Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Você é o som e eu o silêncio
Você é sócio do sono e eu acordo com as galinhas
Você diz que irá assistir um filme, e minha resposta é só besteira
Você abraça o mundo é eu me escondo
Você gosta de refogados e eu de frituras
Conheço quando mentes pra mim só pelo seu olhar, hoje é difícil de me enganar.
Você diz que sou chata e eu retruco você que é
Meu amigo outra hora inimigo, meu tudo meu marido.
Você Diz: “Eu Não Posso”
Você Diz: “Eu Não Aguento”
Diz: “Meus Sonhos Estão Perdidos
O Que Passou Não Volta Mais”
Mas Deus Está Dizendo:
“Eu Ainda Realizo Os Sonhos”
Volte a Sonhar, Volte a Sonhar
Deus Ainda Realiza Sonhos
Eu fico imaginando o dia em que poderei fazer cafuné em você. Olhar nos teus olhos esverdeados e dizer o quanto são lindos. Imagino o dia em que vou poder sentar ao teu lado no chão para conversar sobre qualquer coisa, beijar tua boca e depois dizer que acho lindo o fato de você ter lábios em forma de coração, falar contigo sobre meus sonhos e todos os meus medos, segurar tua mão, assistir a um filme bonitinho contigo, te ligar no comecinho da madrugada para saber como foi teu dia... de vez em quando eu me pego pensando: será? Será que vai acontecer algum dia?
E daí se o motivo pelo qual eu quero chorar não é para tanto? Você diz me amar e sugere que eu deveria ter um motivo relevante para justificar minhas lágrimas? Tenha dó! Melhor falando acho bom você ter todas as outras notas musicais também, haja vista que com uma nota só não se faz boa música. Quero e vou chorar, porque desde onde eu me conheço eu costumo fazer tudo que eu tenha vontade, óbvio que desde que não esteja prejudicando ninguém.
Diz aquele ditado que "enquanto você vem com a farinha eu já estou com o pão pronto" ou algo assim. Sei não. Melhor, para tristeza menor, fazer de conta que não sabe fazer pão. Quem sabe não precise se envolver com a maldade humana.
ESQUECER
Você diz que sente saudades
de repente quer me ver
eu fico cheia de vontade
de nas suas palavras crer...
Você some e aparece
Brinca de me querer
eu atravesso a semana
Sonhando em te rever
Imagino tantos momentos
Que poderíamos viver
Fico triste, sinto raiva
De desejar só você
Resolvo determinada
que entre nós nada mais vai acontecer
de repente você aparece
as palavras emudecem
hoje eu quero seu carinho
seus braços, seu aconchego
A doçura de seus beijos
Resolvo assim encantada
No seu corpo enroscada
Que amanhã logo bem cedo
Pensarei em te esquecer!
''E você diz que é tão triste pensar assim, então nada vale...Quisera eu me sentir diferente, ó de verdade...''
“Ou você diz o que eu quero saber ou esse interruptor* vai ficar ligado até cortarem a eletricidade por falta de pagamento!”
*da cadeira elétrica
Bryan Mills - Liam Neeson
Tenho medo de você,
você parece me conhecer,
diz o que quero ouvir,
eu já te conheci!
Não foi ontem,
eu era jovem,
você, sendo a primeira que amei,
eu lhe contando meus desencantos...
Gosto quando você me escuta.
Gosto de como você pensa.
Gosto do seu jeito.
Gosto do seu cabelo.
Gosto do seu sorriso.
Eu amo o seu beijo!
Queria você aqui...
Pena que já te conheci.
Eu não acredito em meia mentira, e também não acredito em meia verdade. Ou você diz o que aconteceu, ou não diz nada.
Se você diz que me ama, eu acredito.Não porque você me diz, mas por me fazer sentir.Não precisaria nem me dizer, já que as palavras podem ser esquecidas ou se perderem no tempo. Já o sentimento ele jamais é esquecido, pois fica guardado dentro do coração. Hoje eu posso sentir o quanto me ama, e já não preciso mais das suas palavras. Tenho o seu amor e isso basta.
Eu não me importo com oque você diz
mas sim com o seu silêncio
porque o que você diz eu consigo ouvir e
entender para te persuadir a me
compreender
e ja o seu silêncio eu não consigo
domina-lo
porque não sei oque diz a sua mente e o
que tens dentro dos seu pensamentos.
Quando eu estou sozinha, sem incomodar ninguém, você diz que eu deveria ser mais aberta ao mundo, que eu deveria conversar mais, entrosar-me mais, rir mais. Mas quando eu me aproximo e tento te fazer companhia, você é arrogante e me humilha na frente de todos. Por que você acha que na maior parte das vezes eu prefiro ficar sozinha?
Eu ouvi diz que só era triste quem queria...
Seja o MELHOR que você pode SER! Mas apenas pra VOCÊ, porque sempre vão te julgar por você não poder ou ser algo que agrade os outros... É difícil, só então procure algo ou alguém que possa te levantar quando você não tiver FORÇAS.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
