Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 572339 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Não consigo me concentrar em mais nada, sempre que tento pensar em algo só você que me vem a cabeça

Inserida por tiozim22

Não sei o que é felicidade pra você! Más felicidade para mim é ter VOCÊ comigo.

Inserida por tiozim22

Quando estou com você esqueço tudo ao meu redor e nada além de você me importa.

Inserida por tiozim22

Quando penso em você meu coração até dispara!

Inserida por tiozim22

Você não sabe, mas eu vivo montando umas historinhas bobas sobre você estar me cuidando e eu te sentindo sempre por perto.

Inserida por tainabernardes

Um dia , talvez amanhã , semana que vem ou em um dia qualquer você chegue pela porta da frente da minha vida e eu a receba com " Bem vinda " .

Inserida por Ronialves

E para evitar qualquer coisa, te evito. E não me arrependo, corro de você por não poder correr pra você.

Inserida por anagabrich

Existem coisas que eu prefiro esconder de você. Eu sei, sei
que a gente não deve ter segredos, que a gente não deve
engolir a contragosto uma palavra, que a gente deve se
abrir e deixar a emoção tomar conta. Muito fácil falar, não é
verdade? Sempre foi fácil falar, o difícil mesmo é viver. O
difícil é a gente lutar contra nossos demônios, contra nossos
planos, contra nosso roteiro. Porque todo mundo tem um
roteirinho guardado dentro da bolsa. É lá que escrevemos
nossos projetos mais ousados, nossas metas e, é claro,
nossos sonhos. Mesmo assim, preciso ser franca, existem
coisas que prefiro esconder de você.

Inserida por Lyellma

"E você ama tanto, se dedica tanto, que acaba perdendo quem mais te completa."

Inserida por AndrePontes

"É, eu nunca deixei de pensar em você."

Inserida por AndrePontes

"E quando se trata de amor e desejo, eu só penso em você."

Inserida por AndrePontes

Por que você não dá notícias? Por que não liga pra mim? Acho que é só porque te amo, é um sentimento que não tem fim.

Inserida por AndrePontes

"Agora bateu uma vontade de te ver, ah se eu pudesse agora mesmo, ir até onde você."

Inserida por AndrePontes

"Não preciso provar quem eu sou,
Se você tiver dúvidas, prove de mim"

Inserida por decertoblins

Só não feche as janelas do seu coração por muito tempo, pois entre tantos sorrisos que passam, você pode acabar deixando escapar aquele que será a sua vida inteira.

Inserida por beeatrizborges

Qualquer um pode ficar ao seu lado quando você está certo, mas um amigo verdadeiro permanece ao seu lado mesmo quando você está errado.
Um simples amigo inicia uma conversa com um boletim de novidades sobre a própria vida. Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga,
que a distância não esquece,
que a maldade não destrói. Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!
O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!...

Inserida por viigomez

Viva do jeito que você achar melhor, certo ou errado sempre vão de julgar!

Inserida por felipewatter

As Lembranças

na noite fria
fico acordado
esperando você voltar,
acabo dormindo
mas prefiro não acordar.

a saudade me destrói
o amor não me deixa te esquecer
pois se um dia eu amei alguem,
foi você.

de voce só a lembrança me restou
mas acredito que nossa história
aqui não acabou,
com tempo tudo se ajeitará
e juntos uma nova
história surgirá.

Inserida por Gabrielpiires

Você começa a crescer quando identifica as coisas de uma forma evolutiva, como se tudo que você passou na vida é construtivo desde um pequeno erro, à uma grande decisão!

Inserida por thinnareis

Estar com você é como se eu estivesse em casa novamente. Sentir o cheiro da sua pele no meu nariz gelado toda manhã é como trazer de volta a lembrança de um lar na minha vida. O café da manhã a dois, os passeios no final da tarde, a manta dividida pelo frio, o som do violão por trás da ducha do chuveiro que cai sobre mim, tudo me traz de volta pro mundo, me traz a sensação de realidade, me socializa com a vida. E, mesmo que tudo pareça longe, distante com o meu coração partido pela saudade que mora em mim, eu vejo você e tudo muda de figura. Você traz consigo o meu sorriso, meus planos de um final de semana mais divertido, minha volta do trabalho com cosquinhas e lanches intermináveis, e a esperança que tenho de não estar nunca sozinha. A prova, em carne e osso, de eu nunca ter estado sozinha. Estar com você é como se eu estivesse de volta toda vez que eu encontro o seu olhar olhando pra mim. E sentir a sua mão na minha antes de dormir é como se, finalmente, eu pudesse descansar sem lembrar da falta que sinto de tudo. Você carrega no seu corpo o aconchego que eu procuro por meses e não encontro nos livros, nas músicas, nos programas de tv, nos travesseiros e nos cobertores que me enrolo todas as noites. Você tem no seu coração o amor que eu não ouso encontrar em nenhum outro, porque no seu eu tenho tudo o que eu preciso. Tudo o que quero pra mim. Tudo o que ausência nenhuma apaga. Saudade nenhuma diminui. E vazio nenhum afasta dos meus sentimentos, essa certeza de que estar com você é tudo o que eu mais quero. É como se minha casa morasse nos seus braços, e a minha felicidade estivesse guardada no bolso da frente da mochila que você traz nas costas. Estar com você, aqui ou em qualquer lugar, é uma sensação única de lar doce lar.

Inserida por KarlaMoreno