Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 557510 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Eu sempre estarei com você mesmo sem estar por perto eu estarei sempre no teu coração.❤
e você no meu.❤

⁠Lembre-se, quanto mais longe eu for, mais perto estou de retornar para você.

⁠Oi, gostaria de pedir desculpa pelo jeito com que falei com você.
Como te falei eu estava confuso naquele dia, minha cabeça estava a mil.
Em momentos assim que tomei as piores atitudes da minha vida.
Certamente eu fui muito duro ao expor o q eu acho ou deixo de achar sobre nós, sobre você. Logo após você ter saído da minha casa, me veio uma dor enorme, uma culpa, uma sensação de que eu iria morrer, só pensava que não deveria ter seguido essas ideias horríveis que estavam me assombrando, me perguntava por que eu não apenas conversei como casal, por que eu não expus o meus sentimos de forma leve, numa conversa amigável, como mesmo você disse era questão de alinhar as coisas.
Não sabendo conversar, esse sentimento foi crescendo, foi se tornando algo maior do que deveria ser. Pela minha falta de atitude em conversar sobre meus problemas, isso foi se tornando algo reprimido e aumentando sem motivo algum. Tanto que quando tudo terminou naquele dia, eu não sabia dizer por que tinha feito aquilo, eu me olhava no espelho e não entendia o pq de tanta dor.
Vejo agora que não sei lidar com certos sentimentos, não sei falar sobre. Quero te pedir desculpa de novo por ter falado certas coisas, julguei tanto, mesmo sabendo que eu também tenho problemas. Como namorado, marido, minha atitude foi muito idiota, se tenho um problema deveria ter falado. Sendo companheiro tenho quer ser amigo, tenho que se um cara com quem você pode contar. O certo é eu ser o tipo de pessoa que você pode contar sempre, igual você foi pra mim quando passei por momentos ruins, você não foi embora em momento algum, sempre confiou em mim, me ajudou mesmo quando eu não me achava capaz.
Sei que no momento tudo que tínhamos se desfez, sua confiança mim, seu amor por mim, nosso companheirismo, etc… Mandei flores pra você porque é o mínimo que deveria fazer, quero de verdade resolver tudo isso. Não deveria ter deixado você ir naquele dia. Eu amo você, amo as meninas, amo o que nós estávamos construindo. Até aqui foi lindo de verdade, desculpa por ter estragado tudo.
Me lembro de tudo que passei ao seu lado, e não posso aceitar que tudo simplesmente acabe. Eu errei, errei muito, gostaria de começarmos de novo.

⁠Preciso desesperadamente de você para me fazer feliz, e apagar esse fogo dentro de mim... Tereré estupidamente gelado... Hehe!

⁠Um desconhecido é um amigo que você ainda não conheceu.

Quando eles te ingonrarem/Continue trabalhando
Quando eles riem de você/Continue trabalhando
Quando eles falarem que você não é capaz/Continue trabalhando
Quando eles reclamarem dos seus próprios fracassos/Continue colhendo os frutos!

Se você obtiver a Paz do Ser, ela brotará sem qualquer esforço da sua parte. Quando não se é pacífico em si mesmo, como é que é possível partilhar a paz no mundo?

A espada do destino tem dois gumes... Um deles é você. E o outro é a morte.

(A espada do destino)

Vazio

O vazio que existia foi preenchido por você, momentos bons e inesquecíveis, no qual você está saindo para que o vazio venha e faça morada novamente.

O vazio ocupará um espaço extenso/imenso e intenso.

O que dizem a seu respeito é importante, mas o que voce diz a seu respeito, em atitude, é muito mais relevante.

Dan Lemes

Para trabalhar de forma colaborativa, você tem que deixar pra trás a maior palavra do mundo: eu.

“Enquanto você tiver medo de contratar pessoas melhores que você, seu negócio continuará tão medíocre quanto sua mentalidade.”

Eu sou!

Eu sou um problema
Para você amar
Eu sou melodia
Para você cantar
Eu sou tinta
Para você pintar
Eu sou o motivo
Para você aguentar
Eu sou incerteza
Para você pensar
Eu sou um pensamento
Para você sonhar
Eu sou um problema
Para você se importar
Eu sou um poema para amar!

No fim só sobra você e você mesmo - humanamente falando, não tem ninguém, só sua presença e suas tempestades. Somente teus pensamentos e teu espelho. Então tudo faz sentido, você percebe o que não percebeu, entendi o que não havia entendido. Na noite, só sobra você e você, como suas tempestades, seu espelho e a chuva que cai...

Quero que saiba que seja o que for, onde quer que isso nos leve, que estou com você. Em todos os passos, todos os momentos, estarei com você.

Você é a forte aqui, não eu. Tudo o que tenho são perguntas. O que devo fazer com isso?

Gostar de quem não gosta de você não é estilo de amar, perca essa essência de querer sempre se flagelar. Troque uma ideia consigo mesmo e verá que isso é um problema, problema entre você e você.

Para aumentar seu público, você deve trair as expectativas dele.

Se você não quer correr o risco talvez seja melhor não jogar nada.

Eu não sei o que você tem que me deixa tão viciado em conversa com você.
Seu sorriso é tão encantador que só de pensar nele, simplesmente não consigo me segurar, e logo de mim, sai um sorriso simples, o coração aperta, a saudade bate, o pensamento me leva até você. Assim posso sentir teu perfume tão doce na brisa que toca meu rosto, nesta noite tão pura, equiparo o brilho da lua ao teu olhar e mesmo quando dia raiar ao teu lado querei sempre estar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp