tudo que passei serviu para me tornar quem sou, e isso meu amigo, quem decide se está bom ou não sou eu...

⁠A paz de espírito é algo que nos faz estar bem consigo e com todos, aprenda que sorrindo você emite boas energias, ajudando você ensina o bem,e perdoando você ensina sobre ser humano, ser sábio e principalmente que aqui termos de volta o que damos, espalhe amor,viva amor, seja amor, não espere o que o outro faz e faça sua parte,quem ganha é você. Que a paz esteja conosco!

⁠Mais um ano... mais um capítulo desse livro chamado "VIDA",leve com você as boas memórias, os bons momentos, as pessoas que te fizeram sorrir, te mostraram afeto, e contribuíram de alguma forma para seu crescimento espiritual e te mostraram o lado bom do viver, respeite a dor alheia... isso só quem sentiu sabe e se puder proporcionar alegria,FAÇA! De tristeza e pessoas más o mundo tá cheio, faça a diferença, o pouco que você faz é infinitamente maior que nada. Mude,renove,refaça... um mundo melhor começa quando nós fazemos por onde.

⁠Não seja só mais um,surpreenda-se cada dia com você, faça mais,ajude mais,ame mais e não tenha vergonha de errar ou perder, isso faz parte da vida e o que não te engrandece, não merece estar perto de ti.

⁠Seja você mesmo o motivo de seus sorrisos bobos, lembre-se de você e se presenteie sempre, vista-se de atitudes, caminhe de cabeça erguida, colocar essa confiança nas mãos de outros pode não acabar bem. Só você é responsável pelo que te faz bem e isso ninguém pode mudar.

⁠Sabe a pessoa mais importante do mundo pra te fazer feliz? Se olha no espelho, é você... seja responsável pelos bons momentos, pelos sorrisos, abraços afetos.
Faça valer a pena cada dia, escreva sua história sem pausas, aproveite!
O tempo passa, e arrependimentos... só de ter deixado de fazer as coisas por medo. Seja feliz! Faça feliz! Viva!

⁠"Você é meu e o boi não lambe"
🐃

Acredita-se que essa expressão venha do tempo da escravidão, onde, após eles sofrerem castigos severos e ficarem com as costas chicoteadas e sangrando, eram colocados bois para lamber suas feridas. Algumas vezes os feitores colocavam mel para instigarem ainda mais os bois e as vespas, por terem línguas ásperas e assim uma forma de punir mais ainda os escravos.
Essa forma de castigo causava doenças e gangrenas nas feridas e matava os escravos com dores e sangramentos sem cura na época.

Popular

Nota: Não há um documento que comprove que o ditado se originou nessa época.

Quando estou perto de você, sinto um frio interno que se expande por todo meu corpo; sinto minhas mãos trêmulas e perdidas, ansiosas para se esconderem em qualquer lugar. Sinto-me como uma criança à procurar palavras para tentar formar uma frase com o mínimo de sentido possível. Sinto o coração pular do peito, e para completar, consigo ouvir cada batimento apressado, junto com uma respiração irregular e exasperada. Mas, sobre tudo, sinto uma alegria imensa de estar perto; por mais que tudo em mim esteja entrando em colapso, ainda sim, vale a pena cada instante do seu lado.