Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 563801 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Quem é casado reflita:
" Nunca permita que com um desentendimento você passe a noite com raiva do seu amado(a).., aconteça o que acontecer, se reconcilie com a pessoa antes do sol se pôr,pois um desentendimento naõ resolvido, pode afetar seu casamento pra sempre"
(...)

Inserida por giovannabells

Faça por você, prove pra você mesmo!

Inserida por RogerioLoopes

Mesmo que você esteja com a razão, cuidado com sua arrogância!

Inserida por ALESSANNDRA

Você é sem duvida a pessoa que mais amo no mundo!!
Não esqueça disso..
(..)
I LOVE YOU

Com amor para você mamãe(M.S.N)

Inserida por giovannabells

Como espera colher rosas, se o que você faz é plantar espinhos ?

Inserida por TierreLima

"O Amor… Você sabe o que é amar? Sentimento mágico, espontâneo… Que te surpreende no momento que você menos espera. Amar é cuidar, viver por duas eternidades. Para que JAMAIS a pessoas dos seus sonhos pense em ir embora. É correr atrás de objetivos os quais o seu coração aprova. É embalar-se no desejo de se entregar de corpo e alma Buscar seu amor a onde quer que for.

Inserida por maraandrade

Tão bom quando você olha para aquela pessoa e percebe que ela já estava te olhando..

Inserida por claralacerda

A melhor sensação do mundo é quando você abraça alguém que você ama, e ela te abraça de volta, ainda mais forte.

Inserida por claralacerda

(...)Quanto mais você tenta esquecer.., mas você lembra!

Inserida por giovannabells

Cada musica tirada é como um livro,no momento em que você vai lendo,você vai aprendendo,conhecendo coisas novas!

Inserida por wagnerdrock

Se você quer ser um músico excelente,tem que ter influências excelentes.

Inserida por wagnerdrock

Música se torna uma linguagem quando você interpreta o que ela quer passar.

Inserida por wagnerdrock

Que pena ...
Voce nao me amou
Olhava mas nao me via
Nao viu o meu amor
Que te quiz com tanto querer
Voce foi enbora
sem enteder do meu amor por voce
que pena.

Inserida por littleflower

Se você é bom,mostre tocando o seu instrumento,essa vai ser sempre a melhor linguagem para mostrar a sua exclusividade e o seu talento.

Inserida por wagnerdrock

Seja imune às inovações e às tendências,a final você é um músico profissional.

Inserida por wagnerdrock

Você me pede para achar as palavras só porque não sabe que quando estou com você até o chão eu perco.

Inserida por HortenciaGrigostomo

Valorize quem está próximo de você.E não com quem não se importa contigo.

Inserida por RodrigoNaressi

Não é importante ser forte, importante é controlar o minimo de força que tem; se você puder controlar-se, pode então controlar seu inimigo. Mantenha-se calmo e raciocinante, a vitória é só uma questão de tempo.

Inserida por RodrigodeAraujo

Quando você for embora, por favor não se esqueça,
sempre que você quiser, apareça, apareça!

Inserida por 03334613801

O arrependimento é muito mais dolorido do que a própria morte,
portanto não faça algo que você cogite a hipotese de arrepender-se futuramente, por mais que as chances sejam pequenas.
Lembre-se foi uma pequena possibilidade que o fez nascer, e pode ser tambem uma pequena possibilidade que o faça querer morrer

Inserida por tainamarinelli