Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Hoje quando me vi pensando em você, falei contigo, te disse um monte de coisas...
Falei de mim,da minha vida,contei histórias passadas...Rimos juntos...
Falei de ontem, voltei lá trás, andei na praia,molhei meus pés,senti o cheiro do sal,do mar...
me vi criança...correndo,rindo,dona de tudo aquilo,peguei conchinhas,fiz um colar,escrevi na areia...
Queimei meu rosto, meu corpo no sol,fiquei morena,queimada,rosada...sentei na pedra,olhei o mar...
Sabe te procurei, principalmente quando olhava aquele barco, bem longe dali, era pequeno,porque o mar era grande
Mas eu sentia que você estava lá.
Que engraçado eu olhava e te acenava, sabe,e você me respondia,que alegria eu sentia,como era bom estar ali.
Ah! Falamos de hoje, ai eu te disse que já no meu sonho,no meu acordar,quando abri os meus olhos,eu já via os teus,você me olhava,você me sorria,nossa que alegria,como era bom.
Falei dos meus planos, do que eu queria fazer... Ah,eu hoje só quero te ver,sentir o seu cheiro...sentar na varanda deitada na
rede, escutar as crianças brincando na rua...Quero ouvir uma musica,aquela que eu escolhi,pra virar como tema da nossa conversa,sabe aquela que você gosta,escuta...está tocando...é
linda...E fecho os meus olhos,por isso não quero nem me mexer,pra não quebrar esse encanto,de estar com você!!!
Só o tempo vai mostrar o que será de mim sem você. Será que vou me esquecer ou me arrepender de não tentar te amar?
Da mesma forma que a flor espalha seu perfume ao desabrochar, você exala a doçura da sua essência ao sorrir.
Sem Você. . .
Sinto-me perdido entre uma multidão. . .
Solitário. . .
Porem apaixonado. . .
Muitas vezes penso em parar tudo, mas quando lembro de você tenho sede de viver. . .
Você me dá luz, direção e compreensão. . .
Você foi a melhor situação já vivida e sentida verdadeiramente em minha alma meu tudo de bom. . . !
As escolhas da vida devem ser feitas e a minha é viver eternamente ao seu lado meu amor. . .
Minha pequena grande mulher. . .
Nada na minha vida pode ser tão intenso quanto os seus beijos e o calor de seus carinhos. . .
Sem você todo esse azul e colorido em minha vida não é nada. . .
Vem para minha vida. . .
Fazer-me feliz. . .
Porque sem você
Apago todas as luzes. Vai, Tati, sofre. Você precisa sofrer um pouco. Vai. Você combinou que se daria pelo menos uns instante de luto pelo amor que morreu. Vamos lá. Uma lágrima. Um, dois, três e…e…e…ah, eu tenho mais o que fazer!
A música é sua própria experiência, seu pensamento, sua sabedoria. Se você não a viver, ela jamais vai sair do seu instrumento...
Ser humano significa ter limites. Eu aprendi uma coisa: quanto mais cuidadosamente você planejar, mais coisas inesperadas acontecem.
Hoje quero a lua,tão linda ela está.
Hoje quero você da mesma maneira que sempre quis te amar,
só que com mais intensidade.
Eu te amo meu amor por cada estrela que brilha lá no céu.
Para que a história possa continuar você precisa colocar uns pontos finais e virar páginas, mesmo que esteja amando algum capítulo.
Pior que se iludir é se desiludir e ver que tudo que você acreditava ser real não passou de mentiras.
Você pra mim é como um vício,
que laragar é quase impossível......
logo agora que eu me considerava limpo,
vem você pra me oferecer mais,mais,mais..
Eu não entendo a sua volta,
não entendo a sua indecisão,
num dia sou seu grande amor...no outro dia não....
Às vezes você precisa saber diferenciar amigos de pessoas falsas. Os amigos não são aqueles que passam a mão na sua cabeça e são todos melosos, não, eles são o oposto disso.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
