Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 563987 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

⁠Ainda que doa e você pense que nunca vai passar, os erros devem servir para nos fortalecemos sempre!

⁠Não se assuste se amanhã eu não for a mesma que você conheceu.

“⁠Não desperdice seu tempo, tentado entender, por que as pessoas não fazem por você, o que você faz por elas.”

Quem é feliz? Ninguém é feliz. Qual foi a última vez que você viu alguém feliz?

Você sempre me ensinou que eu nunca deveria ser obrigada a fazer nada que eu não quisesse, certo?

Você fala e depois foge. Bem típico de você. É a sua cara pular fora do barco quando ele tá afundando.

Não é uma guerra. Você não tem obrigação de ficar do lado de ninguém.

⁠Sou cantor, compositor, poeta, ator...duado, apaixonado por você;
Sou de peixes...
Aquele peixinho que está indo, não o que está voltando.
Mas, queria ser mesmo, é um golfinho, por ele ser bonito, ornamental, artístico, descontraído, brincalhão e fazer as pessoas se divertirem.
Ele é harmonioso, forte e valente para se proteger de um tubarão.
Gosto de filmes que passam uma mensagem de vida, que me aperta o coração e lacrimejam meus olhos.
Gosto de mulheres batalhadoras, que trabalham, que são independentes, virtuosas, colunas em uma casa, que possam me levantar se eu cair, que nos momentos bons e ruins estejam, sempre, ao meu lado.
Gosto delas meigas, compreensíveis, que saibam ouvir, aconselhar, e etc e tal....
Gosto da natureza, tipo, uma gota de orvalho caindo em uma folha de uma planta,
Do mar que para e não invade a praia.
Gosto das palavras escritas, das letras e melodias compostas por pessoas românticas e apaixonadas, inspiradas em algum lugar, sei lá onde, talvez aonde possam encontrar a si mesmo.
Gosto do contado de mão, de pele, do cumprimento sincero e alegre,
Do amor que há nas pessoas que querem ajudar os seres humanos,
Do beijo que faz suspirar o coração.
Gosto da lealdade, da justiça, da sinceridade,
De Matar a saudade...
Do Amar, simplesmente, sem interesse nenhum,
Do vento, da brisa, da noite quando olho para cima e vejo seres reluzentes,
De um abraço forte e gostoso.
Do perdão que há nas pessoas que conseguem perdoar de verdade, sem rancor,
Das cores, das flores, da uva, do morango...da chuva.
Gosto da humildade, do que é da própria terra,
Da autenticidade e da originalidade,
Da criação, da ideia, da festa, do riso, do sentimento...
Da vida, do frio, do sol...do dó, ré, mi, fá...Sei lá...
Eu gosto de você, por isso lembrei-me de tudo que amo.

Ricardo França

⁠Você só valoriza o sol quando se depara com muitos dias chuvosos, você só valoriza a saúde quando está doente, você só valoriza a abundância quando já passou pela escassez. Da mesma forma, você só valoriza de verdade suas conquistas depois de ter passado muitas lutas. A vida fácil é prato sem tempero, suas adversidades irão forjar o seu caráter.

A sua mente mente todo o tempo para você.

Antes de abrir a boca, pense. Antes de agir, aprenda a interagir com você mesmo e use a sabedoria a seu favor, e nunca contra vocês.⁠

⁠Se deseja chegar a lugares que muitos não chegam. Você deverá trilhar caminhos que muitos não trilham!

⁠amar você
é a loucura
mais lúcida
que já cometi.

Se as nossas famílias não brigassem, você acha que poderíamos ser amigos?

⁠Se você entrar em um discurso sobre um tema complexo e não tiver o domínio profundo, cale-se. Acredite, fazer silêncio diante do que se ouve faz aprender aquilo que se quer falar.
Portanto, não seja marionete da polarização de informações rasas e artificiais que surgem em grupos coletivos de segmentos específicos da sociedade.

⁠Algumas pessoas irão precisar de você apenas por um pequeno espaço de tempo, e será apenas para suprir o pequeno espaço vazio que alguém deixou.
Podem precisar de você, mas não querem você.

⁠Você não sente o que sinto, quando me ponho em silêncio. Logo, o ardor dos meus ossos, retrocedem a minha boca, e se me encontro perdido nessa caos, não trarei mais pessoas comigo. Rejeite a minha dor, mas respeite a minha essência.

⁠Se te machucou, se te feriu, se te marcou e se doeu, você tem o direito de ter seu período de luto, de sofrimento, de tristeza, de isolamento e de pesar. E você não tem que se sentir fraco, exagerado e sensível por ter a sua forma de sentir as coisas... Você é responsável por curar as suas próprias dores e feridas, não as outras pessoas. Então demore o tempo que quiser para colocar os curativos e fazer as suturas, desde que você se cure do que te deixa mal e volte a ficar bem, não há mal algum nisso.

Preste atenção. Talvez você aprenda a ser esperto como eu. Duvido, mas não custa nada sonhar.

É constrangedor não saber se cuidar. Não poder cuidar de quem você ama.