Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 554157 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Realize seus sonhos, concretize seus objetivos, ame a quem ama você.

Inserida por marcello-carvalho

A felicidade não está no dinheiro.
Está dentro de você.
Procure-a dentro de sí, e não em volta de sí.

Inserida por marcello-carvalho

Seja mais honesto com você mesmo. Isso evitará desonestidade com terceiros.

Inserida por ademar_ribeiro

Se você tem um sonho, não abdique dele por alguém!

Inserida por ademar_ribeiro

Se você se encontra com dúvidas em relação ao que deve ser levado em consideração entre o sentimento e a razão na vida, lembre-se que você, independentemente da resposta, se utilizou da razão para decidir isso.

Inserida por saulo_barreto

Transborde o que há de melhor em você.

Inserida por ademar_ribeiro

Há um amor enorme dentro de você e pra você.

Inserida por ademar_ribeiro

“Achar que os outros estão sempre errados é o primeiro passo para saber que você não está certo.”

Inserida por saulo_barreto

“O desrespeito me incomoda 100% a mais do que incomoda você.”

Inserida por saulo_barreto

“Jamais dependa da sorte, nem sempre você poderá contar com ela.”

Inserida por saulo_barreto

Não há um dia em que eu pense em você, em nós, nas brincadeiras, no seus sorrisos, nas nossas discussões e nas lágrimas...
Tudo que vivemos marcará pro resto da minha vida , não há nada que eu possa fazer, ja lutei tanto, busquei tanto e não conseguir, me desculpe por nao cumprir as minhas promessas de te fazer feliz, me desculpe por ir embora mesmo eu ter te prometido ficar para sempre.
A nossa história continuará me mostrando que o amor existe mesmo estando separadas, mas eu preciso te deixar, preciso que essa dor adormeça nem que seja por algumas horas, preciso seguir sem olhar para trás, preciso deixar você seguir seus sonhos, viver da maneira que tu acha é certo, preciso que seja feliz, peço que leve um pouco de nós, um pedacinho de nós.
Obrigada por tudo e obrigado por ser o meu tudo!
K.B

Inserida por kellyBenacci

Eu não posso dizer a mim mesma.
Que não te amo.
Que te esqueci.
Você aparece nos meus sonhos.
Toda noite.
E me assombra.
Com os olhos abertos eu te procuro.
E com eles fechados.
Eu te invento.

Inserida por literalnat

Você me fez ser o fogo.
Deu-me o poder de queimar.
Mas não me ensinou a lidar com isso.
Então eu me queimei por dentro.
Doeu.

Inserida por literalnat

Essas palavras que escrevo.
Um dia irão me quebrar.
Mas não mais do que você me quebra.

Inserida por literalnat

Eu espero por você porque sei que tudo isso que está acontecendo é por nossa causa,
E não importa o tempo, ele sempre passa,
Sei quando não está bem, coloca logo aquela cara,
Que sei que ela não dura muita quando faço palhaçada,
E que sempre faz biquinho quando chega a hora de vir para casa,
Passa mais de meia hora sem sair do meu abraço na calçada,
Venho sorrindo, parecendo um louco sozinho, na estrada.
Já é hora de nos se despedirmos, beijo e dorme amor, tá ?

Inserida por Anderson_Alfredo

Em relação às dúvidas, elas aparecem porque eu sinto que existe algo maior dentro de você, mas você não deixa fluir. Você tem seus motivos. Eu estou melhorando, estou amando minha vida, mesmo com as dificuldades que antes eram tão grandes e hoje as vejo tão pequenas. Você, às vezes, me estremece, existe um sentimento aqui, mas existe um muito maior que se chama amor-próprio. E eu quero muito mais do que você tem à oferecer.

Inserida por tatiane_zonatto

Eu disse que ia evitar de cruzar com você, porém eu pensei e sinceramente não quero saber se vai estar lá ou não. Eu vou quando eu sentir vontade de ir. Se estiver, ok! Mas também não vou ficar perguntando aonde vc está para fugir de você. Ridículo isso.

Inserida por tatiane_zonatto

A solidão é uma porta fechada com chave.
Se você a fechou, é porque você tem as chaves para abrí-la.

Inserida por marcello-carvalho

Fotografar é registrar o seu olhar quando só você enxerga aquele momento.

Inserida por binho_vieira

Cada pessoa é como livros, alguns ensina, outros só ilude, e tem aqueles que você gosta tanto, que guarda como sua vida, outros são os que pegamos na biblioteca, depois que adquiri o conteúdo, e aprende, devolve, para outra pessoa ultilizar.

Pessoas passageiras são como livros de biblioteca, a gente usa, adquiri o conhecimento e devolve, pra outra pessoa usar.

Inserida por DesconhecidoAR

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp