Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 575108 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Sempre chega aquele dia que você precisa queimar fotografias, rasgar páginas do diário e jogar fora cartas de um velho amor pra poder seguir em frente.
Aí você toma um banho gelado por 1 hora e chora, não porque está triste, mas chora porque está enterrando seu passado para poder seguir em frente numa vida onde, desta vez, é você que decide seu futuro e não os outros.

É nesse dia da sua vida que você se torna forte o suficiente para não se magoar com a opinião dos outros.
É nesse dia que ninguém nunca mais na sua vida vai partir seu coração, pois você está enterrando tudo e se amando mais que qualquer coisa que você já amou.

Porque não paro de pensar em você...

Livre-se o máximo que você puder dos conflitos familiares, amorosos e profissionais. Enquanto houver conflitos em sua vida, ela não andará para a frente.

Tão longa a distância,tão longa a saudade e tão longa é a solidão em meio a eu e você .

Hoje eu Quero Sair Só

Se você quer me seguir
Não é seguro
Você não quer me trancar
Num quarto escuro
Às vezes parece até
Que a gente deu um nó
Hoje eu quero sair só...

Você não vai me acertar
À queima-roupa
Vem cá, me deixa fugir
Me beija a bôca
Às vezes parece até
Que a gente deu um nó
Hoje eu quero sair só...

Não demora eu tô de volta
(Tchau!)
Vai ver se eu tô lá na esquina
Devo estar!
(Tchau!)
Já deu minha hora
E eu não posso ficar
(Tchau!)
A lua me chama
Eu tenho que ir prá rua
(Tchau!)
A lua me chama
Eu tenho que ir prá rua...

Hoje eu quero sair só!
Hoje eu quero sair só!
Hoje eu quero sair só!

Huuuum!
Você não vai me acertar
À queima-roupa, não!
Vem cá, me deixa fugir
Me beija a bôca
Às vezes parece até
Que a gente deu um nó
Hoje eu quero sair só...

Não demora eu tô de volta
(Tchau!)
Vai ver se eu tô lá na esquina
Devo estar!
(Tchau!)
Já deu minha hora
E eu não posso ficar
(Tchau!)
A lua me chama
Eu tenho que ir prá rua
(Tchau!)
A lua me chama
Eu tenho que ir prá rua
(Tchau!)

Vai ver se eu tô lá na esquina
Devo estar!
(Tchau!)
Já deu minha hora
E eu não posso ficar
(Tchau!)
A lua me chama
Eu tenho que ir prá rua
(Tchau!)
A lua me chama, chama...

Hoje eu quero sair só!
Hoje eu quero sair só!
Hoje eu quero sair só!
Hoje eu quero sair só!
Tchau! Tchau!
Tchau! Tchau!

A lua me chama
(Tchau!)
Eu tenho que ir prá rua
(Tchau!)
A lua me chama
Eu tenho que ir prá rua...

Hoje eu quero sair só!
Hoje eu quero sair só!
Hoje eu quero sair só!
Hoje eu quero sair só!

Não confunda o meu estilo brincalhão e engraçado, posso ser muito mais do que você pensa, posso ser útil pra você, mas também posso te fazer chorar.

Que a cada manhã seja sempre
um recomeço, que a cada manhã
você renove suas forças e que sejas sempre FELIZ!

Não chore, você fica bem melhor sorrindo.

Tudo que havia de bom em mim eu te dei, e você preferiu jogar tudo fora...

Melhor você resolver as coisas na calma,porque com a cabeça quente você não consegue nada,

Você pode até me derrubar. Mas quando eu levantar, é melhor você correr.

E a cada dia que passa todos vão percebendo cada vez mais a falta que você me faz. A saudade que sinto de você é muito grande e essa paixão inexplicável, incontrolável. Eu já não mando mais em mim. Em minhas atitudes, quando se trata a você não tenho medo, nãos meço as palavras. Só sei que sinto sua falta a todo instante, um minuto sem você é uma eternidade imagina meses sem você, o quanto tem sido difícil para mim. Você é tudo que eu sempre quis pra me fazer feliz. Você me mostrou que eu não preciso de muito para ser feliz, que só preciso de alguém pra abraçar e me dizer para não me preocupar que tenho você ao meu lado, e que nada mais importa se tenho você junto a mim. Sinto sua falta a todo instante.

Versinho : estive aborrecido , triste triste tristinho pensei em você e me lembrei que não estou sozinho ;)

Chega uma hora que você se cansa de cruzar oceanos por pessoas que sequer pulariam uma poça por você.

Mas não aguenta um homem
olhando para você por 5
segundos sem ficar insegura.

Encare os fatos, você não pode
mudar isso.

Onde está sua originalidade?
Você é tão falso.

E se você sente que você é o
melhor, vá em frente e faça.

E se você se for, você está
deixando o melhor. Então terá
que se conformar com menos.

Sonho te beijando com a mesma frequência que acordo tentando entender porque você ainda é meu pesadelo.