Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 558983 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

"Nem sei se choro, ou se sorrio...
Sei lá, está tudo estranho mesmo!"

Inserida por JhunnerLuz

A felicidade vai transbordar nos nossos
corações, pode ter certeza que sim!!!

Inserida por JhunnerLuz

"Esperança significa tudo pra quem trilha um
bom caminho..."

Inserida por JhunnerLuz

Aprendi que a melhor maneira para
encontrar felicidade, é conhecendo a
felicidade!

Inserida por JhunnerLuz

"Quando cair, aprenda que isso é apenas
uma ação pra quando levantarmos mostrar
que depois da queda sempre há um
andaime pronto pra nossa subida."

Inserida por JhunnerLuz

Muitas vezes choramos, porque n0Š0o somos de ferro. Tentamos de tudo para n0Š0o se descuidar e chorar na frenta daquela pessoa, n0Š0o ¨¦ verdade? Mas as vezes, a tristeza est¨¢ t0Š0o grande, mas t0Š0o grande, que voc¨º n0Š0o aguenta e desaba em l¨¢grimas... E depois aquela pessoa vem, e te joga na cara, que voc¨º ¨¦ uma besta, dram¨¢tica, abusada, chorona... Mas n0Š0o se preocupe querida, Deus sabe o que ¨¦ melhor pra voc¨º, e tudo aquilo de ruim que se passou pela sua vida, n0Š0o se compara com o que h¨¢ de vir... N0Š0o se fazem cadeados sem chaves, assim como n0Š0o h¨¢ sofrimento sem fim... Se prepare! Vem coisa boa por a¨ª...

Inserida por lillyfee

Pessoas que cultivam relacionamentos estáveis constituem famílias mais felizes.

Inserida por pryscilaluz

" Abrigo."

No fim do dia a gente só quer se guardar em alguém.O ser humano é insuficiente por natureza.Por mais que neguemos vivemos a vida inteira numa busca incansável por um espirito que tope viver um amor pra toda vida. A gente só quer achar um abrigo, para ter que repousar todo o amor que temos para dar, mesmo que para isso seja preciso nos doer.

Inserida por shaieneluz

" Sufoco".

Toca So damn lucky do Dave Matthews e eu sinto saudade. Tudo retraí a um passado bonito e difícil de esquecer. Não sinto dor, só saudade e sou uma tripa covarde que não consegue se mexer, só te ver de longe, parece mais saudável ou pelo menos eu consigo respirar. Me sinto capaz de te causar uma infelicidade bruta e se eu for arrancar a tua defesa, nem me aproximo. Não é justo eu destruir o pouco que sobrou. Se isso realmente aconteceu. Fica bem. Desculpa. Sempre falei melhor escrevendo do que por aquele aparelho telefônico. Eu baguncei tudo, em você, em mim. Agora eu entendo o termo usado na frase "encontrar para se perder", eu nunca estive tão dentro e fora de mim ao mesmo tempo.

Eu escrevo por etapa. Agora funciona assim meu organismo interno. Eu me escondo em meio aos meus livros novos que eu comprei para me proteger do vicio que é querer invadir a sua pele. Eu sinto uma falta que não é minha, e eu queria não existir por alguns instantes só para tentar entender o que é tudo isso. Mas o perigo se encontra no entendimento. Alguma coisa aperta minha garganta e eu não consigo gritar, não consigo chorar, não consigo correr. Eu gosto de correr. Eu gosto de tanta coisa que ninguém tem a mera ideia que é. Eu gosto dos meus vestidos florais que eu só uso quando quero me sentir tão eu mesma. Eu gosto quando as coisas funcionam fora da minha ordem imaginária e eu fico com o gosto de que a vida pode sim surpreender.

Eu gosto do mar, mesmo não sabendo nadar. Mas eu estou tão fora de mim por que agora, tem alguém dentro. Quieta vulnerabilidade. Não sei por que quando tá tudo dando certo demais, começa a tudo da errado de vez. A pressa é amiga do tempo, tenho certeza. A direção muda, e eu me apavoro o que é normal para um garota segura demais que vai dormir ao som de Radiohead por que tem medo de ouvir o coração acelerar enquanto sonha. Eu não sei funcionar mais. E existir tem sido difícil já que eu tenho passado dias e noites tentando adivinhar um futuro incerto e distante de mim. É o presente que eu não tenho conseguido viver.

Inserida por shaieneluz

Está enganado se achas que vou te esquecer. Pode até parecer que esqueci, mas na verdade foi apenas uma maneira que encontrei para sobreviver longe de ti.

Inserida por Flavianaluz

As feridas vão cicatrizando, conforme o tempo vai passando.
Os medos vão perdendo as forças, diante de tantas superações.

Inserida por Flavianaluz

Prefiro morrer do que ser triste, ser infeliz é a pior coisa que existe.
Prefiro nadar até me afogar do que desistir sem antes tentar.
A
alegria traz saúde, revigora. A tristeza mata aos poucos, apavora!
Existem
vários tipos de tristeza, milhões eu posso contar. Existe somente uma
alegria, a felicidade de amar.
De que adianta ter tudo e ainda assim
não ser feliz?
Ter um sorriso nos lábios e um coração sem diretriz?
De
que adianta amar e depois sofrer?
Quem nunca fez essa pergunta ainda
não sabe o que é viver.
De tempo em tempo descobrimos coisas novas,
lágrimas novas, sentimentos novos, olhares, perfumes, sensações novas.
Mas acredite, o verdadeiro amor, aquele diferente de todos os tipos de
amor, só bate uma vez na porta.
Prefiro dar tudo de mim e saber que
lutei para ele não escapar, do que morrer infeliz e ainda por cima não
sabendo sorrir, chorar, lamentar, sonhar... Bom mesmo é sentir tudo isso
e depois se sentir em paz, de bem, querendo mais.
Mas quem não
sentiu a pureza do verdadeiro amor, aquele que te leva as nuvens mas te
puxa para as trevas, aquele que te tira o fôlego e te faz pular de
alegria.. Sinto dizer, mas não sentiu o que é viver.
Prefiro morrer
do que ser triste. Definitivamente é a pior coisa que existe.

Inserida por marshelle

Prefiro morrer do que ser triste, ser infeliz é a pior coisa que existe. Prefiro nadar até me afogar do que desistir sem antes tentar.
A alegria traz saúde, revigora. A tristeza mata aos poucos, apavora!
Existem vários tipos de tristeza, milhões eu posso contar. Existe somente uma alegria, a felicidade de amar.
De que adianta ter tudo e ainda assim não ser feliz?
Ter um sorriso nos lábios e um coração sem diretriz?
De que adianta amar e depois sofrer?
Quem nunca fez essa pergunta ainda não sabe o que é viver.
De tempo em tempo descobrimos coisas novas, lágrimas novas, sentimentos novos, olhares, perfumes, sensações novas. Mas acredite, o verdadeiro amor, aquele diferente de todos os tipos de amor, só bate uma vez na porta.
Prefiro dar tudo de mim e saber que lutei para ele não escapar, do que morrer infeliz e ainda por cima não sabendo sorrir, chorar, lamentar, sonhar... Bom mesmo é sentir tudo isso e depois se sentir em paz, de bem, querendo mais.
Mas quem não sentiu a pureza do verdadeiro amor, aquele que te leva as nuvens mas te puxa para as trevas, aquele que te tira o fôlego e te faz pular de alegria.. Sinto dizer, mas não sentiu o que é viver.
Prefiro morrer do que ser triste. Definitivamente é a pior coisa que existe.

Inserida por marshelle

Eu acreditei que as coisas aconteciam por acaso, mas não, elas não acontecem. Por trás de tudo existe um motivo, ele não foi embora só porque deixou de te amar, ela não te deixou ir apenas por não ter jeito, aquela coisa que te derrubou não foi apenas mais um tombo, aquela palavra dita não foi algo sem querer. Entenda, tudo acontece por uma razão. Você caiu pra aprender a levantar, as palavras te ajudam a sobreviver para que no fim você entenda o porquê existe uma separação e seja tão forte para superá-la.

Inserida por LorayneLuz

Um sorriso não é sinônimo de bem-estar, é apenas um “pois é, eu estou tentando”.

Inserida por LorayneLuz

Me faça sorrir, me tire do chão, cante uma música, faça uma canção! Me deixe no ar, me tire a concentração, talvez de pernas para o ar, me faça te amar.

Inserida por LorayneLuz

Ela possuía motivos para sorrir, mas todos pareciam tão banais.

Inserida por LorayneLuz

Estranhamente as coisas continuam na mesma, a mudança de lugar não afetou a ordem dos fatores.

Inserida por LorayneLuz

08/08/2016

O sonho que antes era sonho hoje se concretizou. Às 14h28 conheci o rostinho com o qual eu sonhei a vida inteira. Minha flor, minha menina, minha princesa, minha vida, minha Rebeca!

Inserida por ChaieneLuz

Um pouco de Ti apenas
*
Não te peço tanta emoção.
O meu coração é uma
criança que se alimenta de
pequenos carinhos...
Nem quero que se doe tanto
em demonstrações contínuas
de afeto...
Gosto mesmo é da surpresa do que
vem de ti, da tua vida...
Gosto de sentir, descobrir...
Em tempo nenhum preciso que
estejas tão atento ao que faço.
Mas também não deixo de
ficar feliz quando sabes que quero
o perfume de uma rosa...
Não escolhas palavras achando
que os meus olhos irão brilhar diante
do teu pronunciar amoroso...
Apenas abraça-me... E sentindo
o teu calor, ouvindo o pulsar inquieto
em teu peito, eu saberei de todo
o teu amar...
*
(Cida Luz)
BSB/DF

Inserida por CidaLuz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp