Voce Acendeu a Luz da minha Vida
A vida não deveria ser assim. Você precisa tentar o máximo que puder. Caso contrário, nunca encontrará seu eu verdadeiro.
(Ja Wangnan)
Você não precisa ser perfeito para que Deus possa te ouvir, você só precisa ser sincero na sua oração.
A luta é tão grande, que tem dias que suas lágrimas oram por você.
Deus está te preparando para níveis maiores,tem promessas grandes chegando em tua vida.
O tempo pode ser um inimigo ou seu amigo.
Tudo depende das escolhas que você faz hoje.
Escolha o Amor. Escolha tempo de qualidade com o Amor.
Esse tempo vira memória bonita lá na frente.
Cuide das pessoas que você ama, seja quem for.
Só o Amor trás verdadeiro significado... Só o Amor doado, vivido em sua essência e plenitude, é capaz de criar a melhor cápsula para viajar ao passado, passear no presente e seguir o futuro, em todas as esferas possíveis desse universo chamado vida.
Sei lá o amor é um sentimento estranho quanto menos você espera ele te surpreende, aquele momento de tristeza que existia por um longo tempo ele para de te incomodar parece que a mente produz anticorpos contra esse tipo de sentimento, me sinto lúcido até bem nessa questão, às vezes me pergunto se estou fazendo a coisa certa porque eu sei que a pessoa não sabe que eu gosto dela e meu medo de chegar e dizer é muito grande de chatear a pessoa, penso eu que o coração é mais do que blindado pra a aguentar tantos altos e baixos, pois quando falo em amar eu falo em amar de verdade sentindo a dor do outro chorar com o outro sorrir com o outro às vezes a tristeza vai vir mas nunca devemos largar a mão do outro, é apoiar quando necessário e etc.
Quando eu digo pensar no outro é viver sim a vida dele(a) mas num bom sentido com pensamentos bons voltando-se para o bem do outro, sempre ajudar o outro, às vezes nem sempre os casais são unidos de verdade sempre há alguma coisa que os separa, eu quando poder contar pra pessoa eu quero ser fiel até meu último dia na terra quero poder entregar meu amor meu carinho meu abraço pra essa pessoa e tudo que eu puder fazer de melhor para ajudar o relacionamento, mas eu não só penso no amor de casal mas sim penso no amor geral amar tudo e todos respeitar tudo e todos, uma coisa também que penso é eliminar toda hipocrisia do meio que vivo para sim viver a verdade, porque ela traz o bom convívio
entre todos em modo geral.
VIVA
Uma pessoa, um ser
Uma alma que habita em você,
Se não souberes viver
A melhor opção é aprender,
Pois se morreres
Os teus amados, ficaram para traz.
Sem nada,
Sem amor,
Por isto, eu o digo,
Aprenda a viver,
Pois se morrer,
Serás mais um sem vida,
Mais um sem valor...
( Meu primeiro poema ) 02-08-2010
Qualquer coisa que pode dar errado, vai dar errado. Essa é uma lei famosa. Se você viver uma vida longa, entenderá.
A vida é essa mania louca de nos virar ao avesso, e daí você descobre que o avesso é o seu lado certo. O avesso nada mais é do que a possibilidade de olhar de forma diferente para aquilo que sempre pareceu o lado certo.
►Horizonte
Estou chorando, pensando em você
O telefone está tocando, mas não irei atender
Não consigo me reerguer, me sinto fraco
Não sei o que fazer, me sinto a mercê da dor
As memórias não cessam o fogo
As minhas lembranças me deixam afoito.
No esquecimento eu reservei um assento
Um lugarzinho, para que você possa descansar
Um vazio, que jamais poderei silenciar
Não tema, digo aqui, em um tolo poema incompleto
Que sempre a amarei, pergunte ao horizonte
Ele sabe bem o quanto sinto sua falta, daquele campo florido
O quanto sinto saudade de nós dois sorrindo
Do seu beijo me causando arrepios
Do meu abraço segurando forte o meu mundinho
Mas, como uma brisa suave, esse tempo se foi
Se foi, para sempre e não voltará, não mais
Hoje vivo a solidão, que sempre te traz de volta
Como uma miragem em revolta, me atacando.
Estou chorando, não sei quando terminarei
Mas sei que contigo sempre sonharei
Prometo que guardarei você nestas minhas rimas
Frases líricas, sofridas, para ti, linda
Guardarei o desejo que eu tento arduamente calar
O desejo de te carregar, te beijar sem parar
Me afogar em seu mar, como um dia eu fiz
Como no dia em que eu fui realmente feliz.
Para tudo em nossa vida a um motivo para viver/existir, você já descobriu por qual motivo você existe?
Em prol de você
Eu quero ser o teu assunto diário,
de verdade, quero ser parte importante na tua vida,
eu quero ser o teu melhor sonho, quero ser a tua melhor realidade,
farei o complicado ficar fácil, o que já é bom pra ti vai ficar fantástico,
haja o que houver, eu garanto que estou pronto para agir em prol do que te faz bem,
"Está sendo um problema quando eu ando pela rua,
Pois sempre que eu olho para o lado você está cuidando da minha Vida e não da sua."
Você não tem o direito de falar mal de um ex amigo ou de um ex amor só porque não existe mais nenhum tipo de relação afetiva entre vocês. Antes de tudo preze pelo bom senso e lembre-se que um dia essa pessoa foi importante para você.
Amor é quando o universo coloca, na pessoa certa, tudo de bonito que você desperdiçou, com as erradas a vida toda, e a envia para você como presente.
A partir do momento em que você expõe sua vida e seus sentimentos nas redes sociais, você dá o direito de que outros opinem na vida que é sua.
"Você não é idiota. Só está convivendo com pessoas que não anda com a mesma visão de vida igual a sua"
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
