Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 575154 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Eu não sei o que é isso...
Mas as vezes isso me faz chorar...⁠
Me faz virar um lixo completamente na lama...
Fico sem levantar da cama...
Sem fazer praticamente nada por causa disso...
Me pergunto se vou continuar...
Só para no final chorar...
...ah lembrei oque é isso...
É minha depressão... me matando aos poucos...sendo que...ja morri por dentro.

Inserida por AlguemDesconhecida

⁠O nosso mundo sempre
Acaba
Em
Guerra.

Nós viemos ao mundo
Com propósito
De algo
Mas na verdade
Sem propósito
Algum.

Nascemos preparados pra
Morte
A qualquer instante.

O que é morrer?
Nunca saberemos
Se não vivermos isso.

E todos os dias vivemos
Mortes
Mortes
Mortes
Mas não são as nossas.

Então como é
Morrer
Tudo acaba
Todos falam
Mas não tem como saber.

Apenas tomando uma dose
Disso pra saber.

Nosso mundo e um caos
Todos querem viver a todo custo.

Mas
No fim.

Sempre acabam mortos.

Então qual o sentido
De uma criança
Nascer.

E morrer.

Ela não tinha propósito
Nem uma misão
Como todos dizem.

Então.

Nascemos pra morte
É
Vivemos pra ela.

Inserida por Morte590

⁠Eu te garanto que viajar pelas suas memórias, talvez não seja a melhor opção.

Inserida por yM3ry

10 segundos

Eu, quase sempre lhe vejo passando,
e quase sempre me pego pensando
como seria,
você e eu nos amando.
Me sinto feliz só por imaginar
esse relacionamento bom que nunca fluirá, imagino, confundo com a realidade, um desejo de tempos que tenho apenas a liberdade de ver passar.

Inserida por thomasrojas

⁠Como alguém que é capturado e feito escravo, assim é o indivíduo que se deixa levar pelas suas emoções.

Inserida por Daniel-A

⁠ Bom dia, Pra quem já acordou com o cheiro do perfume do Golpe!!!

Inserida por Sararosas

⁠“Quer saber quantas pessoas realmente ficarão do seu lado?
Fique sem Dinheiro ou Doente e se surpreenda!"

“Para aqueles que me ignoraram e deram as costas podem até esquecer, mas eu não!”

Inserida por AAREIAS

⁠Um carinho melhora tudo.

Inserida por angelicapaess

⁠Depois de tanto me interessar, perdi o interesse.

Inserida por angelicapaess

⁠Uma liderança focada apenas em números, em resultados, é uma liderança fria, uma liderança que trata pouco das pessoas e nós sabemos que as pessoas produzem mais quando elas se sentem mais responsáveis, quando elas conseguem se sentir integrantes dos grupos que pertencem.

A liderança precisa ter o aspecto lúdico, o jogo, a emoção onde todos participam, trocam entre si, e se arriscam em ganhar coletivamente!

Inserida por alexandre_santucci

⁠Cuidado com os enganos! Geralmente têm origem na diversão, depois é por descuido. Mais tarde é por malícia. Quando intencionalmente há um engano prejudicial é falta de respeito.

Inserida por soaraujo

⁠"Na verdade o amor é muito maior que o entre duas pessoas,
mas essencial entre duas pessoas!"

Inserida por alexandre_santucci

⁠De uma forma ou outra, todos acreditam em um começo e fim inexplicável

Inserida por AcioliCarlos

⁠Quanto mais se importar, mais intensa a dor.

Inserida por AcioliCarlos

⁠quando me sinto sozinho(a) sinto que estou preso(a) em uma caixa transparente, cada vez mais que eu me sinto sozinho(a) a caixa fica cada vez mais pequena e cada vez mais é difícil de respirar dentro dela, um dia ela vai me esmagar ou me deixar sem ar.

Inserida por Djiully

⁠Contrariando o meu coração e negando a ele a todo o custo talvez eu consiga o milagre de fugir, mas talvez poderei estar me condenando a vagar pela vida até a minha morte sozinho(a) pata todo o sempre.

Inserida por Djiully

⁠Eu beberia o mais profundo dos venenos, poderia morrer da forma mais brutal do mundo, so para poder amar você mais uma vez.

Inserida por Djiully

⁠Nunca nos devemos sentir inferior àqueles que acreditam serem superiores a nós, mesmo a chuva que vem de cima com a sua importância acaba a cair aos nossos pés.

Inserida por soaraujo

⁠A razão pela qual as pessoas boas morrem mais que as ruins, é que de fato o pós-morte tem algo incrível.

Inserida por AcioliCarlos

⁠Há rostos que são esculturas vivas, basta olhar para determinados objetos e com atenção deciframos um rosto talhado em situações mais estranhas, curiosidades para um observador que à medida que envelhecemos os nossos círculos sociais ficam reduzidos e verifica-se que os rostos mudam com as agruras da vida, mas os olhos continuam sendo uma janela para o passado.

Inserida por soaraujo