Voce Acendeu a Luz da minha Vida
"Mesmo assim longe de voçê, sinto q meu amor por vc e sempre o mesmo, te amo mesmo estando assim longe, nao consigo parar de te ama, te amo vida minha"
🌳🌳Nunca regue ou alimente, aquilo que você não quer que floresça dentro do seu coração, pois as vezes isso lhe causará grandes prejuízos. ❤💔
Sorrir perante as dificuldades, é mostrar que você é capaz de seguir em frente e fazer deboche das dificuldades que a vida te proporciona dia a dia!
Em meio a tanto por quê?
Apareceu Você, tudo mudou tudo bagunçou!
Mas quando os versos saem rasgando meu peito à paz volta por um momento e mesmo que as lagrimas rolem prefiro esse meu jeito.
Encontrei uma porta fechada, mas pedi licença e entrei.
Aceitou escutar minha fala, então de tudo falei.
Perdi meu chão, pois jamais imaginei o que ali aconteceu,
Não precisei te prender, mas precisava aprender de você minha Rainha.
Sonho em acordar antes e invadir seus sonhos com meu beijo,
Te despertar-te com o doce desejo de me amar.
Pedi calma nessa nossa travessia, mas meu coração não quer sossegar, se ele parar ainda assim não deixaria de te amar.
Espero o tempo passar para poder te mostrar o meu amor, chegar com uma flor e um beijo meu.
Recompensa de tantas vezes em quis gritar ou ate mesmo explodir e tudo que fez foi me ouvir me acolheu se me tocar eu hei de aprender deixar o mundo girar e as coisas em seu lugar chegar.
Perto de você, o tempo para,os segundos não mais existem,seu perfume me embriaga,sua beleza de tudo se destaca,não vejo mais nada além de sua imagem,nesta hora me orgulho e grito ao mundo,és minha amada,uma Deusa da beleza,flor do campo, a mais bela e perfumada!
Um dia você esta feliz, achando que o mundo esta ao seu favor.
Até ouve o som dos pássaros.
Ver o por do sol na janela do trabalho.
Talvez até ganhe um chocolate de um amigo.
Sente se como uma rainha, amada pelos súditos.
Até come salada!!
É, mas tem dia, que até o café que era doce fica amargo.
O Sol está abrasador que é as janelas são fechadas.
Inclusive a vontade de ser livre e desprender desta paixão..
Eu vou fazer de você a canção escorrida!
Como as notas escorrem na partitura!
Que não por acaso parece corrida!
Nada no mundo faz sentindo, quando você não tem amigos antigos.Em alma e coração também.Mas jamis abandone amigos antigos unaos aos novos.
E fascinante olhar para os olhos de quem você gosta, você viaja naquele curto momento, é como se eu estivesse falando um texto só na simples troca de olhar.
Você caga-regras ou caga para as regras?
A palavra e o termo estão no dicionário e estou cagando para quem achar que é feio, de mau gosto e que eu poderia usar outra.
Aliás, estou cagando para qualquer um que tente impor de algum modo suas próprias regras para julgar as pessoas, principalmente a minha pessoa e as minhas regras.
A chatice está instalada nesse século de severas condutas morais e falta absoluta de moral da grande maioria.
Politicamente corretos, transexuais de qualquer ramo da bicharada, homofóbicos e racistas, minorias com privilégios de quotas estão na minha mesma lista.
Cada um que trace para a sua vida a sua própria conduta porque de qualquer maneira, sob a minha ótica que não será sob as minhas vistas as coisas vão terminar muito mal para a humanidade.
488........
Durmo contigo no pensamento
Lembrar de você me faz acalmar
Meu coração é de sentimentos
Você me faz apaixonar
Tu fazes lembrar do momento
Em que senti gostar de você
A gente não sabe o que.é esquecimento
De quem se aprende a amar
Tudo é um acontecimento
Uma mágica é sempre uma ilusão
Meu sentimento, não é de fingimento
Você ficou para sempre no meu coração
E dormias tu dentro de mim
Jamais de ti me esqueci
Meu coração guardando você assim
O amor que em minha vida pretendi
O tempo passou, novamente revivi
Maus momentos dos tempos bons
Do amor que de ti aprendi
Ver nas luzes dos olhos OS TONS
ELVANDO 200618 488
Você poderá encontrar pessoas que realmente te deem a mão, te ajudem!Mas esteja preparado,para as terríveis humulhações das cobranças que virão! As pessoas só entendem que a vida é uma gongorra, quando seu lado fica para baixo!
odair flores
CAFÉ COM GOSTO DE NICOTINA.
Eu sou assim, bem assim como você gosta, De frente, perfil ou de Costa.
Eu sou assim, sou mais do que almejo, mais do que pode ser teu desejo sou o melhor gosto de beijo.
Eu me reivento assim, escrevo pra tentar recuperar o que eu tinha antes de ter perder e descobrir uma mistura que virou querida... Café e nicotina.
"O mundo investe pesado para que você deposite toda sua confiança nas circunstâncias que o cercam, porém Deus não exige absolutamente nada de ninguém, Ele apenas pede para confiar Nele e o mais Ele o fará"
Quem não te conhece te acha tão legal... Os jovens gostam tanto de você mas coitados de meus filhos que tem que aguentar suas constantes críticas e falta de educação e afeto.
Reconstruir
Acreditei em suas mentiras
Aceitei as tuas birras
Tudo porque eu esperava que você dissesse
Que eu era importante para você
Você foi partindo devagar
Sem nem se importar como eu sentia
Será que não consegue perceber
Que sem você eu morreria
Aceitei ser humilhada
Apenas porque queria ser amada
Mas agora eu descobri
Que não precisa ser assim
Fui alvo de suas amarguras
Me desestruturei, fiquei insegura
Eu disse que iria te esperar
Mas cansei, agora vou me levantar
Me levantar para uma nova vida
Sem você, sem parte de mim
A despedida pode doer
Mas agora é necessário chegar ao fim
Perdoei até uma traição
Tudo porque não queria te perder
Tolice minha
Pois você nem notou minha dor
Preso em seu egoísmo
Amarrado pelo seu próprio ego
Agora é tarde,
Sou melhor sem você
Para te satisfazer
Minha vida deixei de viver
Virei uma sombra tua
Mas você queria a lua
Afinal o que esperava de mim
Mas tudo isto teve um fim
Sou melhor sem você
E você é melhor sem mim
Amor é você preparar um lanche da tarde para o seu marido, mesmo sabendo que ele vai arrumar alguma coisa para reclamar..... Espere um instante...
Isto não é amor: é masoquismo!!!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração