Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 572229 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Quando uma pessoa está com você é porque ele(a) renunciou ao seu passado, agora será que você renunciou ao seu?⁠

Inserida por ranysrc11

⁠A pior covardia do ser humano é simplesmente querer usar quem tanto confiou em você, para provocar ciúmes ao passado.

Inserida por ranysrc11

Ter paz, e saber que fez tudo que era possível, ir além disso você não é capaz!

Inserida por emerson_leiva_canil

⁠Com você não tenho segredos nem mentiras, com você sou a versão mais real de mim mesmo.

Inserida por eraldocosta13

⁠Faça por você, pois só você pode mudar sua realidade.

Inserida por amb_raffa_duarte

⁠Uma hora você percebe que o conhecimento e a sabedoria afastam os tolos. Quem há de beber do cálice, com sede buscas. E aquele que flerta ao se aproximar da fonte que jorra, perece ao sucumbir nas areias de um tempo morto. Assassinado por si mesmo, és aquele que mata a si próprio ao escolher morrer na beira da praia, prometendo que um dia mergulharia em seu mais profundo seio.

Inserida por Luxfero

⁠Ninguém vai entender mais do que você as suas escolhas.

Apenas acredite e lute, para que a cada dia sua escolha seja a melhor para VOCÊ

Inserida por Dandancapoeira

⁠Não me conheça pelo que você vê de mim, mas sim pelo que sou além das aparências.

Inserida por apolenario-portugal

Você pode não entender mas eu diria uma coisa pedra pedra chão e chão ou seja você é o que você é independente o que falem não mudaram⁠

Inserida por gabryelxt

Olhe para frente olhe para trás mas não se esqueça o que você passou⁠

Inserida por gabryelxt

Meu amor por você é indestrutível mas o meu ódio por você é inagolável⁠

Inserida por gabryelxt

⁠⁠Uma ou duas vezes, eu ouço aquela música que me faz lembrar você. As vezes é só a melodia ou é só o refrão, será se eu me apaixonei ou estou fazendo confusão?

Inserida por LucasProphetes

⁠Bom dia!

Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio interior.

Estas atitudes se refletirão em mudanças positivas no seu ambiente familiar.

Deste ponto em diante, as mudanças se expandirão em proporções cada vez maiores.

Tudo o que fazemos produz efeito, causa algum impacto.

Com Deus, amizade e respeito, que seu dia seja repleto de pequenas ações positivas que causem grandes transformações ao seu redor. 🌟

Inserida por MDP007

⁠Você sabe como é frustrante quando a conexão com a internet cai, não é? Agora, imagine perder a conexão com o PROVEDOR DIVINO por falta de fé. Assim como precisamos de uma internet estável para navegar sem interrupções, precisamos manter nossa fé firme para continuar conectados à orientação e ao amparo da Providência Divina. Não deixe que a dúvida e o desânimo cortem essa conexão essencial. Cultive sua fé e mantenha-se sempre conectado.

Inserida por evermondo

⁠O amor errado fará com que você busque mais a Deus. O amor certo estará com você na busca.

Inserida por olucaswilde

⁠Quanto mais você fala, mais forte eu quero te bater.

Inserida por pensador

⁠Você estava certo em uma coisa: isto acaba agora.

Inserida por pensador

⁠Um dia eu comecei a cavar e cavar até que eu encontrei isto: uma terra encantada onde tudo que você possa imaginar é possível. Desde que o que você imagina possa ser construído com blocos.

Inserida por pensador

⁠Qualquer coisa que sonhe aqui, você pode fazer.

Inserida por pensador

⁠Não importa aonde você vá, nunca vai poder escapar do seu destino.

Inserida por pensador