Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 555313 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Sem você eu sou rascunho. Com você eu vejo arte em mim!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O que você disser com sua boca à situação;
O que você falar em relação à mesma;
Não duvidar em seu espírito;
Acreditar no que diz; lhe será feito.
.

Inserida por rosesabadini

Em 300 mil copia e cola do Google
você deixou de produzir 30 mil pensamentos,
para os outros serem copia e cola de você

Inserida por ellenketlen111

Foi inesperado.
Eu chegando gelada e ofegante, enquanto você estava quentinho e ainda letargo.
O abraço foi espontâneo.
Foi recíproco.
Nossos corpos se atraíram como imã.
Fiquei imóvel tentando conter minha euforia e pude sentir você prendendo a respiração enquanto colocava a perna em cima da minha. Eu prendia a respiração para fazer aquele momento perdurar.
Foram alguns segundos, mas pude sentir sua energia e seu carinho vibrarem dentro de mim.
Permanecemos enleados nos lençóis, encaixados um no outro.
Adormecemos.

Inserida por KathleenLucena

As vezes fazemos muito por uma uma pessoa até outra chegar e fazer ela duvidar de você.

Inserida por Gustah

Esqueça tudo que você aprendeu sobre amor, você não entendeu nada. Amor não é ter, amor é dar, até o que não se tem.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Ser arrogante é como ser um elefante na África: se alguém der um tiro de bazuca você morre

Inserida por daniel_santos

Aí você acha que conheceu um príncipe encantado de uma forma inusitada se entrega de todo coração e alma, ele lhe promete um amor eterno...e no fim das contas te apunhala, fode com sua vida e te abandona ! Era só um lobo em pele de cordeiro!

Inserida por kurt_alexlima

Eu senti que o amor tinha se acabado naquele dia que você comeu todo leite condensado. Você nunca tinha feito aquilo, sempre deixava o restinho na lata pra mim, e naquele dia, você lambeu tudo, até o fim. E nem me venha com desculpa que estava com fome ou coisa assim, eu vi que o amor acabou ali, e de verdade, aquilo foi a morte pra mim. Me deu uma raiva tão grande, que pensei em te bater com a lata, mas finge que não liguei e fui no armário procurar meu saco de batatas. Ah, eu não acreditei mesmo no que vi, revirei, revirei, tirei quase tudo lá de dentro, e pra aumentar o meu tormento, o saco não estava mais ali. De raiva esparramei tudo no chão, e de verdade eu virei o bicho, com vontade de te estrangular com as mãos. Peguei minhas roupas e botei tudo numa mala, e nunca mais, mas nem que me traga chocolate, batata frita, um X-tudo e rabanada, eu quero ver você, sua esganada!
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Já que você não tem o dom trabalhe duro e prove que com dedicação pode-se chega no nível de um dom

Inserida por emanuel_ribeiro_1

SALVE, SALVE TIC-TAC!

De repente,
Bummm!!!
Me deparo com você.
Meu coração faz
Tum-tum,
Pela alegria de te ver.

Tic-tac.
Tic-tac.
Eu vou ter um piripaque!
Tic-tac.
Tic-tac.
Meu coração tá num empasse!

Você veio
E me mostrou
Como é alegre o amor.
Você chegou
Me conduziu
E o meu sorriso se abriu.

Tic-tac.
Tic-tac.
Eu vou ter um piripaque.
Tic-tac.
Tic-tac.
Meu coração tá num empasse!

Tudo foi.
Tudo acabou,
Você a mim me deixou.
Minha vida
Foi rasgada,
E eu por você fui deixada.

Tic-tac.
Tic-tac.
Eu vou ter um piripaque.
Tic-tac.
Tic-tac.
Meu coração tá num empasse!

Sozinha
E solitária,
Eu era uma frágil florzinha.
Hoje, forte
E bem astuta,
Tornei-me uma árvore robusta.

Tic-tac.
Tic-tac.
Não vou ter mais piripaque.
Tic-tac.
Tic-tac.
Meu coração saiu do empasse!

Nara Minervino.

Inserida por NaraMinervino

A pior parte de destruir os sentimentos que uma pessoa tem pela a outra, é que você fica cada vez mais frio.

Inserida por gustavo_west

"O melhor lugar do mundo é onde você está. Porque é onde você está."

Inserida por HodrigoAlmeida

" Quantas Vezes Tu Precisou E Ninguém Estava Lá ? Quantas Vezes Você Chorou E Ninguém Apareceu Pra Te Abraçar, Agora Olha Pra Trás Irmão E Veja Quantos Então Do Lado Quando O Assunto É Bebida, Pegou A Visão Como É Esses Arbutre Sempre Estão Em Cima, Então Para Dedique Mais Sua Vida A Sua Família, Porque São Eles Que Correm Por Tu Quando Mais Você Precisa "

Inserida por luanBergkamp

É foda, você da o máximo de atenção a pessoa, põe ela como principiante, faz de tudo pela pessoa, e essa pessoa simplesmente quer que a gente "se foda". Isso machuca pra caramba e gera um desinteresse anormal!

Inserida por HawKspecial

Você é a flor mais linda do meu jardim.
Frágil às vezes, mas forte a todo tempo.

Inserida por VanessaValeriano

É bom quando a pessoa chora, sem querer que vá embora, e você vai...
Querendo ficar.

Inserida por EdivaniaSantos670

Quantos passos você deu hoje para alcançar seus objetivos e sonhos?

Inserida por LeandroAtila

Os planos podem mudar, faz parte. O perigoso é quando você desiste do sonho, por um ou talvez dois não ser como planejava. Nao tenha medo quando um plano não deu certo. Tenha medo quando pensa em desistir por causa de um plano e continuar na mesma.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

É bom quando a pessoa se importa com a gente. Você arruma a mala e vai, e alguém pede chorando pra não ir...
E você vai...
Querendo ficar.

Inserida por EdivaniaSantos670

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp