Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 577789 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Nenhum tempo esperado em Deus é perdido.

Melhor é uma migalha caída da mesa do Senhor, do que um banquete oferecido pelo mundo

O melhor de Deus está reservado para aqueles que esperam nele.

Quem está cheio de Deus não sente fome do mundo.

É tão fácil fingir que se está bem, que tudo tá legal, que os dias vão continuar passando como se nada tivesse acontecido. É fácil ser indiferente cara a cara, dizer o que não sente. É fácil não querer quando não se olha nos olhos...É fácil dizer que tem que se perder quando ainda se tem. O difícil é lidar com a noite, com o frio que ela trás; é lidar com a dor de ser indiferente quando tudo o que mais se queria era beijar, abraçar, apertar e pedir: ' não me solte nunca mais'. É difícil ver que está perdendo, não há ganhos mais. É difícil caminhar pra frente quando tudo o que mais se queria era voltar atrás. É fácil enganar aos outros, difícil é mentir para o coração. Não julgue pelo que vê, tente julgar pelo que sente, não se esqueça, os olhos contam tudo.

Deus, obrigada por tudo!!! Peço ainda proteção, coragem para continuar essa luta. Agradeço por tudo, pelo sol que brilha todos os dias em minha vida.
Agradeço por todas as orientãções que recebo de vos. Proteja o meu caminho, proteja as pessoas que amo, ainda que estejam muito distante. Dai me forças para vencer tantas saudades, saudades com imenso desejo de volta.

E nessa de preencher vazios, muita gente se perde
Muita gente se perde, ignora verdades escancaradas, se faz de tapete e deixa que pisem à vontade. Valorizar-se é uma decisão de cada um. Ninguém vai, nem pode, fazer por você.

Felicidade de verdade vem com naturalidade, flui sem causar estardalhaço. Se algo lhe causa mais dor do que alegrias, então está errado. E sem essa de achar que esta é sua única e última opção.

Errar é humano, mas permanecer no erro nos dias atuais é inadmissível, se perde muito tempo de vida.
Porque a essa altura do campeonato já aprendemos o nosso devido valor, então menos drama e mais amor próprio, por favor. Lamento informar que se você não for o primeiro a se amar, como pode esperar isso de outras pessoas? Eu sei que é mais fácil falar do que colocar em prática, mas ficar aí chorando e se lamentando não vai resolver, vai?

Decepções são inevitáveis sim, infelizmente, e você tem todo o direito de sentar parar chorar por alguns minutos, mas não demore para mudar essa página inundada de lágrimas, porque milhões de outras páginas lindas e com cheiro de esperança o esperam para escreverem uma nova história.
E sabe a tal última bolacha do pacote? Substitua-a por vários outros pacotes inteiros.

Me ensine a não cobrar dos outros o que eu mesma não posso dar diante das circunstâncias, mas, me ensina qual a melhor direção para não apontar os erros alheios e sim aprender com eles para que eu possa ter força para agir sempre melhor, Senhor!

O PUM

O pum é o desabafar do corpo aflito
Sobre este verso reflito,
O que é pior para nós?
Do que um pum entre lençóis.

Quanto mais se explica, mais complicado fica.
Eu sou assim e ponto.
Se quiser entender bem, se nao quiser Amém.

Sabe que por um lado foi bom, foi bom ter sofrido, me arrependido e depois de tudo o que foi vivido o ar ficou mais puro, os sentimentos se acalmaram e agora vivo mais feliz! Mas Hey foi muito bom ter te conhecido !

Corremos sem perceber,
até que a verdade aflora:
não escolhemos começar,
mas escolhemos como o tempo nos devora.


William Contraponto

Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.

As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.

A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre.

Desconhecido

Nota: Trecho de "Há momentos", texto de autoria desconhecida, muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Clarice Lispector.

...Mais

É engraçado como pessoas entram na sua vida para sempre ficar, quem você ao menos conhecia antes agora é uma das razões para você viver, e por mais que alguém negue será para sempre. E mesmo que seja virtual, os nossos corações estão unidos aos laços do amor, se você confiar eu confio, apenas vamos nos dar a mão e sorrir alegremente para cara do outro, porque a forma que você rir, me faz feliz pelo resto do dia. E quem sabe daqui a alguns anos, a gente possa se abraçar como realmente eu sonho todos os dias. Se você sente o mesmo, eu não sei, mas só por você existir eu já sou conformado, porque você é a pessoa mais linda que eu conheço, mas não só por fora, por dentro também, seus sentimentos são os mais verdadeiros e bonitos que existem. Apenas segure a minha mão e sorria, porque eu estou do seu lado, para sempre.

Você já parou para pensar como sua vida seria diferente se não tivesse conhecido certo alguém?

O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem.

Bob Moorehead

Nota: Trecho de uma adaptação do texto "O Paradoxo do Nosso Tempo" de Bob Moorehead. Atribuído muitas vezes, de forma errônea, a George Carlin, que em 2001 desmentiu ser o seu autor.

...Mais

Cansei de morrer na vida das pessoas. Por isso matei você. Antes que eu morresse de amor. Matei você.

A vida bate e estraçalha a alma e a arte nos lembra que você tem uma.

Dói esperar por alguém que segue a vida sem você.

Sabe, você sempre tenta fazer tudo sair perfeito na arte, porque na vida real é mais difícil.