Voce Acendeu a Luz da minha Vida
No dia que "eu"
Deixar de ser "eu" para agradar "você", acredite!
Nesse dia eu morrerei...
E de mim, só restará lembranças de quem "eu" fui...
Na vida!
Se você não existisse eu te inventaria
Sabe es a razão de eu escrever
Teus olhos me fascina
Teus olhar me ilumina
Tua boca me chama pra perto de ti
Tua pele me chama
Tua voz me eleva me faz pensar e sentir coisas que nunca senti...
Teus braços ah teus braços como descreve-los...
Tu foi feito inteiro pra mim ...
Se tu não existisse eu te inventaria só pra ter você.
Meire Cristina Vercosa
22 08 2014
hrs 16:02
Um dia no carro você colocou a música do Nando Reis "Pra você guardei o meu amor" para eu ouvir. E eu te perguntei, guardou seu amor pra mim?
E hoje eu vejo que eu guardei o meu amor pra você. Um amor que eu sempre quis mostrar mas que antes não tive a oportunidade, um amor que eu sempre quis sentir, mas que não tinha quem despertasse esse sentimento em mim.
Na verdade tudo que já senti um dia nunca chegou perto do que sinto hoje e eu equivocada falava que era amor, mal sabia eu o que era amor de verdade.
E com você foi diferente desde o início, foi perfeito como tudo que temos vivido.
Eu me apaixonei em nossa primeira troca de olhar, porque foram em seus olhos que eu mergulhei, foram eles que me despertaram o interesse de te conhecer melhor e tudo que veio depois era consequência de toda a necessidade de você que eu passei a sentir.
Eu me entreguei por completo a esse sentimento, mesmo sem ter um porque a principio, mesmo com medo, muito medo da mudança, e eu te entreguei o meu amor, mesmo você nunca tendo me pedido nada. Você nunca cobrou nada de mim, mas você sempre teve sem precisar pedir.
Você virou meu mundo do avesso e me mostrou que o avesso era muito melhor, você faz de mim uma pessoa melhor todos os dias e imensamente feliz.
É com você que eu me imagino daqui a 10, 20, 30 anos e é tão gostoso poder pensar assim, em um futuro, mais gostoso ainda porque sinto que esse futuro é daqueles que eu sonho pra minha vida porque com você tudo é perfeito.
Você faz da minha vida mais feliz, você me faz ser melhor, me faz sentir completa. Me faz acreditar que se eu tiver você ao meu lado eu posso enfrentar tudo que a vida nos oferecer, seja nos bons ou nos maus momentos.
Eu te amo demais e esses 5 meses é realmente pouco perto do que ainda vamos viver juntas. Perto do resto das nossas vidas porque é isso que eu desejo. Você é o meu melhor presente e é a pessoa que vou dedicar todo o meu amor, todo o meu carinho, toda a minha atenção sempre. Eu te amo mais que tudo e eu vou me esforçar sempre pra te fazer a pessoa mais feliz. Não vou te deixar nunca, em nenhum momento, seja ele bom ou ruim eu vou estar sempre ao seu lado meu amor.
São 153 dias de felicidade com nome e sobrenome.
O meu maior medo...
Não sei se você percebe(acho que não), mas sabe aquele menino que te observa quando você o despreza? Aquele mesmo que, ao vê-la, tenta, mesmo sabendo que não vai ser correspondido, toca-la para poder abraça-la? Pois é, aquele menino, sou eu. Mas por que só agora tomei coragem e comecei a desabafar? Realmente, não sei. So não suporto mais, guarda todos os sentimentos somente para mim, não poder dividir tudo o que eu sinto com você. Saiba que isso dói, e dói muito. Talvez seja porque, o meu maior medo, é amar completamente, a quem apenas minha metade já basta.
"Quando se tem uma conversa dessas, tudo muda. Costumo dizer que, se você não está fazendo algo pelo qual é apaixonado, você está comprometendo cada dia da sua vida."
Deixei você entrar, você entrou e tomou conta. Mas nunca deixei você partir, embora tenha partido.
Deixei, com você, um pedaço que jamais deixarei com outra, porque agora é seu e de mais ninguém. Então, mesmo distante, cuide...
Pois o cuidado, honra a minha ausência da sua vida. Ausência que eu, ainda desejo, que seja momentânea...
Quer fazer alguém feliz?
Seja feliz primeiro,se ame,se aceite.
Depois você estará pronto pra oferecer o que você é,#OAMOR# ♥
Não deixe que te convençam que você é o único doente emocional neste mundo insano quando à sua volta há uma população de enfermos da alma descansando no suposto leito do "bem", na UTI do "equilíbrio", que está localizada no hospital da "hipocrisia", tratando suas consciências através da automedicação com paliativos de luz sagrada e sabedoria espiritual, pois a cura do mal que estes não veem em suas almas depende de uma cirurgia que eles pensam não precisar fazer e vivem a espera de um milagre para jamais receberem alta e poderem continuar intitulando os demais de loucos do mal.
Você capricha
Tanto nas palavras, mais na pratica
Faltam...
Verdades que as palavras disseram
Tão bem!
Quando um primeiro encontro dá certo, é assim: Você sente a emoção de abrir a primeira página de um livro. E sabe, instintivamente, que vai ser um livro bem longo.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
