Voce Acendeu a Luz da minha Vida
você não pode ocupar dois lugares ao mesmo tempo,então você escolhe em que lugar possa está e apreciar sem ânsia de outro lugar.
Busque alto seus
melhores sonhos,
você foi semente,
hoje é árvore que ninguém
ousa te podar,
você fica tão natural
gargalhando
sem receio de
ser observada,
sendo
você mesma,
sem escolha de
agradar ou
de parecer
o que não é.
Talvez um dia nos falte amor,Nos falte a força e até mesmo nossa fé,Será nesse dia que você percebera a sucata que é, O andarilho que aqui tornou se, Mas espero que uma leve lembrança te passe na mente, Que o abandono não é por acaso, Que a solidão é a pior das experiencias humanas e que tudo aquilo que você deixou para trás era bom.
Não deixa o que te machucou, te definir.
Você é melhor do que isso.
Se foi, é porque tinha que ir.
Você não pode se culpar por tudo.
Lembre-se que uns vão, para outros poderem ter seu momento também.
VITÓRIA..
Não adianta vencer sem melhorar-nos.
O lugar em que você vive é o seu campo de ação.
Os inimigos a vencer estão em nós mesmos.
Os outros são sempre o público que nos segue.
O seu setor de engajamento é o seu próprio trabalho.
Comandos e ordenanças, companheiros e inspetores são os parentes e amigos.
As suas armas eficientes e, das mais importantes, são o amor e a humildade, o conhecimento e a paciência.
Ordens a observar: trabalhar e servir.
Programa diário: "amar o próximo como a si mesmo".
Sinal de promoção: dever cumprido.
Marca de vitória: alegria interior com a bênção de Deus que nenhuma
palavra do mundo consegue traduzir.
Paz e Luz!
Se você quer melhorar o relacionamento diário e ainda ficar bem consigo, exercite mais a sua mente antes de malhar com a língua
Kate por favor me encontre...Me sinta por favor eu sei que você é capaz me encontre! É só isto que eu te peço por favor...Não me decepcione...
Aquilo que Deus tem reservado para pessoa,só ele mesmo sabe você pode crer q De Deus só parte coisas boas.
Pessoas que olham pra você como se estivesse contaminado por uma lepra ou como se você fosse uma aberração da natureza não são mais do que indivíduos imbecis e devo dizer que gente desse tipo é o câncer da humanidade nos dias de hoje.
você se preocupa demais... Deus está no controle, lembra? Confiei.
. A maioria de nós já passou por um período em que a vida parece está estagnada, e ao menor descuido o desânimo reprime nossos sonhos e aspirações; notadamente quando focamos no que queremos, e quando isto não se realiza, pensamos que nada está acontecendo. Por esta razão a vida é desafiadora, entretanto em vez de preocupar-se, deposite sua esperança no Senhor! “Você estará confiante graças à esperança que haverá; olhará ao redor, e repousará em segurança”. Jó: 11.18.
. Se você crê em Jesus e o segue de todo o coração, sua força não está nas coisas que outras pessoas confiam. Essas coisas falham, mas Deus tem todo o poder. Não tenha medo, Deus está segurando sua vida! Ele é o todo-poderoso e, portanto, maior que qualquer problema que você tenha que enfrentar, pois com Ele tudo é possível!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração