Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 557523 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Eu durmo sonhando com você e acordo pensando em ti.Anoiteço te amando e amanheço mais apaixonado,de uma forma que nunca sentí.Cheio de saudades,a solidão me maltrata,por isso te peço,me sufoca,me aperta e de amor me mata.Não esqueço tuas risadas,o tom de tua voz.Tu és minha amada,minha querida,puro amor que há entre nós.Tu es o encanto de meu ser,o romantismo de meus versos,minhas noites de prazer,os meus sonhos mais secretos.És minha alma forte e armada,meu desejo mais profundo,a força de minhas palavras,a dona do meu mundo.

Inserida por RegesCordeiro

Queria dizer que ti amo, apenas com um sorriso! E você decifrasse com um abraço!

Inserida por BIOSILVER

Se você quer paz, não ajude a preparar uma guerra.

Inserida por PietroFujiwara

Se você buscar razões para duvidar, é apenas o que vai achar.

Inserida por PietroFujiwara

Um poema a te entregar

"Fiz um poema pra você, mas não tive coragem de te entregar, pois nele eu confeço todo o amor que sinto por você. Eu me entrego inteiramente e cegamente e isso, como eu, você sabe que é um perigo, é abrir a porta para o sofrimento, me perdoe, ainda não consigo me entregar a ti inteiramente, mas irei guardar este poema, quem sabe um dia você o encontre e descubra o quanto te amei, mas tinha medo de dizer"

Inserida por thayllateamo

Se você soubesse...

Se você soubesse o tamanho do meu amor por você, não teria duvidas do que eu seria capaz pra te ver sorrir. Meu amor, não tenha medo de dividir sua vida comigo, pós a única coisa que eu quero nessa vida é te fazer feliz. Esperei muito tempo pra acha alguém como você, alguém que me fizesse ver a vida como hoje eu vejo, alguém que me faz feliz de verdade, que me completa, que me mostrou que o amor é pequeno demais pra descrever o que eu sinto por você. Foi no teu abraço que eu encontrei a minha paz. “TE AMO DEMAIS MEU AMOR”

Inserida por thayllateamo

Aprendi que...

Aprendi que...

A família é a única coisa que você tem de coração (não a perca).
Amanhã sempre é um novo dia.
O passado não te traz certezas, muito menos vitórias e sim experiência.
Sofrer não é viver, é uma opção.
Ser feliz é meu dever.
O futuro, não tenho mais medo.
A Paz, busco com todas as minhas forças.
A leitura, me trouxe calma.
O trabalho, me trouxe "de volta".
Independentemente de tudo e de todos, só pode contar contigo mesmo.
Amar, ainda não consigo definir...
Somente amando a mim, posso amar o próximo.
Amigos, poucos, porém verdadeiros (me fizeram e fazem VER).

e morrer,

Morrer é apenas o recomeço...

Inserida por thayllateamo

O meu medo é deixar de ser memória viva e virar somente mais um rosto conhecido pra você!

Inserida por VanessaPerola

Sim, você pode me notar diferente,fria,sarcástica ou indiferente, mas pelo menos vai me notar. E vai perceber que você é passado.

Inserida por cecimaria

Olhe pra mim, é com você que falo. Sim, a dos olhos vermelhos e desesperançados. Porque choras? Por que a vida é mais dura do que você imaginou? Por que os desafios parecem grandes demais? É,eles são.Para aqueles que tropeçam no meio do caminho e desistem de continuar.Ah, você está sozinha? Besteira. Você não precisa deles.Esqueça.Pare de pensar neles,você tem a mim. Você sempre terá a mim. Mesmo quando o mundo parecer desabar sobre sua cabeça ou o vento soprar forte demais, você terá a mim. Porque eu não sou como eles. Você não é como eles.Eles machucam e as feridas feitas por eles vão demorar para sarar,nós sabemos.Mas outra coisa que sabemos é que eu vou lhe trazer um remédio todos os dias. Um sorriso milagroso que vai te ajudar a tirar dessa cabecinha todos os pensamentos negativos e desestimulantes. Eu prometo.Você acredita em mim?Eu acredito em você, acredito que você é forte o suficiente pra vencer esses obstáculos. Acredito que o amor que eu sinto por você é capaz de me manter de pé ao seu lado te ajudando a se levantar mesmo quando eu estiver prestes a desabar, porque você me faz querer continuar.Não desista, eu estou aqui,com você, por você.

Inserida por cecimaria

"Você pode achar que está sozinho , o que você não sabe é que existe alguem que te ama mais que tudo neste mundo , e esse é Deus."

Inserida por JoasLopes

Somos livres. o País é livre. Você faz as suas escolhas e se voce não faz parte desta escolha é porque você não foi a escolhida então só lhe resta a falar mal de minha escolha..kkkkk

Inserida por MARCCOSRABELLO

Eu sei o que dizer, o que quero dizer, o que você merece escutar, mas não digo.

Inserida por cecimaria

Preciso de você por inteiro, de verdade, de carne, osso e coração.

Inserida por cecimaria

Pensamentos se vão no meio tempo em que trocam-se frases e sentimentos. Algum tempo se passou e você ainda observa as constantes mudanças de humor ao seu redor. Elas não são importantes nem relevantes, porém são provas de que você se perdeu… Sempre há a esperança de se encontrar num rosto, ou no acaso.

Inserida por giovanasavieto

Por isso eu lhe digo, meu jovem: Cabe a você definir o seu valor. E dentre todas as minhas razões, é por isso que eu não falo de amor.

Inserida por giovanasavieto

De nada te serve a consciência se você se deixa guiar por impulsos, saber que está errado as vezes não é o suficiente, temos que sentir sobre nossas costas o peso do erro consciente...

Inserida por Dihony

Ser você mesmo é ter a capacidade de mostrar para todos que te rodeiam que você não tem medo de viver sem mentiras.

Inserida por Maryae

Cansei de pensar. Ou melhor, cansei de pensar em você. Não quero que isso me atormente mais. Na verdade não quero que isso me atormente, Cansei de tudo isso.

Inserida por luannagomes

Você me fez e faz muito mal. Espero que não venha fazer futuramente.

Inserida por luannagomes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp