Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 575121 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Porque ela é o tipo de garota para quem deveriam compor músicas, escrever poemas e dedicar livros."

QUINTA

diga aí,
seu Malaquia:
pimenta for
ever ou
poesia?

⁠Escute, mariposa... a noite brilha como o vaga-lume.

Funus




Libitina levou as flores
O cheiro delas se misturou
A branca margarida,
Tingida com um vermelho vinho
O cheiro de decomposição,
Ergueu-se uma Amorphophallus titanum
Ânsia pela vida
Escolhida pela morte
Triste margarida, pobre criança


A escura penumbra
Formou-se em seu coração
Não há mais em quem confiar


Segurando a mão da mortífera Libitina
Indo em direção ao iníquo Orcus
Que crime havia cometido?
Que pecado havia transgredido?
Pelo preço de perder sua margarida:
Mors.

Irei dormir e ter sonhos felizes pra mandar embora pensamentos tristes

*Viperino*
-
Igual à víbora,
mordes-me e espalhas teu melífluo veneno
Igual à cascavel,
Fazes-me temer os sinos, o som da vida
Igual à naja,
Fazes-me estagnar perante as línguas de áspide

Oh! A presa foi atingida em cheio
Veja como sangra!
Olha como ela se debate e definha no seu próprio sangue


Veja como é pífia a vida deste ser
Deixá-lo viver pacificamente, por quê?
Não é muito melhor pisar nele, rir dele, lançar suas frustrações e inferioridades sobre esse ser medíocre?


Afinal, esmagar é mais fácil do que um simples "me desculpe"

⁠Quando a escuridão é intensa fica perigoso o brilho individual!

**Cosmos Sulphureus**


Já feneces linda flor?
Finalmente já murchou?
Seu amarelo vivo me incomodava
Suas alaranjadas pétalas me davam inveja
Sua arrogante imponência me embrulhava o estômago


Seu nome irradiando beleza
Não é nada mais que doces mentiras.


Agora és um parasita,
Vista por todos como invasora.
Seus filhos são pisados
Seus netos, ostracizados.


Tu que antes eras acostumada com o caloroso sol
Agora só terás escuras e frias sombras
Que suas lindas pétalas sejam finalmente tingidas com seu sangue.


Sigo inconformado
Algo lateja no fundo do meu ser
"Não há sentido
Por quê?"
Sigo ignorando, um ser ignorante


Os cosmos me falaram
A injustiça que sofreram
O que haviam feito pra serem destratados?
Nasceram.
Cresceram.
Viveram como qualquer outro.


"Eras pra ser amada
Só que nasceste no lugar errado
Seu erro foi crescer junto às outras flores"


Que lei infringiu?
Que pecado cometeu?
Apenas por viverem?
Só por crescerem?


Eu aprendi que eras vilã
Ensinaram-me que tu fizeste mal
Será que sou o errado?


Porém, largada no mato
Escorraçada na lama
Como essa é a vil vilã?


Sem fazer mal,
Apenas vive.
E graças a isso, és invasor.

Se eu quero um amor?
Quero, sim, por quê não?
Mas não me venha com esses
de bichinhos de pelúcia,
vinhos caros e bombons.
Quero amor caco de vidro.
Amor ressaca de bourbon.

Não um amorzinho belo,
amor flores e arco-íris,
serenatas, violinos.
Se vier amor, que seja
concertina, amor tormenta,
tatuagens, overdrive.

Muito menos um amor
com flechinha de cupido.
Seja um amor violento,
um amor bala perdida,
um amor ponto cinquenta,
um amor roleta russa.

E nem me venha com essa
de amor de coração.
Um amor só me interessa
se for desses que se sente
como um soco no estômago
e, de resto, tão sutil
quanto um bom chute no saco

Inserida por deborahpensa

Vagando em meus pensamentos.

Deito a cabeça no travesseiro e vêm os pensamentos,
saudade de tudo que se foi, saudade dos momentos,
fico pensando se o que passou valeu a pena,
as vezes minha mente me condena.

Estou sendo injusto em reclamar da vida,
muitos querem viver e só lembram da despedida,
dei um certo valor pra quem não merecia,
uma hora eu aprendo, quem sabe um dia.

Tem algo bom reservado pra mim?
essa fase vai ficar pra sempre assim?
são perguntas e perguntas, sem esclarecimento,
deve ter um motivo pra esse sofrimento.

Essa tal felicidade, é uma palavra perdida no dicionário?
sou o vencedor nessa vida ou apenas um adversário?
preciso de uma luz, pra seguir por apenas um caminho,
já cansei de andar por ai, na escuridão e sozinho.

Inserida por bruninhopsj

12 de outubro

É hoje que a saudade aumenta, infância,
o tempo de mais sorrisos e menos arrogância,
avatar do facebook só destaca a lembrança,
todos de "velhos" voltaram a ser criança.

O tempo que em tudo se via inocência,
já hoje ter filho aos 12 é conseqüência,
o mundo ta mudado, uma eterna brincadeira,
colocando pra baixo do tapete, toda a sujeira.

Inserida por bruninhopsj

"Meditar é viver e melhorar."

Inserida por Siby

Vocês assassinam toda uma espécie e depois se dã tapinhas nas costas.

Inserida por giovannaclg

O meu eu,

Sim, eu sofro por antecedência,
muitas coisas simples, não tenho paciência,
palavras saem sem pensar, atitudes erradas,
mal humor matinal, tristezas passadas.

Ansiedade é uma rocha no caminho,
tenho mais medo de morrer sozinho,
solidão, carência, problemas destacados,
e não ter as pessoas que gosto do meu lado.

Deito na cama e surgem os pensamentos,
um filme todo dia, milhares de tormentos,
insônia é o protagonista das madrugadas,
acordo e lembro, eu não tenho nada,

Conquistei poucas amizades e muitas perdi,
tristezas eu sempre vou sentir,
alegrias são momentos inusitados,
vivo a vida com coração machucado.

Inserida por bruninhopsj

Não é melhor estar seguro do que arrependido?

Inserida por Mathew

Havia um garotinho que tinha mau gênio. Seu pai lhe deu um saco cheio de
pregos e lhe disse que cada vez que perdesse a paciência que batesse um
prego na cerca dos fundos da casa. No primeiro dia o garoto havia pregado
37 pregos na cerca. Porém, gradativamente o número foi decrescendo. O
garotinho descobriu que era mais fácil controlar seu gênio do que pregar
pregos na cerca. Finalmente chegou o dia, no qual o garoto não perdeu mais
o controle sobre o seu gênio. Ele contou isto a seu pai, que lhe sugeriu que
tirasse um prego da cerca por cada dia que ele fosse capaz de controlar seu
gênio. Os dias foram passando ate que finalmente o garoto pode contar a seu
pai que não haviam mais pregos a serem retirados. O pai pegou o garoto pela
mão e o levou ate a cerca. Ele disse :
- Você fez bem garoto, mas de uma olhada na cerca. A cerca nunca mais será
a mesma. Quando você diz coisas irado, elas deixam uma cicatriz como esta.
Você pode esfaquear um homem e retirar a faca em seguida, e não importando
quantas vezes você diga que sente muito, a ferida continuara ali. Uma ferida
verbal é tão má quanto uma física. Amigos são uma jóia rara realmente. Eles
te fazem sorrir e o encorajam a ter sucesso. Eles sempre te ouvem, tem uma
palavra de apoio e sempre querem abrir seu coração para você. Mantenha
isto em mente antes de se irar contra alguém

Inserida por ednagoetten

Quem ama deseja ser o único,primeiro e ultimo amor,não por egoismo mas por amor pensar que quem amamos nasceu pra gente,mas na verdade ninguém nasceu pra ninguém precisamos passar por amores pra aprender,pra sentirmos a diferença quando encontramos a pessoa certa,de que ela é única,insubstituível,incomparável.

Inserida por Alan-A

Dores passadas são como feridas que depois de curadas deixam cicatrizes.

Inserida por Alan-A

Quanto mais um coração bate. mais perto da morte ele esta...

Inserida por Rodolfocaos3