Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Você não deve desistir de seus sonhos por dificuldades impostas
Pois quem dita as regras desse
jogo é Deus e abre toda as portas
Por mais que eu me esforce para expressar amor por você. Ele nunca será suficiente enquanto seu coração estiver fechado.
Você que tanto humilhou no passado, Agora chega com voz Mansa e uma grande habilidade para criar frases emotivas de consolo. A sua atitude é remorso para tentar limpar a mancha que ficou em sua alma. Remorso é tentar ficar bem consigo mesmo já arrependimento é ter vergonha e nem sequer coragem de consolar com um falso beijo
Gosto do jeito que me olha, você me disse delicadamente.
Deve ser porque enxergo a sua essência, o seu interior, o seu lado mais bonito, e que pra bem poucos você revela.
A beleza agrada aos olhos, mas você precisa ter algo a mais a oferecer, caso contrário tudo fica vazio, sem cor, e sem graça.
É por isto que quando te olho, te vejo com os olhos do coração, através deles encontro o seu melhor, sua alma transparente, sua alegria, sua intensidade, ser diferente, e singular num mundo de iguais.
Livre, feito passarinho, nunca a impeça de voar, ou tente podar suas asas, o céu é o seu limite.
De personalidade forte, não esconde o que sente, se não diz em palavras, fala pelo olhar, pra bom entendedor, nem precisa desenhar.
A beleza dela se acentua, pois a luz dela vem de dentro, e essa ninguém ofusca.
Ela é amor, daqueles avassaladores, e vai deixar uma marca bonita na sua história, daquelas feito tatuagem, que você poderá até apagar, mas esquecer jamais.
Ela sempre será a melhor escolha que meu coração já fez, e fará até o fim dos meus dias.
Quando chegar o tempo, você verá que muito tempo se passou, e que você perdeu muito tempo sem tempo de amar enquanto foi o seu tempo. As vezes, a muito tempo que alguém tentou de mostrar que o seu tempo só dependia daquele tempo que você ouviu este alguém naquele tempo!
Você nasceu águia! Mas a escolha é sua. Ser águia e viver igual uma galinha, ou ser águia e viver como águia!
Valorize a mulher que vai com você no fundo do poço, é ela que de lá traz diamantes dentro do bolso.
E se você não desistir de mim,
Eu não vou desistir de você,
Porque eu gosto de você ,
Gosto de conversar com você ,
Gosto de te ouvir,
Gosto de te beijar,
Você me faz bem,entende?
Anos se passaram,
do nada você me aparece.
Eu te olho
Eu te admiro, e acompanhado da felicidade vem o aperto no coração.
Aperto esse,porque não estamos mais juntos.
Aperto esse,por lembrar dos bons momentos,das suas risadas e de suas palavras de conforto.
Algumas pessoas podem até achar isso uma frescura,perda de tempo ou até que você está exagerando.
"Ah,mas você vai achar outra pessoa."
"Relaxa,esse amor é passageiro."
PATÉTICOS !!
Será que essas pessoas já amaram alguém ? Creio que não.
Mas para tapar essas feridas...
nem o curativo do tempo...
nem o curativo da esperança...
nem o curativo de um novo amor...
Apenas o seu corpo encostado no meu..
Tudo bem ter receio, depois do que você passou, é difícil voltar a confiar em alguém e mesmo se fizermos o nosso melhor, ainda pode dar errado.
A confiança só vem com o tempo, eu sei, mas também sei que hoje você é o meu pensamento mais bonito (e o mais quente).
Inocente quem pensar em iludir um homem que já viveu tanto, você bem sabe que sou inteligente o suficiente para saber do seu potencial.
Algumas lições da vida fazem mais sentido agora,
agradeço muito ter passado por tantas coisas que testaram minha fé no amor
Não que eu esteja apaixonado, mas eu sei que parece, ou talvez esteja, não sei.
Eu só queria te falar que nenhuma poesia traduz essa minha vontade de você.
Já parou pra pensar que as pessoas seriam melhores se fossem como você? Mesmo corrompido pelos problemas e persistindo mesmo assim em ser uma pessoa melhor a cada dia sem desistir? Isso são para poucos, mas não quer dizer que seja algo totalmente bom, é uma tortura repetitiva e cansativa.
Quanto mais discernimento e conhecimento você tem, mais conflitantes seus pensamentos, suas decisões e seu coração vão ficar.
Longe de você o tempo passa lentoe o meu tormento é viver cada momento longe do pensamento que sem consentimento me leva a pensar em você
Acredite, acredite em você, acredite que você é merecedor;
Se olhe, se olhe e se enxergue;
Sonhe, mas trabalhe para que este sonho não se torne apenas uma ilusão; .
Vibre, vibre em um coeficiente de amor e transborde toda a luz que você insiste em esconder;
Ame-se, ame-se como o ser mais importante para você e assim você exercitará constantemente o ato de amar, e se tornará transbordante de amor, e só assim você aprenderá de verdade alguma coisa sobre o assunto;
Aprofunde-se, aprofunde-se em cada partícula existencial de ti, e você descobrirá os seus segredos mais ocultos;
Liberte-se, liberte-se de tudo o que você criou como limitação e viva a plenitude da tua existência, o poder de co-criação foi dado a você, então tome posse e verás a magnitude de tudo que você é capaz de criar;
Perdoe-se, o auto perdão te transforma em alguém com uma habilidade incomparável, quando o quesito é perdoar, dando espaço a compaixão;
Sinta, sinta a felicidade ela não pode surgir de nada externo, ela só pode surgir de dentro de você, sem a ilusão momentânea;
O Universo saberá reconhecer todos os esforços que insistentemente você teima em fazer;
Seja, seja teimoso com você!
Namastê
Porque você É!
A reforma íntima nada mais é que, a alegria emanada do íntimo, independente do caos e desafios a nós apresentados.
É entender que a paz íntima é inabalável, mesmo em cima das lágrimas e dos sorrisos, aceitando o que a vida expõe, compreendendo que apenas SE É. Ser alegres por sí mesmos, pela vida, sem impor nada, sem querer nada, apenas SER.
É a satisfação íntima e plena, mesmo as vezes com o semblante acizentado, mesmo com as derrotas, você transmite a felicidade ao alheio, sem querer nada, em pé, se encarando de frente, com os olhos fixos, na compreensão de que o seu estado de paz de espírito já é seu templo divino, apenas olhar para o lado com fé, não precisa gritar, apenas sentir por si mesmo que és livre para viver, só no amar, e pela fonte do amor, e que seu estado de alegria íntima vai te acentuar acima dos males e desafios, não que eles irão desaparecer, este estado de SER vai te mostrar que o TODO não está tão longe assim, te lembrando que sois Deuses.
E que você É, onde quer que estejas!
Você não precisa estar sendo, você É, e vai compreender que mesmo chorando ou sorrindo, não vai fazer tanta diferença...
Porque você É!
E mesmo nos dias enevoados, você será grato, por simplemente, SER.
Vóis sois Deuses!
Olhe bem pra dentro de você.
Nada do que busca está do lado de fora.
O exterior só serve para uma coisa, validação.
Olhe no espelho, bem no fundo dos teus olhos, e verás a vastidão que existe aí dentro.
Nada está em falta, essas são as confusões que nós mesmos nos colocamos.
Tudo está completo, olhe, não tenha medo minha criança, você é capaz de enxergar.
Arranque esta venda, olhe profundo, e verás que o que vier de fora, só será uma coisa, apenas complemento.
Não desanime, sua jornada é linda, e ela está somente começando.
Erga os braços, abrace tudo o que o Universo está te oferecendo.
Seja grato, e assim compreenderás que nada te falta, tudo é belo na sua jornada, mesmo sem você saber muito bem como entender.
Ame se, cada célula, cada molécula que te faz existente, cada pensamento, cada momento, e se sentirás um gigante, como os outros conseguem te enxergar.
Arrisque se, pois se jogar em direção a vida pode ser a maior e melhor viagem existencial que você pode vivenciar.
Olhe para trás, mas não só para enxergar tudo o que passou e ficou pra trás, mas sim para se lembrar que o tamanho das tuas asas é proporcional ao tamanho dos teus sonhos.
Voe, voe bem alto, e quando olhar lá do alto, nunca deixe de movimentar essas tuas asas, como um pássaro, nunca pare de cantar.
Você é dono da sua jornada, você é dono dos seus sonhos, você é o co-criador da tua existência, e só você é capaz de dominar para onde os ventos irão te levar.
Arrisque se, você sempre estará amparado, nada irá te faltar!
Gratidão a vida que nos inspira.
Gratidão ao TODO que sempre nos presenteia
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
