Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 554387 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Vou dizer o que sou, mas antes esquece tudo sobre o que você acha do mundo, porque com certeza mudará tua opinião.

Inserida por Eduard0Dantas

O diabo tem inveja de você.Ele não quer que você alcance as promessas de Deus pelo simples fato de Deus não ter prometido nada a ele.

Inserida por Kaiquechagas

Queria ser sua companhia agradável para poder provar a você que podemos vencer o mundo juntos!

Inserida por lipemc97

Se você tem medo de colher as rosas por causa dos seus espinhos, aprenda então a adimirá-las sem tocar nelas.

Inserida por poeta_liberato

A Chave está e sempre esteve em suas mãos.Toda escolha que você faz direciona para caminhos diferente.

Inserida por MurilloHondo

Não tente testar a força de Deus diante os seus problemas, lembre-se quem está sendo testado é você.

Inserida por RafaelYuriAmado

O tempo não muda nada. Você simplesmente faz ser diferente.

Inserida por AnaLuiza8

De todas as escrituras ,você é a mais confusa, contrariando qualquer lei ortográfica, pois quando penso em você a mente fica estática e o conhecimento só me traz lembranças de você.

Inserida por alex_oliveira_3

De todas as escrituras ; você é a mais confusa contrariando leis ortográficas , pois quando estou ao seu lado , minha mente fica estática e a caixa pensante só me traz lembranças de você .

Inserida por alex_oliveira_3

Me dão mingaus,
dão caldos quentes,
me dão prudentes conselhos,
eu quero você
sentir tua sedosa
e encantadora mansidão
atiçando-me a mente
A minha boca de brasa
espera o teu corpo
o teu todo ardente
(Adaptado de Adélia Prado,
por DiCello, 26/07/2018)

Inserida por DiCello

Egoísmo é você querer enchergar somente a sua verdade e ignorar as demais.

Inserida por flauberte_jesus

Meu desejo é que você mantenha a sua essência mesmo tendo sido tão sugada por esse mundo ríspido que diz sobre você mas nunca sente você.
Meu desejo é que você deseje, a vida, as pessoas, o mundo, a alegria, as paixões, os amores e mais que tudo isso você se deseje ao ponto de sacudir a própria poeira escolher teu próprio caminho e se desejar mais uma vez.

Inserida por Yiil

Quando você madurece as coisa não aceitável se torna compreendida ,e porque não tem mais tempo pra perder coisa tão pequeno valor
Porque o Amor e o mais precioso em uma relação.

Inserida por paula_gusmao

Meu desejo é que você mantenha a sua essência mesmo tendo sido tão sugada por esse mundo ríspido que diz sobre você mas nunca sente você.

Inserida por Yiil

"Seja grato, seja simples, seja você mesmo"

Inserida por Iolandalves

Se só você se esforça. Desista! Qualquer esforço será feito em vão.

Inserida por wgonds

Paz de Espírito

Paz de espírito é quando você aprende a ignorar o que antes te ofendia, é quando você se afasta de tudo aquilo que já não lhe acrescentam mais e se afina apenas com o que lhe faz bem!

Engana-se quem pensa que irá encontrar essa paz no outro, no dinheiro, no status e nas badalações! Paz de espírito independe de fatores externos, é só observar: tem gente tão simples por aí e de coração tão leve!

Quem tem paz de espírito não tem a necessidade de esbanjar suas conquistas, muito menos de se auto afirmar. Um espírito em paz é ciente de que as conquistas são méritos de seus esforços e que, por mais que ele seja um espírito bom, ele ainda está em evolução, portanto não se julga melhor e nem pior que ninguém.

A paz de espírito se sobrepõe a tristeza e a felicidade. Se a situação não lhe é favorável, não se envergonhe de demonstrar que isso lhe incomoda. Se a situação está a seu favor, não se intimide e vive-la com plenitude. Mas, em qualquer situação busque pela sua paz de espírito!

Essa paz você encontrará dentro do seu coração, no modo como você se trata e como trata todos ao seu redor, e principalmente no modo como você se relaciona com Deus!

Inserida por lucianademarco

Eu não posso acabar com todos os seus
problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntos podemos
procurar soluções. Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem,
mas seus risos e sorrisos fazem parte dos
meus maiores bens. Não é de minha alçada as decisões que você toma, mas eu posso apoiar encorajar e ajudar se
me pedir. Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo da rejeição. Eu não posso salvar o seu s2 de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser: eu só posso amar vocêe ser seu amigo ... mas percebo que do outro lado da tela não há muito interesse no que eu tenho á lhe oferecer . Ahh Como seria bom se pudesse ser diferente!!!! Mas não me resta outra alternativa . Antes de amar alguém , temos que ter primeiramente o amor próprio ! Não podemos amar ninguém se não somos nem capazes de amar a si mesmo .... então em busca do amor próprio eu deixo a minha despedida , sorriso fechado , testa franzida ... mas não fui eu que optei por esse caminho... eu não vou mais te procurar vou te deixar em paz ! E aqui fica minha palavra final. Adeus... pra vc só desejo toda a felicidade do mundo , mas com alguém que lhe ame do jeito que vc espera ser amada ... pq de mim só posso te oferecer amizade !

Não luta para ser melhor que os outros, mas sim para ser melhor que você.

Inserida por Joaquimbemin75

O mundo é um campo onde você mesmo , deve ser o guarda-redes , defensor , e marcador para alcançar a vitória.

Inserida por Joaquimbemin75

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp