Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 571276 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

MUITO TRISTE
É muito triste ver você chegar e perante a tv se assentar ou com o computador falar e para comigo se desligar.
É muito triste ver você entrar, sobre a cama se deitar e com o celular conversar e para comigo se calar.

Inserida por alianjo33

Muitos dizem que falta respeito, gentilezas, carinho, etc. Ai quando você tem uma atitude dessas, as pessoas nem agradecem.

Inserida por anapaulaamaral

Se você fosse um animal seria o gato; bonito, carinhoso e vive em cima do muro!

Inserida por VivianeSJ

Aí você cola no celular. Arrasta ele para todo lugar, afim de que? Bom... Se vai para o banheiro, leva-o. Vai dormir, deixa-o em baixo do travesseiro, porque se ele ao menos vibrar, você já o agarra. Daí você pega no sono, acorda no dia seguinte, e a primeira coisa que você faz é ver se tem algo na tela do celular. Surpresa? Nada... A gente se acostuma. Olha, só digo uma coisa: crie tudo, menos expectativa. Pode até dar certo, mas que dói, dói.

Inserida por AKarolima

Aquele momento em que você espera, espera, espera... espera, e o que você realmente queria que acontecesse, não acontece.

Inserida por AKarolima

Você esta prestes a perder
O que você vai fazer?
Achados e perdidos?!?
Você demorou e ela foi achada por alguém... Mas você não a perdeu por ninguém, você perdeu para você mesmo o seu maior concorrente foi você mesmo.

Inserida por Valgarcia08

Lembra quando você disse que era um fraco? Talvez você estivesse certo e foi isso o que me tornou mais forte.

Inserida por JacqueLobo

hoje quando você, apaixonado, mirar a lua embevecido, mande um alô pro meu saco que está lá.

Inserida por poxacintia

Adoro você
Seu rosto
Cabelo
Você é meu numero! Mas não entra em mim...

Inserida por Valgarcia08

E foi quando eu deixei de amar você mais do que a mim que tudo começou a dar certo.

Inserida por gabibranco

Essa falta de você me encontrar ,ta causando medo no meu pensar.

Inserida por carlinhosneto

E se,
em algum momento de tristeza eu te encontrar
Que você me sinta
como se eu fosse
uma palavra amiga
que fizesse seu espírito escutar a vida
E então, sentir a alegria
de simplesmente ser,
estar,
viver...

Inserida por marciabsr

Seja o melhor para você, não tente agradar a humanidade, ela é ingrata e é fato que te fará sofrer.

Inserida por hallanalbuquerque

Que tuas incertezas,
se tornem certezas.
E, que você encontre
um novo caminho.
Repleto de paz, carinho e felicidades.

Inserida por venusbabi

É tudo tão recente, ainda to me acostumando sem você do meu lado, noites em claro imaginando todas as noites que a gente se amou, tento me conformar com a sua falta.

Inserida por EliasMenezes

"Queira alguém que te guarde, te respeite, que te abrace e olhe nos seus olhos e diga: “Você é o melhor de Deus para mim!”

Inserida por jaquelineguimaraes

Não importa a profundidade do Vale que você esteja enfrentando. O Crente tem que ter a plena convicção e a certeza de que Deus sempre estará na Superfície do Vale.

Inserida por IaldoTavares

E mais fácil estar no Vale com Deus, do que você estar no Monte sem Ele.

Inserida por IaldoTavares

Perder você foi como bater o dedinho na quina de algum lugar. Doeu por um tempo, ficou vermelho, eu até achei que fosse chorar. Depois passou, tudo voltou ao normal, e eu nem lembrei se me doeu tanto. Pelo menos aprendi a olhar melhor por onde eu ando.

Inserida por carlinharios

Nem quero pensar em tudo,
que eu pensei,
pensando em você...
Prefiro sentir tudo aquilo,
que eu sentia,
enquanto sonhava senti-lo!

Babhina

Inserida por Babhina