Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 551280 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

São as coisas que mais amamos que nos destroem.

Percebe o quão rápido nos tornamos predadores? Percebe como a civilização desaparece num instante?

Eu comi todos os monstros que encontrei...

O que devemos realmente temer não é um inimigo competente, mas um aliado incompetente.

A felicidade que tanto almejamos se encontra na jornada. Siga com sabedoria a jornada que lhes foi conferida.

A Ressurreiçao-Pascoa;
No primeiro dia da semana, de manha bem cedo, as mulheres levaram ao sepulcro as especiarias aromaticas que haviam preparado.
Encontraram removida a pedra do sepulcro, mas, quando entraram nao encontraram o corpo do Senhor Jesus. Ficaram perplexas, sem saber o que fazer. De repente, dois homens com roupas que brilhavam como luz do sol colocaram-se do lado delas.Amedrontadas, as mulheres baixaram o rosto para o chao, e os homens lhes disseram: " Porque voces estao proucurando entre os mortos aquele que vive?
Ele nao esta aqui! RESSUCITOU! Lembrem-se do que Ele lhes disse, quando ainda estavam com voces na Galileia: E necessario que o filho do homem seja entregue nas maos de homens pecadores, seja crucificado e ressucite no terceiro dia". Entao se lembraram das palavras de Jesus.

Dão-me pós, comprimidos, banhos, injeções, clisters, quando tudo o que eu preciso é amor.

Um verdadeiro adorador, adora em qualquer lugar, e não se limita a um templo físico (Igreja) pois ele discerniu que o templo do Espírito Santo, está dentro dele

Nao sou contra a imigraçao. Mas os imigrantes só se adptarao a um país se forem incorporados culturalmente. Foi o que aconteceu nos Estados Unidos, no passado.
Os países europeus fazem o oposto ao incentivar o multiculturalismo".

[...] Se depois desta volta para dentro, deste ensimesmar-se, brotarem versos, não mais pensará em perguntar seja a quem for se são bons. Nem tão pouco tentará interessar as revistas por esses seus trabalhos, pois há de ver neles sua querida propriedade natural, um pedaço e uma voz de sua vida. Uma obra de arte é boa quando nasceu por necessidade. Neste caráter de origem está o seu critério — o único existente. [...]

Na presença das coisas sagradas, nossas vidas são julgadas e, para escaparmos a este julgamento, destruímos a coisa que parece acusar-nos.

Famílias podem ser difíceis.

O bando é assim. Fazemos parte dele, mesmo separados.

Existe uma bondade natural dentro de cada um de nós.

Como mentor, seu papel é transformar as crianças em um espetáculo, não em sobreviventes.

⁠Não se anule para agradar os outros.

⁠As lágrimas sempre farão parte de nossa vida, sejam lágrimas de alegria ou de tristezas, angústia ou decepção; por ver um filho ao nascer ou o mesmo a morrer. Sempre nós homens seremos perseguidos por um terrível ditado popular “homem que é homem não chora”. Acho que na verdade os homens mais fortes são os que realmente choram, sem medo de dizer o que está passando, ou o que passou.
Os verdadeiros Homens são os que derramam suas lágrimas sem medo de dizer o motivo, não têm vergonha de chegar para você e dizer que errou; que “pisou na bola” e está precisando de ajuda. São homens que derramam suas lágrimas, mas que se comovem ao ver seu próximo derramá-las, e tenta de todas as formas enxugá-las. Os verdadeiros homens, são os que enxugam suas lágrimas sem perguntar o porquê que você as derrama, estarão primeiramente mais preocupados em enxugá-las, e depois o motivo pela qual você as derrama...

⁠Uma breve viagem

A vida é uma viagem
Passagem só de ida
Vejo meu presente
Se distância de mim
Embora se distancie
Ficaram marcas
Desilusões
Feridas
As bebidas
Ressaca sem ao menos
Uma gota enjerida
Coisas da vida
Refaço minhas malas
E nelas vou levar
Tudo que me for leve
Minhas alegrias
Minhas conquistas
As melhores lembranças
Seguirei em frete
Amando mais que nuca
Nesta pequena viagem
Que é as nossas vidas
Meu futuro me aguarda
Já na próxima estação.

Inserida por VJCPoesia

E foi tudo tão lindo. Os dias foram todos perfeitos. Eu, você, tudo. Fizemos promessas e mais promessas, só não sabíamos que nunca iriamos cumprir. E eu não sabia que era tudo de mentira, tudo uma farsa. Eu acreditei, digo, acreditei em tudo que você disse e em tudo que eu sentia. Fui tola durante tanto tempo. E você se foi, sem ao menos se importar com o que eu iria sentir. Você seguiu a sua vida, não deve nem se lembrar de mim, já se passaram tantos anos. E todos os dias eu sento na varanda do meu quarto e observo a lua, como nós dois fazíamos juntos. Depois de você, eu passei a sentir mais, e foi horrível. Ah, eu senti tanto quando você partiu, lembro-me como se fosse hoje, você dizendo que não dava mais e que estava sufocado por meu ciúme doentio e totalmente desnecessário. Mais pra mim não era ciúmes, era cuidado mesmo. Cuidei tanto pra você não ir, mas você se foi do mesmo jeito, de nada adiantou o meu cuidado, foi só perda de tempo. Desculpe-me se eu nunca fui o suficiente pra você, se nunca te fiz feliz como você me fazia.
Eu adorava tudo em você, e quando digo tudo, é tudo. Eu adorava tuas manias, ate mesmo aquela irritante de ficar soprando o cabelo quando ele ficava atrapalhando tua visão. Adorava o teu cheiro, que me fazia viajar e parar em outra galáxia. Adorava quando você cantava, com aquela tua voz, tão desafinado mais ao mesmo tempo tão meu. Eu te adorava por completo, te amava também. Amava não, amo.
Mais do que adianta agora, você seguiu o seu rumo. E eu continuo aqui, parada, chorando e lembrando tudo. Porque eu não consigo ser como você, que esquece tão rápido de tudo? Porque eu não fui o suficiente pra você? Porque você fingia me amar, quando na verdade, estava comigo só por estar? Ah, você me dizia cada coisa linda, porque você tinha que dizer tudo aquilo? Hoje, tudo aquilo me dói sabia? Dói por tua causa, por você ter sido exatamente perfeito em uma hora e do nada mudar e decidir em embora. Se tu conseguiste me esquecer, eu vou tentar fazer o mesmo. Eu sei que mesmo não querendo, quando tu vais à tua sacada e vê aquela lua cheia, tu se lembras de mim. Mais, foda-se, agora é cada um por cada um. Eu por mim e você por você. Eu em busca da felicidade, e você em busca de outro alguém.

Inserida por annabenevides

⁠Eu devo elevar a minha vida ao nível da Palavra, e não rebaixa-la ao nível da minha vida.

Inserida por Igrejaipab_oficial