Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 568460 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

E se você tivesse um amigo que nunca mais fosse ver, o que você diria? E se você pudesse fazer uma última coisa por quem você ama, o que você faria? Diga. Faça. Não espere. Nada dura para sempre.

Ei, se eu tiver coragem de dizer que eu meio gosto de você
Você vai fugir a pé?
E se eu falar que você é tudo que eu sempre quis pra ser feliz
Você vai pro lado oposto ao que eu estiver?

Quando você machuca o coração de uma menina, é como se você afogasse um gatinho.

⁠O destino não tem coincidências. Ele é inevitável, por natureza. Mas quando você percebe o seu significado... é sempre tarde demais.

Crowley: E no final, você não leva nada.

Eu gosto de você do jeito que você éh, mas acontece que eu não sou boa o suficiente pra você, aliás, nunca fui. E isso, de certa forma, dói.

Se pela manhã você souber com precisão como será o seu dia, você está meio morto - quanto mais precisão, mais morto você está.

Os anjos estão vindo apagar o que eu sinto por você.

Quando você abre o livro, é como num teatro: ali está a cortina. Você a arrasta para o lado, e a apresentação começa.

Quando você está sofrendo, esse é o momento em que você é mais verdadeiro.

Westworld

Nota: The Man in Black

SINTO FALTA DE VOCÊ

Parecia muito fácil
A gente ficar junto
Mas foi tudo pro espaço
Nesse engano absurdo
Você ficou tão diferente
E aquele sonho da gente
Mesmo não sendo mais seu
Não morreu

Sinto falta de você
E a palavra que me cura
Ninguém vai dizer
Cada coisa que eu consigo
Quero dividir contigo
Não vai ser fácil esquecer
Esquecer você

Bom Dia!

Eu espero que você tenha um belo amanhecer.
E que, amanhecendo, você desperte sorrindo...
E que, sorrindo, você siga o seu caminho.
A sua jornada de trabalho.
Contagiando todos a sua volta...
Que seu anjo da guarda sempre lhe acompanhe.
E faça sua luz ser mais brilhante...
Quero que a sua saúde, em momento algum...
Te deixe na mão...
Nem um mal estar, nem um nada,
pode atrapalhar o seu BOM DIA...
Espero, por fim, que, ao fim do dia.
Antes do seu repouso.
Você ainda tenha ânimo para ler.
Toda essa mensagem de novo...
Porque eu lhe desejo um bom dia.
Amanhã, depois, e sempre!!!

A espera

Eu simplesmente acordei hoje e me dei conta de que eu cansei de você, cansei de esperar por um amor que nunca vai ser meu. Cansei de você me beijar com um olhar perdido que me encanta demais e depois, beijar outras com esse mesmo olhar .. Eu quero você, quero esse amor, mas talvez você ainda não saiba a importância desse amor, não entenda que meu coração PRECISE de você. E desculpa, mas eu ME amo em primeiro lugar,e percebi que eu não estava ME dando o valor suficiênte. Eu só espero que um dia quando você se der conta do que você perdeu, se arrepender de não ter dado valor. Porque NUNCA vão te amar do jeito que eu te amei. E eu? Bom,eu não vou tá nem aí quando você se der conta disso. Talvez, seja tarde demais. Talvez, quando esse dia chegar, eu já esteja com alguém, melhor que você.

Você deve se achar a abelha-rainha. Fato interessante: tirando o ferrão, as abelhas morrem.

Wandinha (série)
1ª temporada, episódio 1.

Valorize as pessoas que estão ao seu redor, pois um dia você pode acordar e perceber que elas se foram sem que você pudesse dizer: 'Obrigada por tudo, eu gosto muito de você.'

ser antissocial não é bom
você perde amigos e fica só
fica preso em seu mundo
e se afasta de tudo
se sente estranho com muitas pessoas
como se todos olhassem a você
tem dificuldades para fazer amigos
não consegue pensar em assuntos pra falar
e a chance de novos amigos sempre deixa passar

- Porque você é assim?
- Eu NASCI assim.
- Curta e grossa?
- Não, objetiva e sincera.

Você deve separar-se de um grande amor enquanto ainda não tem razão para separar-se dele. Porque, mais tarde, quando você já tiver uma razão, nem lembranças gostosas restarão desse amor. Quando surge uma razão de separar-se de alguém — ainda que seja uma só razão — a saudade se torna impossível. Não vale a pena correr esse risco.
Portanto, salte profundo — de cabeça, no coração da Surpresa!
Mas você, você tem medo. Você tem medo da Solidão... Você tem medo de ficar sem ninguém. Então, você quer agarrar esse amor como se fosse o último da tua vida. Você, pessimista, acha que não consegue mais arranjar outro igual — nem melhor...
Esse, o teu grande erro.
Teu maior erro.

⁠Mulher, Reencontre-se

Você já se olhou hoje? Não com os olhos cansados da rotina, não com a pressa de quem se esqueceu no espelho. Mas com a alma, com o cuidado de quem merece ser vista?

O tempo pode ter levado sua leveza, a vida pode ter apagado a poesia dos seus lábios, mas nunca, jamais, tirou sua beleza. Porque beleza não é sobre medidas, não é sobre idade, não é sobre o que o mundo insiste em dizer. Beleza é sobre presença. E você ainda está aqui.

Dentro de você há uma mulher que pulsa, que sente, que um dia sonhou e que talvez tenha esquecido como se reconhecer. Mas eu vejo. Vejo no brilho sutil dos seus olhos, no gesto delicado das suas mãos, na força que carrega mesmo quando pensa que não há mais nada.

Se permita olhar para si com gentileza. Se permita se enxergar além das marcas do tempo, além do que te disseram que você deveria ser. A mulher que você busca nunca foi embora. Ela apenas espera ser chamada de volta.

E quando você se encontrar novamente, prometo: você vai se surpreender com quem sempre foi.

⁠Seja sempre você mesma, mas nunca a mesma.

Carregue consigo suas virtudes e imperfeições, pois são elas que te fazem única. Mas não se prenda a uma versão fixa de si mesma, pois a vida é movimento, aprendizado e transformação. Permita-se evoluir, expandir-se, desdobrar-se em novas versões sem perder sua essência.

E quando sentir que o mundo ao redor parece desalinhado, que os outros erram em suas palavras e atitudes, que tudo parece fora do lugar, não se apresse em julgar. Antes de tentar mudar o que está fora, volte-se para dentro. Há momentos em que a mudança que buscamos no outro é, na verdade, um chamado para reinventar a nós mesmas.

Reinvente-se quantas vezes for preciso. Não por imposição, não para agradar, mas para crescer. Para se tornar, a cada dia, uma versão mais verdadeira, mais alinhada com quem você realmente é.