Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 555644 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

sonho ou meta ?



Uma meta é um sonho com prazo.

Dar um prazo ao seu sonho tira você do vago “algum dia”.

Com uma meta, o sonho adquire vida própria e cria um limite de tempo dentro do qual poderá ser realizado.

O simples ato de criar uma meta começa a liberar o poder e o impulso que o ajudarão a alcançá-la. Mas para chegar a isso é necessário planejar todas as etapas que terá de vencer para chegar lá.

Não tenha medo do poder que existe em planejar. Uma das maiores razões que geralmente impede as pessoas de planejarem é o medo do compromisso e de seu primo em primeiro grau: o medo do fracasso. Não há problema quando se trata de pensar no que precisamos fazer para realizar alguma coisa, mas se traçamos planos bem definidos e o colocamos no papel, podemos fracassar.

Por isso, faça um planejamento realista e deixe-o ser a força motivadora que o levará até o fim. E lembre-se: a diferença entre um sonho e uma meta está no ato de planejar. Se você não o planejar, sua meta permanecerá apenas um sonho de “algum dia”.

Não seja humilde. Você não é assim tão importante.

Porque você é um céu, você é céu um cheio de estrelas ...
Eu vou lhe dar meu coração ...

Se em algum momento você não acreditar nas minhas palavras, olhe nos meus olhos e eles vão te revelar toda a verdade.

Eu pedi pra você esperar, você me olhou com aquela inesquecível feição de - eu espero, se você esperar aqui comigo.

Abandonei alguns planos ao longo dos meses. Foi difícil, caso você queira saber. Mudei trajetórias e me surpreendi, não com os outros - esses são cada vez mais previsíveis -, mas comigo. Claro que não nadei em um mar de flores límpido e cheiroso. Passei por esgotos e esfolei bastante os joelhos. Andei sem mapa, bússola ou conselho que me guiasse. Andei por mim, pelas minhas próprias pernas, e há vezes em que até lamento isso. Uma mão às vezes ajuda. Todavia, o que ocorreu comigo foi isso: mudança de planos, diariamente. Amanhã, com toda a certeza, mudarei mais uma vez. E que você não me entenda, assim como todos eles. Que ninguém me entenda, pois eu não gostaria que me explicassem.

Quem sou eu?
Nem eu mesmo sei.
Mas...
Quem é vc?
è...
Você também não sabe.

Madrugada

O que será que você fez comigo?
O que é que você tem que me tira o sono nas noites em que quero dormir?
Por quê não paro de pensar em você?
Será o mel de seus beijos?
O aconchego do olhar?
Por quê é que vejo você até aonde você não está?
Sou viciado pelo seu sorriso, e amo as altas dosagens de gargalhadas,
mas agora que você se foi, sobrou-me a abstinência... E a imensa vontade de uma overdose...
O que faço pra livrar meu coração de você?
Se ele já está infectado pelo mais puro amor...
O que faço pra te retirar do ar que respiro?
Pra deixar de ouvir sua voz ecoando no silêncio absoluto?
Deixar de preencher folhas e folhas com o seu nome...
Já não sei mais nada...
Minha vida agora parece já estar condenada a te amar até o fim...
Mesmo você insistindo que não ama mais a mim!

A família é o que lhe cabe. Os amigos, você escolhe.

Você não pode resolver um problema com a mesma mentalidade que o criou.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Albert Einstein, mas não há provas que confirmem essa autoria.

...Mais

Eu amo você e não dá pra esconder
E quando eu te ver, quero sentir teu prazer
Eu quero muito que seja para sempre
Porque você pra mim foi um presente, da vida
Do meu sonho, com você me imponho
Pra te ter até o fim, sinto você em mim
Até quando estamos longes separados
Eu lembro de você em cada coisa que eu faço
Já provei pra mim mesmo que eu quero
Sem você aqui eu me desespero, mas espero que você entenda
Meu jeito é meio assim por favor me compreenda
Eu amo você e não dá pra esconder!

Meu desejo está incontrolável, já não consigo ficar perto de você sem me entrelaçar entre seu corpo e sua alma.

A felicidade está dentro de você,
você precisa deixa-la fluir.

Não corra atrás, não valorize de quem PARECE que se importa com você, corra atrás e valorize de quem PROVA que se importa com você.

Se as pessoas assustarem você, você poderá assustá-las de volta.

Por isso que eu falo pra você
Pra demonstrar que eu gosto de ti, mina
Você é linda demais. Pra mim você é uma rainha
Olha, essa paixão que me dá autoestima
Tudo que eu quero é ter você
Eu te amo, você deve entender.

Meu amor é tímido, mas meu carinho por você é avassalador. É estar feliz no sofrimento e estar triste na alegria por você não estar ao meu lado. Te amo A.H

Olá, olá, lembra de mim? Sou tudo que você não pode controlar.

Leias as cartas que mandei, os e-mails que você armazenou, os livros que escrevi só para que você olhasse para mim. Eles também não são grande coisa, mas são seus.

Mas eu desmorono completamente quando você chora,Parece que mais uma vez você tem que me receber com um adeus

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp