Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 554170 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Se você mune alguém com uma arma, também sujará suas mãos de sangue quando ele apertar o gatilho contra pessoas.

Inserida por Selly_Otavol

"Se você espera por um mundo perfeito, seja bem vindo... Mas se você espera por pessoas perfeitas, esqueça."

Inserida por Euver

Se ela se apaixonou por você,
Tu já conquistou tudo,
Só não vacila.

Inserida por ShandyCrispim

O mundo não vai parar,
E esperar você recuperar o folego,
Nada é predestinado, viva, e faça viver.
Faça valer a pena.

Inserida por ShandyCrispim

Acho que o passado é precioso demais para você desapegar com tanta facilidade

Inserida por freggabeleno

Sabe quando você sente que aquela pessoa enche seu coração de amor
Simplesmente enobrece seu ser
te abraça com respeito
Fica feliz quando você está feliz
Não te julga
Entende as suas paranóias e o seu mau humor
não te questiona
Levanta a sua auto estima
E
Independente de tudo, ela te ama...

Inserida por JoanaCarla29

De tudo o que você fala, o quanto tem de ideias dos outros, que não quis pensar antes de abrir a boca?

Inserida por swamipaatrashankara

Existem duas coisas infinitas: o universo e o meu amor por você.

Inserida por olvlarissa

Quando olhei para você me vi coração disparo , olhar Fixado , pensamentos disparados mas nada disso era verdade era tudo disfarçado você negou minha paixão, eu expressei meus sentimentos através de cartas para você mas....as rasgou como meu coração , tentou descobrir quem a enviou e acertou...mas me ignora como se não existece , mas só falo que não encontrara outra como eu . Bjs ex Love you sou livre como pássaro voa sobre as árvores em liberdade livão , não se sente presa estas livre para viver ADEUS MEU BEBY

Inserida por rute_maia

Jamais coloque a culpa de seus erros em alguém que errou com você.

Inserida por jonas_oliveira_1

Se na caminhada você se cansar, pare apenas pra tomar água,lembrando sempre que alguns te seguem,mas chegará um momento que tens que continuar sozinho,haja vista que a caminhada é apenas sua,muitos dos que pra trás ficaram,estavam querendo te ver tropeçar, outros te incentivar,no fim do percurso aguardam ansioso teu triunfo,assim sendo:segue..."

Inserida por ricardo_a_lima

As pessoas hoje somente querem saber o que você tem para oferecer. Pouquíssimas se importam em perguntar como você está ou o que você está precisando. Em um mundo competitivo é preciso esconder as nossas fraquezas para não ser excluído do rol competitivo. A única esperança dos fracos é Deus.

Inserida por irio

Viver pela Fé vai muito além de você simplesmente dizer que tem fé. Só mensuramos o tamanho de nossa fé quando precisamos colocá-la em prática de fato. Isso na maioria das vezes acontece por meio de situações inesperadas e geralmente ruins, esse é um momento crítico pois ele confronta diretamente com nossa zona de conforto.
Agora você já imaginou viver um momento como esse espontaneamente? Ter uma atitude que colocará sua fé realmente a prova? Largar a zona de conforto e o ponto de equilíbrio? Sim, é uma atitude difícil e muitas vezes sem garantia nenhuma, entretanto há uma certeza nisso, sua FÉ nunca mais será a mesma.

Inserida por victor_matheus

400 metros

Me sinto sozinho todo domingo à noite
Preciso de você
400 metros me tiram da solidão

Estive ai por você
Esteja aqui por mim
Eu preciso de ti
Venha me socorrer

Acredito no seu amor
No poder dos nossos corpos
Venha me curar

Você chegou
Meu coração Aconchegou-se
Tudo o que preciso está no seu abraço;

Inserida por Passarodesentimentos

_ Me pergunto a cada momento o que eles deram a você
quando passava fome ou dormia na calça...
quando esperava num fila de hospital_
Somente mais um para sugar sua vida enquanto morre...
_dizem que somente querem governar_
sua mente é conduz palavras fazias mais uma vez todos aplaudem tudo que tem são suas vidas
sua maneirais de viver num tento e desmanto,
apenas a felicidade apenas por existir.

Inserida por celsonadilo

Enquanto você se apaixona.... Sabe lá
O que as pessoas fazem..
Talvez brinca de amor
com outro alguém.

Inserida por eraldocosta13

Eu detesto os motivos de ir embora..
Você parece não se importar muito.

Inserida por eraldocosta13

Quem sabe um dia eu acabe tornando meu coração de pedra, assim como você fez com seu.

Inserida por eraldocosta13

Te amar é algo que eu deveria fazer junto com você.
Só que você não aprendeu.

Inserida por eraldocosta13

Eu vejo tudo que falta em mim sobrando em você

Inserida por john_l_alasca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp