Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Muda minha história senhor
Restaura minha vida, e renova minha fé para que eu consiga me manter em paz
Traz a minha alegria
Leva para longe tudo que não for teu
Deixa eu te amar, clamando com louvor
Quando eu te busco
Eu levo para ti todo o meu amor
Duas das coisas mais importantes na vida, em minha visão, são a alimentação e o amor. Sem esses dois elementos, a existência se torna impossível. A comida sustenta o corpo, fornecendo a energia necessária para viver, enquanto o amor nutre a alma, dando sentido e propósito à vida. Dessa forma, ambos são essenciais para a plenitude da existência humana.
Deus, sou grato por cada batida do meu coração, pois nelas sinto Teu amor pulsando em minha vida, guiando-me na luz do Teu infinito cuidado.
Ouvindo a Voz do Silêncio
Já vivi na correria, e minha vida não tinha alegria. Quando eu queria descansar, não podia parar. Tinha contas para pagar. Honestidade sempre foi meu nome, e ficar devendo nunca fez parte de mim. Enfim, eu não vivia como queria.
Hoje eu caminho devagar e sem pressa de chegar. Adoro observar cada lugar por onde eu passo. Sinto o calor do sol acariciar minha pele e o perfume sutil das flores que enfeitam o caminho. Em todo canto há uma história; todo lugar tem memórias que sussurram ao vento, convidando-me a escutar.
O passado era obscuro. No presente e no futuro, tudo pode acontecer. Eu fluo com a vida, sentindo a brisa tocar meu rosto como um afago suave e o gosto fresco da natureza a me alimentar, como se cada sopro de ar fosse carregado de energia vital.
Amo ficar dentro de mim, olhando para fora, da janela da minha alma. Com calma e serenidade, vejo as árvores dançando ao som do vento, e as cores do céu pintando quadros únicos a cada pôr do sol. Assim, vivo de verdade a verdadeira felicidade.
Eu sou filha amada de Deus!
Fui escolhida para um tempo como este!
Minha vida tem propósito, minha história é escrita pelo Senhor!
Sou uma mulher de oração, de fé e de coragem!
Nada pode me parar, pois maior é Aquele que está em mim!
Tudo o que acontece ou acontecerá
de bom ou ruim na minha vida,
são exatamente os resultados
de minhas escolhas e pensamentos,
estes, conscientes ou não. Nada mais.
“Com amor fati, celebro cada instante da minha vida, abraçando meu destino com gratidão, pois cada experiência, feliz ou triste, é uma parte essencial da minha jornada.”
Todo esse tempo que lá vai...
Vejo passar a minha vida...
Em preto e branco...
Em branco e preto...
Por alta noite...
Quando não ouço um pio...
Os meus amigos onde estão?
Que batam à porta...
Façam-se chegar...
Mas apenas espero você...
Por onde andarás?
Vem...
Destruir o silêncio...
Levantar os panos...
Limpar o espelho...
Que de tanto o fitar...
Preto no branco ...
Cinza está...
Deixada sobre a mesa...
Cheia de negra poeira...
A estrela por ti colhida...
Se empequena...
Tudo está lá fora...
E tanto aqui dentro quero...
Sentado...
Aqui espero...
E ponho-me a olhar suspirando...
Aguardando que se abra a porta...
E eu, que não sou mais do que isso...
É só isso o que me importa...
Tendo idéias e sentimentos por os ter...
Do que julgo que sou…
Do que anseio ser...
Sei que nada sou...
Quando estou longe de você...
Sandro Paschoal Nogueira
Um dos maiores legados da minha vida é minha mãe, cuja força, amor e ensinamentos moldaram quem sou.
"Eu queria me lembrar, de tudo, cada detalhe que perdi de minha vida... Ah, não. Na verdade, só queria aproveitar a vida, estes pequenos segundos que formam uma vida inteira."
Minha Rosa, Minha Vida
Meu amor, eu juro,
Minha flor, te prometo,
Que meu amor é maior que o mundo.
Sem você, eu não vivo,
Sem te ver, não resisto,
Por favor, eu insisto,
Quero mais que isso.
Minha estrela, meu encanto,
Minha paz, meu canto,
Minha vida, sereia,
Sem você sou areia.
Se quiser, pode sim.
Eu desisto de ser ruim.....
Part.2
Minha rosa, predileta,
Minha linda, favorita,
Eu sou menos eu sem ti.
Eu te amo, amo-te,
Eu te amo, amo-te,
Eu te amei e amo-te,
Durante períodos assim...
O Pecado
Uma coisa que eu conclui, pela minha vida e pela palavra do Senhor! É que todo o pecado tem as suas consequências. Se o ser humano não morre, é porque Jesus Cristo morreu em nosso lugar. Ainda assim, mesmo que não morramos, temos a receção das consequências do pecado. Todos os seres humanos são pecadores. Mesmo não morrendo temos as consequências de todo o pecado. Mesmo Deus nos perdoando o pecado, nem sempre perdoa as consequências do pecado.
Veja-se 3 casos na bíblia: David peca com Batseba. Deus lhe disse que não morreria. Mas sabemos o que lhe aconteceu desde a morte da criança até à espada na sua casa ( Morte de Amom, morte de Absalão etc, etc.). Ainda o caso dos censos que Davi resolveu fazer. Sobre isso aconteceu, que veio a peste sobre o povo de Israel. Só cessou, quando David ofereceu sacrifícios ao senhor! Temos ainda a destruição do povo Gibeonita, por Saul. No passado Josué fez juramento que não mataria os Gebeonitas. Mas no seu zelo por Israel, mais tarde Saul, matou os Gibeonitas. Isso teve as suas consequências. David perguntou ao Senhor, o por quê? Então o senhor respondeu que tinha sido, por causa da ação de Saul. Ai foi pedido da parte do povo Gibeonita, que se enforcassem ao Senhor alguns descendentes de Saul. David fez conforme o pedido dos Gibeonitas. Assim Deus se aplacou com as consequências do pecado de Saul.
São Paulo também diz, tudo o que o homem semeia, isso colhe! Quem semeia o bem, colhe o bem, quem semeia o mal, colhe o mal, ainda que na morra, pelo pecado.
As vezes vimos que certos pastores ou obreiros, fazem certo mal. Pois o que fizeram, hão-de receber! Isto é para mim e para outros também. Ouvimos dizer que isto foi no Velho Testamento somente, mas não é assim! Veja-se o caso de Ananias e Safira. Aqui morreram mesmo! Não brinquemos com Deus, como se ele não respondesse à sua maneira. Deus não tolera o pecado, seja no Velho Testamento, seja no Novo Testamento. Poderiamos ainda nomear Sansão, Saul e mesmo Salomão.
Um dia parei e pensei 💭
Deus faça da melhor forma planejada para minha vida e de repente tudo mudou…
@duutavaress
Importância dela na minha vida.
Em teu olhar, o sol encontra morada,
E a lua, em teu sorriso, se revela.
Em teu abraço, a alma é acalentada,
E o tempo, em tua presença, se congela.
És a melodia que embala meus dias,
A poesia que colore meus sonhos.
Em teus beijos, encontro a magia,
E em teus gestos, os mais ternos donos.
Em teus passos, a vida ganha dança,
E em tuas palavras, a esperança floresce.
És a luz que dissipa a escuridão,
E o amor que em meu peito permanece.
Em tua essência, a força me invade,
E em teu amor, a paz me encontra.
És a razão que me faz ser mais forte,
E a chama que em meu ser nunca se afronta.
Em teu amor, a vida se completa,
E em tua presença, a felicidade se eterniza.
És a âncora que me mantém firme,
E a razão pela qual meu coração se desliza.
Nada!
Horas e horas neste ponto morto
Onde caiu agora a minha vida...
Nem um desejo, ao menos!
Só instintos pequenos:
Apetite de cama e de comida!
Nem sequer ler um livro
Ou conversar comigo, discutir...
Nada!
Neutro, morno, a dormir
Com a carne acordada.
Hoje, além de um ano, encerra-se também um ciclo na minha vida.
E um novo eu, dá adeus a um outro que jamais voltarei a ser.
*VIDA UZUMAKI*
... Vivo em outro ciclo;
Essa é minha rotina,
Sempre tão repetitiva,
Como numa espiral, está é minha vida;
O começo de um ciclo,
Terminando o anterior,
Sempre tão monótono,
Que chato, tão repetitivo;
Todo dia a mesma coisa,
Mesmo ritmo, mesmas horas,
Já estou acostumado,
Com os dias repetitivos;
Num loop de dia e noite,
Como se eu fosse Sisifo,
Empurrando uma pedra em meu caminho,
Isso é tão repetitivo;
Como sempre nada muda,
Fica sempre igual,
E por minha vida ser repetitiva...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração