Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 558154 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Se você é um brasileiro intelectualmente superior, muitas pessoas em torno o verão como uma instituição, um prédio, um monumento, às vezes algum tipo de fantasma ou vampiro, e terão extrema dificuldade de perceber seus sentimentos, seus estados interiores, suas afeições e sofrimentos. Só dirão que você é humano quando querem acusá-lo de algum erro.

⁠Lembre-se das coisas que os outros fazem por você, não das coisas que você faz pelos outros. Somente quando as pessoas não guardam tanto em seus corações é que elas finalmente se sentem livres.

Você não duvidaria do quanto eu te amo se pudesse escutar o que eu penso sobre você antes de dormir

Cerque-se de pessoas que conhecem o seu valor. Você não precisa de muita gente pra ser feliz, apenas de algumas verdadeiras que apreciam você exatamente pelo que você é.

Eu queria que nossa amizade voltasse a ser como era antes, mas você se afastou e talvez meu coração não aguente tanta dor. Você era uma das minhas pessoas favoritas no mundo. Os sorrisos eram inúmeros ao seu lado, mas você se foi sem explicação. Doeu a distância. Doeu não saber os "porquês". Você hoje voltou, se explicou, até entendi os motivos, mas de certa forma ainda convivo com o fato de ter sido esquecida por alguém que eu tanto amo.

Eu nunca quis,
ser um erro para você,
Isso é o que eu vim aqui para dizer.

Mas se eu estava errado,
Então eu sinto muito,
Eu não vou deixar isto ficar no nosso caminho.

Minha cabeça dói,
quando eu penso sobre,
as coisas que eu não deveria ter feito.

Mas, vida é para viver,
Todos nós sabemos,
E eu não quero vivê-la só.

Sem desculpas
Ele nunca irá ver você chorar
Finja que ele não sabe
Que ele é a razão pela qual
Você está se afogando.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música I Knew You Were Trouble.

Não há por que se esforçar se você não acredita em si mesmo!

⁠Se você é uma pessoa talentosa, isso não significa que você ganhou algo. Significa que você tem algo a oferecer.

Carl Jung

Nota: Autoria não confirmada.

E eu não vou dizer “volte para mim” porque você não vai voltar.E não vou dizer ” sinto sua falta” porque sei que você não sente a minha.E não vou dizer “eu te amo” para te impressionar e para tirar esse grande peso de mim porque você não vai se abalar com isso e vai sair assoviando como se não fosse nada.

Você parece um príncipe do lado de fora. Mas eu não mudei nada por dentro.

Trégua mental
Calunga/Rita Foelker

Se a estrada já não sabe mais pra onde vai, se você esqueceu pra onde estava indo, se os outros que passam estão te atropelando, é hora de encostar a carroça.
Tire ela do meio do caminho dos outros - também pra não sair esfolado - vá chegando para o lado e pare ali, debaixo daquela sombra.
Não me vá parar no sol! Nem adianta parar, se vai continuar queimando os miolos.
Eu sei que esta coisa de parar assusta um pouco as pessoas, acostumadas com o ritmo das cidades, da internet, da vida. Sempre ocupados sempre atrasados, sempre pra perder a hora...
- Se eu parar, não vou ganhar dinheiro; se eu parar, tudo despenca na minha vida...Será?
Será, mesmo, que se você parar um pouco o Universo vai entrar em colapso, vai ter bancarrota financeira, seus filhos e colegas vão perder o respeito?Eu acho que não.
Meu filho, Deus inventou o tempo, o ser humano inventou a correria.
A correria tem muitas portas de entrada, mas você dificilmente vê portas de saída, não que não existam, mas porque você passa depressa demais e muito distraído.
Quando a vida está fluindo é diferente. Você se sente bem, mesmo que o ritmo seja meio intenso.
Mas quando você não se sente bem, é porque a correria está te levando pra direção errada ou, pelo menos, é o que lhe parece, porque você não enxerga o destino da sua jornada.
Então, é hora de parar, sentar na beira da estrada, tirar o mapa do bolso e revisar os planos de viagem.
Você pode fazer isso onde quiser: numa igreja, se você crê; num spa, se você pode; no quintal de casa. Porque este parar não é um abandono da vida, é uma pausa nos afazeres. Mas é, acima de tudo, uma trégua mental para si mesmo. Não pense no antes, nem no depois. Se conseguir, não pense nada.
Lembre de quem você é e do que você considera mais importante. O que você queria mesmo, quando começou com tudo isto? Ainda é o que quer? Acha que está mais perto de lá agora? Ou mais longe?
Sem uma visão assim, é difícil ser feliz, porque nem se enxerga a felicidade.

AH, QUE VONTADE DE VOCÊ...
Ah, que friozinho gostoso pra ficar agarradinho com você, ver um filme, tomar alguma coisa quente, ficar junto debaixo das cobertas, se abraçar, se beijar, se amar.
Meus pés tocando os seus, suas pernas entrelaçando nas minhas, segurar na sua cintura e te beijar até você ficar arrepiada, sentir sua boca e seus lábios molhados nos meus, suas unhas arranhando minhas costas.
Ah, que vontade de você...
Que vontade é essa de ficar com você, de ter você perto de mim, de ter você só pra mim.
Parece que o tempo não passa e minha vontade de você só aumenta, parece que o tempo não gosta de mim, parece que a nossa hora nunca chega. Mas quando chegar a nossa hora, pode ter certeza que vou fazer o tempo parar, assim como ele está agora.
Quero olhar você dormindo, fazer carinho enquanto você dorme, quero acordar ao seu lado, fazer suas vontades e deixar você, com a mesma vontade que eu tenho de você.
Ah, que tempo é esse?
Tempo que me castiga, esse frio que me deixa carente, me deixa sem muito o que fazer para o tempo passar.
Não vejo a hora de te encontrar e dizer tudo que estou sentindo, falar o que penso e o que quero.
Por favor, mesmo que esse tempo demore, promete que vai ficar me esperando, aquece a cama para quando eu chegar, diz que não vai embora e me abandonar.
Promete que não vai me deixar, mesmo que esse tempo te castigue também, não deixa ele nos enrolar.

Ame a quem te ama, e não a quem te faz sofrer, pois se você não se amar... Quem te dará valor?

Naquelas horas que você precisa desabafar, mas, infelizmente não existe ninguém para lhe escutar.. Acaba guardando tudo para si e começa a sofrer.

O amor é uma coisa simples, simples até demais na verdade, você não escolhe por quem se apaixona por isso, idade, aparência, inteligência e essas coisas todas não importam, você simplesmente ama, você sente aquela vontade de estar com a pessoa o tempo todo e só de pensar nela o coração já erra as batidas, você pensa em dar todo o seu amor para aquela pessoa mesmo sem saber se vai ganhar algo em troca, o amor é um sentimento que aquece o coração, tira sorrisos, lágrimas, risadas e principalmente o orgulho.

O justo confia em Deus.
Você que habita ao amparo do Altíssimo
e vive à sombra do Onipotente,
diga a Deus: “Meu refúgio, minha fortaleza,
meu Deus, eu confio em ti!”
Ele livrará você do laço do caçador,
e da peste destruidora.
Ele o cobrirá com suas penas,
e debaixo de suas asas você se refugiará.
O braço dele é escudo e armadura.
Você não temerá o terror da noite,
nem a flecha que voa de dia,
nem a epidemia que caminha nas trevas,
nem a peste que devasta ao meio-dia.
Caiam mil ao seu lado
e dez mil à sua direita,
a você nada atingirá.
Basta que você olhe com seus próprios olhos,
para ver o salário dos injustos,
porque você fez de Deus o seu refúgio
e tomou o Altíssimo como defensor.
A desgraça jamais o atingirá,
e praga nenhuma vai chegar à sua tenda,
pois ele ordenou aos seus anjos
que guardem você em seus caminhos.
Eles o levarão nas mãos,
para que seu pé não tropece numa pedra.
Você caminhará sobre cobras e víboras,
e pisará leões e dragões.
“Eu o livrarei, porque a mim se apegou.
Eu o protegerei, pois conhece o meu nome.
Ele me invocará, e eu responderei.
Na angústia estarei com ele.
Eu o livrarei e glorificarei.
Vou saciá-los de longos dias
e lhe farei ver a minha salvação.”

As vezes é facil dizer um simples eu te amo, mais o dificil é sentir ele quando você mais precisa
As vezes é facil abraçar uma pessoa o dificil é sentir o calor que ela traz para você.

Sempre penso em você. Dói saber que estamos longe e que, talvez, nunca estaremos perto. Você sabe do que eu falo, ninguém entende, mas nós sabemos. E eu fico pensando: eles nem precisam saber, é impossível explicar sentimentos. Eu só queria que você pudesse sentir que, mesmo com o passar do tempo, todo o meu coração ainda te pertence. Essa frase é forte, eu sei. É impossível te esquecer, você sabe? Eu queria que tudo fosse como antes, naquele tempo em que eu te sentia perto. Hoje te sinto longe. Você sempre esteve no mesmo lugar, a diferença é que acho que não faço mais parte da sua vida como antes. Não sei se faço. Fiquei pensando nisso e aí começou a doer mais e eu me perguntei o que será que é pior e não soube responder. Será que o pior é a distância, será que o pior é eu não ser mais tão presente assim em você; será, será. Eu sempre odiei o “será”. Sei que você tem outra pessoa, mas vou te contar: isso me dói tanto! É incrível, essas coisas não me doíam. Eu sentia saudade e saudade e vontade e vontade de estar perto e junto e com você e nós tínhamos tantos sonhos e coisas bonitas em papéis espalhados. Hoje eu sinto uma saudade em preto e branco. E quando eu penso que você tem outra pessoa o meu coração vai diminuindo e encolhendo cada vez mais. Enquanto eu estava olhando as estrelas pensei: ele deve estar no meio de um sonho bom. E ela deve estar dormindo abraçada nele. Voltei pra cama e abracei o travesseiro. E continuei pensando em como tudo era bom. Em como tudo era pra ser bom. Aí veio uma lágrima. E outra, outra, outra. Inevitável. Você sabe que eu sempre fui chorona. Talvez eu tenha uma visão muito romântica das coisas. Talvez eu ainda não tenha me convencido que você nunca sentiu da mesma forma que eu. Ou talvez eu não encontre explicação pra uma história dessas. Por quê? De qualquer forma o nosso encontro está marcado para a próxima vida, você sabe. Saiba também que nessa eu vou continuar te amando. Pra sempre.

Você deveria saber que nada dura pra sempre. Nem mesmo as bebidas de uma festa Open Bar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp