Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 553840 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Nunca anuncie seus movimentos antes de você os fazer.

Inserida por eduardo_andrade_1

Advertindo...

Não dizimar é sabotar a obra de Deus e, seus desígnios; dos quais você e a humanidade fazem parte.

E, se, de fato somos filhos de Deus, então, entenda que Deus é amor. Portanto, ação de amar é tão intrínseco quanto ser liberal.

Entenda que a melhor e a maior expressão do amor é doar. Somente o avarento não doa; mas, também desconhece por inteiro o gostoso sabor e a alegria do amor de Deus.

Pr. Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

O conseguir gira em torno do querer, se você quer você consegue.

Inserida por cleiton_monteiro

*Reflexão*

Onde quer que você for, seja você! Tenha personalidade e não se deixe enganar. Existem pessoas que tem o poder de persuasão para recrutar pessoas para o bem, assim como existe aqueles que os conduzem para o mal. Eles usam as pessoas, se passam por amigos, simplesmente para alcançar seus objetivos, quando atigem seu propósito, descarta aqueles cujo nunca foram seus amigos, mas sim, objetos de engrenagem.
Os bons exemplos agregamos em nossas vidas, aprendemos, imitamos e vivenciamos, os maus exemplos, descartamos e tiramos como lição. Certo que eles sempre existirão, pois são cruciais para o nosso aprendizado, para nos fortalecer e até nos defender.
Não esqueça nunca dos conselhos de seus pais e daqueles que te querem o bem, quando você vê alguém caindo no abismo, repreenda, segure na mão dele e mostre o caminho certo, pois muitos te observarão, tome cuidado, aqueles que se regozijam no seu erro e diz: " Você está certo", não é seu amigo, mas aquele que te repreende e diz: "Cuidado", se preocupa com você.
Nem tudo o que parece lindo é, lembre-se da maçã podre, tem a aparência por fora linda, mas por dentro está toda contaminada. Ou seja, quando ver um companheiro ostentando o que lhe não pertence, isto é, se alegrando com a desgraça alheia, saiba que tudo aquilo é efêmero e que ele será cobrado, seja pela mão do homem, seja pela mão Divina. Destarte, tudo o que for fazer, avalie, medite, reflita e olhe, não um palma a frente do nariz, mas quilômetros, quais serão as consequências, coloque tudo na balança, veja se vai valer a pena e não se esqueça, que por trás de você, existe sua família, alguém que depende de você e muitas das vezes, te vê como um herói.
Que DEUS continue te abençoando, dando-lhe discernimento, sabedoria e personalidade, para decidir o que realmente você será. Lembre-se também que,
A atitude e os gestos do homem revelam o caráter e a personalidade que ele tem. Sua palavra sê verdadeira, vale mais que uma montanha de livros.
A maior virtude de um homem é o caráter, a palavra. Quando ele perde isso, uma grande erupção estoura entre a montanha, tornando-a cheia de manchas e bolhas; sua palavra perde o valor, então sua dupla personalidade é revelada pelos seus gestos e atitudes.
Quando o homem chega a este ponto, vira alvo de críticas, tornando insignificante. Pois todos já o conhecem por demonstrar-se egocêntrico, não respeitando o próximo nem os seus direitos.

_H.A.A._


DEUS no comando sempre!

Inserida por helio_assuncao

Existem duas coisas que você pode fazer hoje, a primeira é respire fundo e almeje sua meta.. aperte o botão e corra atrás.
A segunda, será oque a maioria faz infelizmente!! Lê este texto e passe para o próximo, próximo e assim sempre o próximo... agora é com você.

Inserida por JorgeA10Rodrigues

Tenho plena convicção de que você passa por grandes lutas. O cansaço, as incertezas, a dúvida e o desânimo atormentam e afligem o seu coração. Sua alma clama por socorro e anseia pela paz. O desejo de desistir é imenso, pois você percebe que seus problemas são grandes e suas forças se esvaem. Mas, eu peço: leia o Pai Nosso. A oração diz que o seu Pai está nos céus. Contemple essa beleza e reflita sobre essa verdade. Mesmo tão longe, Ele está do seu lado. O Todo Poderoso está no controle. Ele é soberano e você está nas mãos do Autor da vida. Descansa nele. O seu socorro virá do Senhor. Mesmo que pareça atrasado em seu olhar, Ele te vê e lhe socorrerá, trazendo paz e alento para sua alma aflita.

Inserida por SolidoesdeCaligula

Passo noites a te procurar
entre ruas e vielas sem desistir
não canso de caminhar
com você poderei existir

Inserida por Robson_Barbosa_

O problema
não é voce engolir a seco
é vc virar uma engasga-GATA
difícil de ser engolida!

Inserida por fernanda_de_paula_1

todo sentimento
construído na areia
voce cai por terra literal
e diretamente
para a cova do leão!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Se dê a liberdade de ser e de fazer o que quiser. Ninguém pode limitar seus sonhos, e só você pode dar asas a ele. Comece a voar!

Inserida por lexgrafia

Deus de Todos os Meus Dias;
Eu vim para você com meu coração em pedaços;
E encontrei o Deus com cura em suas mãos;
Virei-me para você, deixei tudo para trás de mim;
E encontrei o Deus que faz novas todas as coisas;
Eu olhei para você, me afogando em minhas perguntas;
E encontrei o Deus que mantém toda a sabedoria;
E eu confiei em Você e pulei no oceano,
Você pegou minha mão entre as ondas;
Porque Você é o Deus de todos os meus dias...

Inserida por rosesabadini

Só é possível
o que você acredita Ser.

Inserida por AmeliaMariPassos

Você nunca será perfeito, pessoas perfeitas não existem, existem pessoas que tentam ser perfeitas, mas na verdade a perfeição nada mais é além de ser imperfeito

Inserida por julinelouisethiem

"Ao sair pelo seu portão, você se depara com um milhão de inimigos"

Este princípio encontra eco no antigo provérbio: "Aquele que cruza a soleira da porta tem sete inimigos." O descuido é um grande inimigo quando deixamos a segurança da nossa casa. Se não estamos na melhor forma, tanto física quanto emocionalmente, atraímos encrenqueiros e problemas. Portanto, devemos adotar a atitude de que, ao nos afastar do portão de casa, estamos entrando no meio de muitos inimigos potenciais e devemos ficar mentalmente alertas."

Inserida por vilmar_volek

Você não pode comprar a revolução. Você não pode fazer a revolução. Você pode apenas ser a revolução. Ou está no seu espírito ou não está em lugar nenhum.

Inserida por pensador

Escuta aqui meu bem, as coisas só não irão fluir para você, quando você tirar do seu caminho, o que te atrasa.
Deixa fluir, deixa florecer...
Permita-se uma vida bonita.

Inserida por EdivaniaSantos670

Não de ouvidos se alguém falar que você não é capaz! torne todas as dificuldades em desafios as supere.

Inserida por DadsonFelipe

Não tente ver Deus, você​ acabará por se cegar.

Inserida por renzo_nogueira

Perguntaram pra ele.
Oque esse poeta pra você?
E ela disse " Ele é um alento natural."

Inserida por EzequielBarros

Quantas vezes você foi atrás de você mesmo? Quantas vezes você se perguntou oque você precisava? Quantas vezes você tentou salvar você mesmo? Quantas vezes você se ajudou? Renucie as outras Almas! Renucie as aglomerações que ta empedem de cuida bem de você.

Inserida por gilvansantosnv

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp