Voce Acendeu a Luz da minha Vida
“Essa mania boba, chata, de falar sempre de você... Como um dado viciado que não dá outro resultado... Sem outro horizonte!”
O presente do futuro romântico
Fiz um poema sobre meu futuro,
Escrevi você em forma de verso.
Eu te amo,
Só preciso aprender a rimar.
''Esperando as coisas darem certo. Esperando você querer fazer parte, querer ajudar. Esperando o momento para causar uma solução. Esperando... Esperando.. E vendo a vida passar.''
O que importa é que meu amor te alimente, que você se sinta amado, cuidado, protegido dentro do meu abraço. E que essa vontade de se perder no meu aconchego seja infinita. Que os dias sejam cheios de sorrisos nossos. Que a certeza de um amor não passageiro permaneça até nas turbulências. Que nós sejamos maiores que as tempestades. Que quando não houver sol, somente chuva, nós dancemos nela. Que o amar seja nossa rotina.
Dormindo, sonhando com você,
Eu acordei e continuei sonhando,
Imaginado se você existia,
Eu senti que eu te queria mais que tudo nessa vida
Eu pensei que eu te amei um dia, más na verdade eu te amo.
Sonhei que eu queria más na verdade eu te quero.
Eu não apenas gosto de você, sim: eu te amo!
“É como se você fosse a única pessoa do Mundo que me desse colo, como se fosse a união de tudo que eu quero e preciso.”
“É como se eu fosse sua sombra, como se eu só pudesse estar completa contigo, como se você fosse o ar. Não é uma dependência mental e física de ti, é mais como se nossas almas fossem ligadas de leste à oeste, de norte à sul. Como se fôssemos apenas um.”
"Amor e Lagrima"
Lágrimas com as emoções, sentimentos e sensações
cheio de você e você cheio de mim,
meus sulcar cheios de Paixão, meus atos recheados de emoções
tristezas esclarecendo, amor me envolvendo.
e o preenchimento melancolia, tira de mim essa dor essa agonia
lágrimas a o amor, ressentimento sem dor!
e seque-as, com sentimentos, tirai-me, desse sofrimento...
sou apenas um campo sem flor, um jardim florido, ou apenas marcas de um grande amor...
Eu Te amo!!
Você vai indo, eu vou ficando onde fui deixada por ti. Nem no meio nem no início, mas numa lacuna entre eles. Na guerra por um futuro melhor! Um futuro duplo! Meu e seu! Sonho nosso! Ex-sonho nosso...
Você vai indo- rindo!, com tua liberdade e sagacidade, nenhuma piedade ou preocupação, viver a vida, viver a noite, o mundo, a vibe, a hype, nada light, e um amor de verão.
Eu vou ficando com as lembranças, as músicas, os chocolates, o não. Eu vou ficando no que era nossa cama, tocando aquela nossa música no nosso velho violão. E nessa hora te dedico algo... que é só seu! ... MINHAS LÁGRIMAS!
Ah, é uma depressão física e mental quando estou longe de você. Melancolia, gula e muitos sonhos! Uma casa na praça, perto da igreja, com jantar fora depois do trabalho e massagem nos pés. Com surpresinhas, não esquecimento, buquê de flores, comida da Dona Maria, saudades sempre, gargalhadas na varanda e um bom vinho pra comemorar a vida, a nós!
“É só dizer que você entende desse amor,
Desse amor pela dança,
Que a gente vira amigo, irmã,
Clone, clã.”
Me converti em ti,me senti em ti
senti que era tu, que tu era eu, que sou você, que você sou eu.
eu sendo tu, me amaria, você sendo eu, me odiaria
tu me ama? Eu te amo!
parar no desajuste de amar, é sofrer e quer sonhar-te eis mui formosa, saborosas eu sentilar, minha doce menina, minha alma, meu folego, vida minha, amada aminha, vem aos meus regaços, que te vou aos teus deleites, teus encantos magias e enfeites, és tu minha donzela, graça linda cinderela!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
