Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 461688 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Pode ir embora, pode virar as costas e sair andando como se nada tivesse acontecido, eu não vou ir atrás, eu não vou gritar seu nome e te pedir pra voltar, não vou te convencer e te dar mil e um motivos pra ficar. Pode ir, e deixa que a porta eu mesma fecho, pra me certificar que a tua ida é para sempre, que mesmo se um dia você voltar de novo, a porta vai estar trancada e cadiada. Te deixo ir embora porque não há mais motivos pra te segurar aqui. Te dei uma segunda chance pra tudo ser diferente, mas você fez questão que tudo fosse igual. Você me quer, mas também quer tuas festas, teus amigos, tua vida vazia, está com os dois pés atolados nessa lama podre e suja que é a tua liberdade. Você me quer mas tem medo de ser amado, tem medo de amar, tem medo de ser feliz e sofrer, tem medo do futuro incerto. Você me quer, mas quer tudo e todas ao mesmo tempo. Não quer abrir mão de mim, não quer abrir mão da liberdade, não quer abrir mão de nada. E no meio de toda essa indecisão, você abriu mão de mim, porque tua liberdade deve ser mais importante. Eu respeito e entendo tua decisão, o erro foi meu que achei que você estava pronto pra levar algo à sério. Talvez você ainda tenha mentalidade de moleque e por isso prefere a tua vida vazia pois ela não te cobra maturidade, não é mesmo? Só não venha agora me pedindo pra ficar, pra não sumir, não dizer adeus. Eu deixei bem claro que era a última chance nossa, mas você jogou tudo no lixo. Ótimo. Eu não vou estar aqui quando você sentir saudades, não vou aceitar o teu pouco por que eu sempre me dôo muito. E mesmo você não querendo, eu preciso me afastar, te chutei das minhas redes sociais pra não ter notícias suas, falta pouco pra eu te chutar do meu coração. Estou enterrando esse sentimento, as lembranças, você. Quis muito te fazer feliz e ser feliz, hoje só quero ser feliz sozinha. Você ainda vai sentir saudades, mais do que já sentiu. Vai se arrepender do que não foi, mas poderia ter sido. Eu sei. Você sabe e concorda. É uma pena pelo tempo mal gasto. É uma pena pra você que queria me paralizar no tempo, até você se cansar de se comportar feito um cachorro no cio. É uma pena pra mim, que esperei por tanto tempo, pra nada. É uma pena.

O mundo é um circo, a vida um espetaculo e ultimamente eu tenho sido o palhaço.

Uma vez, em algum lugar, eu li que o verdadeiro amor é aquele que cuida, que é puro, que transmite paz, confiança, atenção, respeito e felicidade mútua.
Quando você chegou à minha vida, me fez sorrir, despertou em mim um sentimento de proteção, carinho e atenção que eu nunca pude entender. Você se afastou, mas isso não fez com que eu o esquecesse, e na hora certa você retornou para minha vida, do jeito certo.
Abriguei-te em um lugar seguro no meu coração, e aos poucos você foi tomando mais e mais o seu espaço, até conquistá-lo por inteiro e de maneira tão intensa e indecifrável.
Eu aprendi que as melhores coisas acontecem na nossa vida no momento em que deixamos de esperar por elas, aprendi que o amor só é amor quando se encontra alguém que saiba retribuir. E que você foi o melhor dos acontecimentos, e o único que pode retribuir o meu amor, único que me decifra, me ouve, me entende como ninguém, é perfeito, é verdadeiro, é o meu amor.
Você é a mistura de tudo àquilo que eu sempre sonhei com tudo o que me faz feliz e eu ainda não sabia.
Eu o aceitei em minha vida, aprendi a gostar do seu jeito de ser, de quem você é, me apaixonei perdidamente, me encantei com seu sorriso, fiz da sua presença o meu refúgio, da sua voz o meu porto-seguro, do seu coração o meu lar.
Dou-te o meu coração, com todo o amor que tenho guardado durante tanto tempo à espera de um anjo que pudesse resgatá-lo e fazê-lo crescer cada dia mais e mais, como só você faz.
Jamais me permitirei deixar de amá-lo, nas horas mais difíceis irei buscar serenidade para que nunca ouse machucá-lo, irei respeitá-lo em todos os momentos, diante de quaisquer circunstâncias. Prometo à ti e a mim mesma que serei eternamente rendida à esse amor.
Eu amo você, não preciso ser a pessoa mais importante da sua vida, mas farei questão de ser a que o fará mais feliz.

Quando os nazistas levaram os comunistas, eu calei-me, porque, afinal, eu não era comunista. Quando eles prenderam os sociais-democratas, eu calei-me, porque, afinal, eu não era social-democrata. Quando eles levaram os sindicalistas, eu não protestei, porque, afinal, eu não era sindicalista. Quando levaram os judeus, eu não protestei, porque, afinal, eu não era judeu. Quando eles me levaram, não havia mais quem protestasse.

Eu não quero nem posso crer que a maldade seja o estado normal do homem pensador

Ela é tão carinhosa
Às vezes eu acordo e quero levantar da cama
Mas ela implora pra que eu fique lá, com ela
O dia inteiro

Ela é tão boa
Fiz tudo o que ela odeia
terapia, remédio, exercício, pipoca...
E mesmo assim ela não desistiu de mim

Ela é tão sensata
Quando não estou bem e sinto vontade de desabafar
Ela me mostra que é melhor guarda essas coisas pra mim
Assim eu não viro um fardo para as outras pessoas

Ela é tão ciumenta
Eu precisei me afastar de quase todo mundo pra ela ficar satisfeita
Até que não foi tão difícil
Por que quando eu to com ela, é como se tudo perdesse a importância
Quando a gente está junto

Nada parece real
E eu perco completamente a noção do tempo
O que mais eu posso dizer

Amor platônico

Amei, só eu aprendi a amar
Sofri, sofri como ninguém
Nos olhos eu carreguei um mar

Covarde assim me mantive
Com medo de me aproximar
Só te ver de longe era difícil
Te ver e não poder te tocar

E em meio à ilusão e o amor
O silêncio me fez naufragar
Esperei o que não aconteceu
Nosso olhar uma vez se cruzar

E talvez por não acontecer
Você não pôde me amar
Só eu te amei!

Eu quis ligar pra alguém. Contar o que tinha acontecido, e que doía. Mas não havia ninguém ali. Ninguém com que eu pudesse contar. Ninguém disposto a abrir mão do sono para ouvir minhas queixas. Ninguém que se importasse. Então eu virei pro lado e a dor veio. Rápida. Forte. Devastadora. Senti minha alma se rasgando ao lembrar daquelas palavras. E dói. Ainda dói.”

Quando eu nasci, todos riam e eu chorava. Quando eu morrer não será diferente!

Que meus inimigos sejam fortes e bravos, para que eu não sinta remorso ao derrotá-los.

Talvez eu possa parecer triste, mas na verdade não estou, “só não estou muito bem”. E nessas horas não gosto de ninguém enchendo meu saco da maneira errada. Qual é a maneira errada? É dando lição de moral. Isso eu não quero, porque sei muito bem em quem confiar, e elas já fazem isso. Encha meu saco me cutucando, contando piadas idiotas, me fazendo rir. Isso eu gosto. Isso todo mundo gosta.
Talvez você vá me ver com os olhos arregalados olhando pro nada. Só observe, não faça nada que eu não vá gostar. Essa é a parte mais legal do meu dia. É quando eu sonho acordado. Depois você me pergunta o que eu sonhei, porque eu adoro falar pra algumas pessoas.
Talvez eu seja camaleônico. Se eu sou, que bom. Mas não mudo meu jeito de ser pelas pessoas. A não ser que você seja uma pessoa muito especial pra mim. E talvez eu mude, mas não tudo, mudo o necessário pra agradar a você e as pessoas iguais a você. Não sou camaleônico pra agradar todo mundo. Se não agrado você, me afasto. Mas já disse, se você for especial... Sou porque cada um merece, e gosta de ser tratado de uma maneira diferente, cada um está acostumado a ser tratado de uma maneira. Eu apenas absorvo essa maneira quando estou com você, mas não deixo de lado quem eu sou.
Talvez você esteja me vendo feliz hoje, e amanhã estará me vendo triste. Pode não ter acontecido nada. Ou pode. Mas é provável que não. É só o ciclo da bipolaridade fazendo sua parte. Uma a qual eu odeio. Nada pior que ficar mudando de humor a cada 10 minutos. Todos os dias. Isso mata. Se eu não quiser olhar pra ninguém, é por conta disso. Não gosta da minha cara desagradável que fico quando estou nesses dias de ataque bipolar.
Talvez a gente só se veja uma vez. Mas essa vez já será o necessário pra eu não me esquecer de você. Quando faço um amigo, é ate o fim. E é muito fácil eu ser seu amigo. Basta você deixar.
Talvez eu não tenha certeza de quem eu sou realmente. Por isso tantos “talvez”. Mas também, quem pode ter certeza de quem é nessa idade? Você pode achar que sabe quem você é. Falar que já foi e já voltou muitas vezes. Mas na nossa vida, nós só vamos uma vez. E, depois que fomos, não tem mais volta. Porque já fizemos o que tinha que ser feito.
“E de todas as horas que eu fiquei pensando
De alguma forma perdi minha cabeça.”

Eu acho que se mesmo daqui a dez mil anos, se eu lesse ao menos uma página de Harry Potter eu poderia sentir aquela mesma sensação que eu senti pela primeira vez. E isso foi o mais perto que eu tive da magia.

Eu passo de apaixonada a entediada, e vice-versa, em um toque, ou melhor: em uma frase, uma respirada, um cheiro, uma saliva.

Eu acredito que amor eterno exista. Mas não acredito que a paixão esteja sempre lá em cima. Se você está casado há muito tempo, a paixão diminui, você volta a se apaixonar, depois ela volta a diminuir. Faz parte dos ciclos da vida, por assim dizer. Mas eu acredito em casais que se amam para sempre. Talvez o amor mude da juventude, quando é cheio de paixão, empolgação para a maturidade, quando é mais conforto e familiaridade. Qual deles é melhor? Não há um melhor. Amor é amor, e ele oscila.

Nicholas Sparks

Nota: Autoria não confirmada

Hoje vem mais um grande dia para eu chorar de novo.

Eu vim pôr fogo na terra, e quero que esse fogo se alastre e tenho pressa que isto aconteça.

Ele foi o milagre que fez com que eu desacreditasse em milagres.

Hoje é um dia excelente para que eu descubra meu potencial de vida e o use sem desperdício e sem excessos.

Se fossem tempos antigos eu seria considerada uma bruxa e jogada em uma fogueira. Mas como somos modernos eu sou uma adoradora de satanás.

Eu nunca mais me entreguei inteiramente a uma amizade
Acho que perdi a fé nas pessoas
Decepcionei-me
Algumas experiências me travaram no campo da amizade
Ao perceber o quanto me entregava e depositava tanta confiança
Também decepcionei
Porque alguns me amaram mais do que eu os amei
Sendo assim o que me causaram eu causei, talvez
Não foi por querer
Mas agora tenho medo
De misturar, de confundir, de magoar e de ser magoada
Por isso eu me fecho
E me sinto só
Não é por mal
É que eu fiquei assim...