Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 556962 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

⁠Abba, faça da minha vida Teu altar; onde a chama nunca se apague e a religiosidade não tenha raiz.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quisera eu...
Poder
dividir contigo
a minha vida ...
mergulhar
nessa doce mágia...
de Poder te AMAR...
noite e dia!

Inserida por carolina_goes

⁠Para 2022 , minha missão é viver a vida com mais leveza, sendo grata a todas as coisas e honesta com o meu propósito através das minhas forças espiritualidade , perseverança e integridade a fim de gerar resultados , adquirir novos conhecimentos e criar novas oportunidades .

Inserida por grasielibronzatto

⁠"Montanha russa virou brinquedinho de criança perto dos altos e baixos que minha vida teve esse ano".

Inserida por Mariovzki

⁠Se eu depende.se do Abraço de alguém para iluminar minha vida
Viveria em trevas !



Inserida por Chellyblog

⁠“ Minha vida mudou depois que aprendi que nenhuma ação externa pode afetar minha saúde mental, a menos que eu permita isso!
Eu sempre tive ânsia em mostrar o meu valor a pessoas que desconhecem sobre valores… e acabei me perdendo no caminho…
Mas em algum momento, a vida pede para retomarmos o rumo, nos deixando incomodados, infelizes e envergonhados. Mas tb nos mostra opções para mudar toda história, se quisermos!
Essas opções nem sempre são as mais fáceis, mas isso mostra o quanto vc está disposto. Afinal, vc optou por tudo isso, e agora terá que optar novamente, para mudar o que deseja!
E quando isso acontece, é necessário recordar quem de fato somos. Recordar derrotas e vitórias, para enfim, redescobrir nosso real valor.
E hoje, eu não me importo com o valor que as pessoas me dão. Apenas avalio a importância dessa opinião, avalio se de fato essa pessoa pode dar alguma opinião na vida de alguém, e se essa opinião será suficiente pra mim. Porque algumas pessoas irão criticar de qqr jeito… tentarão diminuir, te menosprezar, falarão sobre seus defeitos e incapacidades.
Mas somos capazes o suficiente, em lembrar dos espinhos plantados, e não esquecer jamais que dos espinhos não sairão rosas!
Jamais teremos força para mudar o que não quer ser mudado - pq no fundo, sempre soubemos discernir o que de fato quer mudanças - mas sempre teremos forças para nos mudar. E nunca será tarde… o importante é acontecer! Pode ser lento ou devagar, só não pare ”

Inserida por AnaItikawa

Agradeço a Deus por te colocar na minha vida nesse ano. Vou lutar todos os dias do ano que vem para que vc permaneça nela. E a prova de que valeu a pena te conhecer é que eu sorrio todas as vezes que penso em vc.
Que felicidade entrar nesse novo ano ao seu lado, que seja um ano maravilhoso para nós e o início de algo lindo! Feliz Ano Novo Meu Rei!

Inserida por madyzinha_ribeiro

⁠Minha maior inspiração na vida é eu mesmo.

Inserida por Plattinno

⁠Eu nunca perdi um dia da minha vida me lamentando. Este tempo eu uso para construir novos planos e seguir em frente.

Inserida por Dansantana

⁠⁠A leniência de Deus para com o regozijo infernal que minha vida provê ao Diabo, me faz ter um lapso de certeza de que meu Pai me entregou ás sombras e nelas mesmos dissipou-se.

Inserida por oFelipeMatos

⁠Ensinar a Palavra de Deus não é minha profissão, é minha vida.

Inserida por pastorjuniorpereira

⁠existe um lugar
dentro da minha vida
que sempre
será seu.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Comecei a cortar alimentos de minha vida e a ter mais cuidado com minha saúde, fiz o mesmo com algumas pessoas.Não tenho mais idade para tentar provar nada pra ninguém.
Viver é algo raro e já me demanda muito tempo.
Não estou aqui pra agradar egos.

Inserida por wanderson_dutch

⁠amor ti amo muito te quero muito, todo dia da minha vida eu acordo pensando em te ter em cada dia, quando anoite chega eu olho pra estrelas desenho seu rosto no fundo precisando, de você em cada dia eu preciso de você na minha vida, amor ti mao te quero muito, em cada dia da minha vida?

Inserida por Wellingtonjunio

⁠O dia que se apagar da sua memória a minha vida é por que ela nunca fez parte da sua.

Inserida por MARCOS030365

L⁠ogo que eu me mudei de São Bernardo as coisas viraram de ponta cabeça na minha vida, eu entrei numa escola aonde não conhecia ninguém e acabei começando a sofrer bullying desde a quinta série até o segundo colegial por ter vindo de um lugar diferente, por ser um pouco gordo e tudo mais aquilo acabou com o meu psicológico por anos tanto que passei anos da minha adolescência fazendo acompanhamento com psicólogos e psicopedagogos por conta do que faziam comigo na escola

Inserida por Thiago0296

⁠Tenho aprendido ao longo da minha vida que por mais difícil que seja a dor, um dia ela fica mais amena e até passa, que por mais vazio que fique o seu coração atormentado pela saudade, um dia a angústia acalma, que a decepção é um professor muito aplicado na arte de ensinar, e a vida, ah... a vida... essa continua.

Inserida por simproducoes

⁠Meu sucesso
Meu bem estar
Meus objetivos
Meus sonhos
Minha vida
Me pertence
Sai de sena
Por que eu sou
O Protagonista.

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠Lex talionis

Se os frutos que eu colho
minha vida é quem rega
de bom grado eu acolho
até mesmo quem me nega

Fico em paz e me recolho,
Pois, de tanto olho por olho,
a justiça ficou cega...

Inserida por mnora

⁠No fundo acho bom o esquecimento fazer se presente em minha vida...

Inserida por JasonFoster

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp