Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Bora descansar que hoje o dia foi cheio de emoções!!! Feliz demais em poder relembrar que minha vida, apesar de ter sido dura algumas vezes, foi recheada de bons e lindos momentos. Isso me dá mais força para lutar por dias muito melhores!!! Revi tantas pessoas que fizeram parte da minha história, tantas lembranças gostosas...Pessoas marcantes, momentos marcantes que estavam perdidos no tempo, mas com absoluta certeza guardados em um lugar muito especial do meu coração! Não tínhamos tecnologia avançada, não tínhamos muita grana, mas tínhamos respeito uns pelos outros e foi por esse respeito que conseguimos manter tudo intacto e nem pareceu que já havia passado tantos e tantos anos...Amei rever cada um de vocês de verdade!!! Obrigada, obrigada, obrigada!!!
Hoje faz três meses que voc entro na minha vida 'e também 10 dias que voc saio ...
Dia 16 de julho foi considerado o melhor dia da minha vida ' e do dia 17 de outubro em diante foi considerando os piores dias, pelo fato de nau poder mais conversa com voc , pq tipo voc saio da minha vidaa do nada ,mais ta bom pó foi bom que fui tocando minha vida pra frente acertando as coisas arrumando tudo que voc bagunço [..]
Posso lembrar quando criança, bem como no curso de toda a minha vida, de ter tido sensações muito estranhas. Eu parecia ir para longe, para bem longe de tudo e de todos. Não pertencia a parte alguma.
Nas minhas orações eu sempre pedia á Deus pra que Ele colocasse alguém na minha vida que eu pudesse amar, que correspondesse a todos os meus sentimentos, que me fizesse feliz, que me respeitasse, que fosse leal a mim, que não fosse apenas meu namorado, mas meu amigo também, que estivesse sempre ao meu lado, nos momentos bons e ruins, e eu encontrei. Encontrei você, mas não imaginei que você seria tão perfeito assim. Teu beijo, seu sorriso, seu abraço, sua voz, seu choro, suas mãnhas, suas birras, teu jeito, enfim você. Agradeço todos os dias por Ele ter atendido as minhas preces, e peço pra que Ele eternize você em minha vida pra que nós possamos construir um futuro juntos. É tudo o que eu mais quero.
Eu não pretendo pegar atalhos pra nada na minha vida, mais eu também não quero continuar no mesmo caminho sempre, eu quero mudar mudar e mudar sempre mais, seja pra melhor ou pra pior, o importante é viver e não deixar o tempo passar sem que já se tenha trilhado todos os caminhos almejados .
Quer ser importante em minha vida? então faz parte da minha vida, escreva no livro da minha vida, mesmo que seja um rascunho que pode ser apagado e ser corregido com o tempo ou joga fora, mas deixa tuas marcas em algumas paginas para que no final do livro posso contar como você foi importante para mim, amigos, amigas, colegas, familiares, ex namoradas, pessoas de que um modo passaram e que ainda passaram minha vida e deixaram suas recordações para que esta linda história possa ser escrita...
Tenho uma fixação muito grande pela escrita. Ela tem um papel fundamental na minha vida. Não consigo passar um dia sem escrever, sem transpor para o papel um pensamento, uma sensação, um apontamento ou simplesmente o significado de uma palavra mais rebuscada. Quando escrevo elevo a minha liberdade ao expoente máximo e é uma sensação indescritível.
Deus tem sido tão meu amigo, tão presente em minha vida e tão misericordioso comigo, que tem sempre colocado perto de mim pessoas que completam os sentimentos que estão faltando em mim, no exato momento que preciso
Uma nova página da história da minha vida está sendo escrita, e agora, com mais maturidade,com mais serenidade, com mais pé no chão, chegou o tempo de ser feliz e de viver ao lado de pessoas essenciais para minha felicidade, Deus se faz presente ainda mais em minha vida neste momento, que venham as novidades, os novos amigos, os novos lugares e novos sabores da vida...eu quero mais é ser feliz...."vida nova te quero pra mim"
Escrevi um trecho da minha vida, e engraçado, porque como em uma vida tão jovem pode ter tantos acontecimentos significativos? porem a maioria das ruins estão por baixo das melhores que são as parte boa da minha vida.
A cada minuto vejo e sinto minha vida se esvaindo no relógio
Sem poder fazer nada
Sem viver nada
Desperdiçando o que e mais valioso
A vida.
Jogo pro alto a minha vida , aquilo que sempre considerei uma vida.
Digo que irei sentir saudades mas não sinto falta, o que sinto falta de verdade é de felicidade de ser feliz.
Engraçado estou sendo. Feliz por completo serei no ano novo porque dizem que é vida nova .
Eu posso começar essa vida nova agora e começar outra no ano novo e assim se vai ...
Apensar penso em melhor em cada dia ser mais e mais feliz e nao deixar que ninguém estrague isso.
Hoje sei que si separar sei ser feliz me doi ainda aquele amor nao correspondido mas sei que de alguma maneira Deus vai me corresponder.
Acreditar é a palavra chave !
Acredite, não ganhe mas CONQUISTE o mundo e a todos , assim voce chega no sucesso da felicidade .
Embora minha vida seja hoje um mar de monotonia, minha mente ferve como o magma de um vulcão em erupção. Eu poderia apenas ficar ouvindo a Joplin e bebendo um vinho, deixando assim toda lava descer. Escorrer pelo meu rosto e virar rocha, como sempre. E adormecer de novo por mais um dia, um mês, um ano.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
