Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Ninguém vale a pena se você tem que insistir. O amor é para ter alguém companheiro, alguém que acompanha seus passos, que fica lado a lado. Que não anda na sua frente e nem fica para trás. Se você precisa ficar correndo atrás, se esforçando além dos limites, sinto dizer: mas não vale a pena.
Quando você se vinga dos seus inimigos você se iguala a eles...perdoe os quando eles menos merecem, pois é justamente quando eles mais precisam e você merece ficar em paz com sua consciência.
Confiança perdida é como um espelho quebrado: por mais que você una os cacos, as imagens serão sempre reflexos distorcidos.
Um Minuto para você
Eu poderia fazer mil promessas, mesmo sabendo que não poderia cumpri-las.
Queria simplesmente chegar mais perto, de uma forma que nos perdêssemos um dentro do outro.
Queria apenas interpretar a maneira que tu me olhas, de um um jeito que me faz estremecer, me desmorona, me desarma de tudo e não me sinto pronto pra guerra.
Queria te dizer que somos livres, e que nossas escolhas definem nosso trajeto,
Nossos atos refletem nossa alma.
E que toda palavra dita, move um plano no universo, mas nem todas dizem o que realmente queremos proferir.
Basta apenas sentir, e no silêncio de toda e qualquer frase deixar que tudo se perca, em um minuto para você.
" Você está só e perdeu todos os seus amigos você disse a sí mesmo que não é você, são eles
Você é única e ninguém entende mas essas lagrimas de bebê chorona continuam voltando sempre... "
Meu amigo, o que dizer de você? Esta pessoa iluminada, cautelosa nas palavras. Além de cautelosa, são sábias. Amigo querido, amigo para todas as horas, amigo que escuta, amigo que fala, amigo que briga com amor, que diz não o que a gente quer ouvir, e sim o que precisamos ouvir.
Esse amigo tem nome, ele sabe quem é! Meu amigo, Deus foi super generoso ao colocá-lo em minha vida, ele não poderia ter me dado um amigo melhor. O que eu te desejo é que as poderosas mãos do nosso Deus estejam estendidas sobre a tua vida, em teus projetos e sonhos, realizando cada conforme a santa e agradável vontade Dele. E quero te dizer que, na arquibancada da vida, eu estarei sempre torcendo e lhe aplaudindo de pé. Te amo com o amor do Senhor. Amigo é coisa para se guardar para sempre. Guardar no coração! Obrigada por sua amizade. Estive, estou e estarei sempre aqui.
Sabe aquele momento em que você se sente "por fora" da sua propria realidade?! Momentos em que você se sente só, mesmo estando com milhares de pessoas ao teu redor... mesmo estando ao lado de pessoas que você considera tão especiais e, o pior de tudo: Sente que elas estão tentando se afastar de você, mesmo que por um instante... e isso DÓI, e não é pouco, ainda mais quando não se está tão "de bem com a vida"!!! É como se a sua presença, não fosse algo tão "indispensável", assim. Pois é... assim é como me senti ontem e estou me sentindo nesse momento.
Espero que esse gosto amargo passe, do meu coração... espero que a vida me agracie com surpresas boas, a cada novo amanhecer, trazendo a certeza de que não estou sozinho!!!
E você que se acha esperto, que sai mentindo por aí, acredite muita gente sabe, mas prefere ficar calado e se divertir as suas custas.
Se desarma um pouco, e deixa eu ver o que você tem por dentro. Para só assim eu ter a certeza de que eu não me apaixonei apenas pelo que você aparenta ser mas sim pelo que de verdade você é.
O que tem por trás desse sorriso
Que me deixa fissurado em você?
É um misto de desejo e vício,
Já tentei mas não consigo entender.
Toda vez que eu te encontro,
Sinto os pés fora do chão.
Quantas oportunidades você deixa de aproveitar porque, simplesmente, esquece de pensar em você antes de tudo.
Confie sem medo, pois quem tentar te enganar e quebrar sua confiança, se enganará e perderá. E você se livrará de um falso!
Posso não ser a pessoa certa para você, mas concerteza farei a coisa certa para te ter.
Quero ser aquilo que vai te surpreender e nem você irá entender.
Não quero ser um sonho, mas quero construir um junto à você.
Serei o erro que foi um acerto para você, farei de nós o melhor que pudermos ser.
O amor e o ódio andam lado a lado. Ou você ama, ou você odeia. Não existe meio termo quando se trata de sentimento.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
