Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Você sabe quem è você e eu, somos filhos do altíssimo aquele que criou o seu e a lua, uma das coisas mais belas do mundo e se alguem perguntar quem es tu? fale sou filho de Deus e fiz parte de algo que ele fez, como o Sol e a Lua, que é uma das coisas mais belas do mundo, ao entardecer veja que lindo, o por do Sol e ao anoitecer veja o que é aquilo a lua.
Não veja a rejeição das pessoas como um problema seu, procure ser o melhor para você mesmo. Você cometerá um grande erro se tentar agradar todo mundo, preserve o seu “eu” porque o mundo é feito de pessoas diferentes, portanto, aprenda a conviver com as diferenças.
"Será que isso tudo valeu a pena? Sim, valeu a pena. Não se arrependa de nada que você fez, tudo é aprendizado e experiência. Nada na vida he em vão, eu mesmo nessa etapa aprendi que: Você só precisa de si para ser feliz."
Nada é em vão.
De uma forma brava e meiga ao mesmo tempo ela disse: "Acho que você não percebe, mas estou preocupada com você, não sei o que você tem, mas estou com uma vontade de te estrangular por não me contar..."
E eu apenas disse: "Me estrangula e depois me beija, me abraça e depois senta comigo, me faz um cafuné e deixa eu te dizer que te amo de novo. Deixa eu ser o teu bobo, o bobo que não tem hora ruim pra estar contigo e o bobo que te fez feliz um dia e tenta fazer todos os dias..."
Você Chegou Em Minha Vida Inesperadamente Mais Foi embora Muito Rapidamente.
Oque Eu Posso Fazer?!Se Eu Amo Você?
Te Quero Loucamente,Mais e Tanto sentimento Que Fico ate Doente.-"
Eu vi em seus olhos oque jamais ve em outra mulher eu vi Que so você pode fazer meu futuro mais colorido
Eu,
Me perguntam quem eu sou
Sou talvez a vontade de ser você,
Sou talvez o intimo de mim perdido em um ser
Que sonhou em ser outros e se perdeu de si
Eu não sabia o quanto você era Linda, quando eu te vi já estava te amando para nunca mais te esquecer, e sabe o que aconteceu você foi embora e eu me perdi e não consigo mais viver sem pensar em você, acho que a solidão me prendeu para sempre em seu coração!
Com você eu era outra pessoa, diferente.
E sem você, vivo o pesadelo de ser eu mesmo.
P.S: Acho que não vou aguentar.
Tudo que eu ainda não vi
Não é você que está em mim e sim a imagem que você passou.
Não foi sua prática E sim sua teoria que me encantou e isso dói,
Dói pelo simples fato de amar o inexistente.
Amar a fantasia.
Todas as historinhas.
O que eu amo em você é utopia.
Eu amo a Família que criamos,
Amo os filhos que tivemos
Amo o Miguel e a Maria
Amo chegar em casa e ter você me esperando
Ver as crianças brincando
Amo
E por amar demais criei um conto
Vivo um conto
Sozinha.
Lembranças do que ainda não vivi...
Com você viajo para lugares perdidos e distantes,
Faço pontes com o desconhecido e me transporto pra cenas que não vivi...
Sou o seu melhor, você Desvenda e extrai o melhor de mim!
Vivo em mundos de você e de mim...
Nosso universo infinito e particular...
O amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp