Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Um dia vou contar minha história de vida nas folhas do universo, as estrelas não serão capazes de preencher toda minha trajetória, o título é de se pensar, mas sei onde vai ficar, na capa do céu quando eu terminar.
Me perguntou qual o dia mais importante da minha vida.
Respondi: -Hoje!!!
Ele questionou: "Mas o que tem de tão importante hoje? "
Conclui:-Todas as oportunidade do mundo!
(F.Franklin)
Me Arrependo de duas coisas nessa vida.
Primeira: te falando palavras feias para minha mãe.
Segunda: te acabando com um amor que era pra sempre.
Fui criança, e eu era uma mesmo, mas isso não isso não justifica o que eu fiz... o foda que eu não posso volta no tempo!
ME DESCULPA MÃE.
O que farei agora?! Achei que havia lhe perdido para sempre e agora está novamente em minha vida! Se lhe permitir entrar perco o que sempre me foi mais valioso, se lhe deixar partir meu coração sangrará e morrerá, e tudo se resume entre razão e coração! E só Deus poderá me fazer tomar a decisão correta, por um lado sei que não tenho escolha, por outro se seguir o que seria correto, irei sofrer enquanto minha vida existir, talvez até depois!
Nunca vi na minha vida e, nem nos livros dos estudos, tanto comunista falando em defender a democracia. Ou é falsidade ou demência, talvez alguma nova psicopatia mesmo. Saravá!
Posso morar numa choupana
num palácio ou apartamento
de minha vida devo ser soberana
nos meus atos colocar sentimentos
aos que me rodeiam sempre amar
fazer valer meu maior ideal
se desta casa eu não fizer meu lar
serei um simples mortal...
mel - ((*_*))
Minha vida é como um livro onde muitos poderão ler, porém será raro os que conseguirão compreender a minha história.
Assim, então a minha vida terá de principio,
O cúmulo da felicidade;
Onde se guardas o amor morto que de mim fora tirado.
Atravessarei a ponte, rio, mar e céu. Buscarei minha realidade que o sonho me mostrou e a vida fez cruzar o meu caminho.
Houve um inverno em minha vida,
em que o frio era desesperador...e as noites
solitárias.
Houve um verão na minha vida, quando tudo era
cor, calor,e os amores eram quentes.
Houve um outono em minha vida, onde tudo era
folhas secas, emoções mortas.
ESTOU NA PRIMAVERA DA MINHA VIDA! onde enxergo
as flores mais lindas, onde o perfume da tranquilidade
se espalha pelo meu jardim, onde todas as flores dançam
e passaros cantam, só para me ver feliz.
Aut: Sandra Lima
O meu teto é as estrelas, e é em seu brilho que eu busco motivos para continuar a minha vida.
Eu sei que tudo não passa de uma ilusão, mais foi a ilusão que me trouxe para este mundo solitário cheio de incertezas.
Decidi ser minha, ser livre, ser líder da minha própria vida, não sou egoísta por querer ficar só, mas só quero poupar-me de chorar por tão pouco, de fazer meu coração sofrer um pouco. Aproveitar e colecionar emoções e não colecionar dor!
HOJE SÓ PEÇO....
Senhor deixe em minha vida somente o que for bom para mim..
Não o que eu desejo,más sim o que for de tua vontade...
A felicidade morar no peito
da amada querida, aurora
a minha vida é um orvalho
a chuva molha a terra
e o cheiro boa é a saudade
a felicidade bateu no peito
e chorar, a saudade da amada
que foi embora, já passou a hora
a felicidade foi embora
a saudade bate no peito
e por isso eu choro.
Minha Vida
Num pôr do sol tão magnífico é o nascer,
Aquele que faz uma vida crescer dentro do ventre,
Com faces e sentimentos de alegria faz pulsar um ser,
Em suas mãos escorre um tinto de sangue,
Veste primeiro o seu beijo a acalmar,
Que segue em meus braços a me esquentar,
Vim até você ensinar a viver,
Corri junto a ti mostrando o caminho,
E na estrada da vida seus passos seguirão,
Aqui me dou eternamente o meu coração
"Já chorei briguei com o mundo, já te quis em minha vida, hoje não a quero nem por segundos, queria que você cuida-se de mim pra sempre, hoje só espero que a vida cuide desse meu tormento, que cure oque um dia foi amor e hoje é apenas lamentos."
Há momentos que a minha vida está tão ferrada que ao ler o horóscopo no ônibus, o conselho de todos os signos estão servindo ao mesmo tempo. O problema é que eu não acredito em astrologia.
" Vou levando minha vida aos momentos, cada dia uma historia cada dia um tormento, não desistirei, mais dia que eu desistir vai ser o dia que deitar-me a um caxão, mesmo assim ainda irei de me levantar e disser adeus a esse imenso mundo de ilusão, onde amar é errado e viver enamorado é mais um dom de um ser louco alucinado mas porem um apaixonado." conversas fora com amigo Joni Alves
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
