Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 575110 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Desejo a voce !!
Te desejo a paz, a alegria, o amor
Te desejo os melhores sentimentos.
Desejo sorrisos soltos no ar, gargalhadas, as melhores e maiores emoções.
Te desejo prosperidade, saúde, que seus olhos brilham de tanta alegria, contentamento.
É o que lhe desejo, muita luz .
Muita luz.
Paz e bem. 🙏🙇‍♀
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

para Ranea

Quando eu já tinha desistido da benção que é amar uma mulher de valor,voce aparece .Estava totalmente fechado ,endurecido,parecendo um porco espinho ,um ogro.Mas devagarinho com amor,entrega e sensibilidade voce veio me conquistando .Não conheço seus misterios ,mas quero conhece-los .Por voce,pra voce ,por nós já tão machucados e com cicatrizes ,seremos vitoriosos no amor verdadeiro.Serei seu melhor amigo,confidente,amante,companheiro,cúmplice .Ranea só você toca minha alma e me revive .Sou seu ,estarei sempre ao seu lado através do tempo e do espaço.

Inserida por alexandre_b_oliveira

Estude, trabelhe, corra, grite, brinque, sorria, chore, coma, beba faça tudo o que você tem direito, so nunca deixe de ser você, isso é a coisa mais importante.

Inserida por kleber_knowles

É possivel que você tenha se perdido tanto, que esta sentindo falta de você mesmo.

Inserida por Laizaranda1

⁠Para conseguir chegar até você....larguei tudo, fui morar longe, aprendi coisas novas, depois decidi voltar pro mesmo lugar de onde sai....e foi aí que te encontrei...

Inserida por Marcosmorais1000

⁠Sobre você:

~ Estava tão frio que não se sabia se era o tempo ou era uma doença 🌸

Inserida por ValeriaRibella

⁠Sobre você:

Não há primavera se não houver sua alegria. Não há campo de flores se não houver seu sorriso. Sem a sua essência não haverá luar. Não há brilho se não houver o seu olhar.
Não há azul no céu se não refletir seus olhos. Só há uma rosa no inverno, à infinita sonata dos corvos. ❄☁

Inserida por ValeriaRibella

⁠"As vezes me pego sozinho pensando em você,tento achar respostas o que vou fazer?não sei parar o tempo e se eu tivesse esse dom,você estaria aqui comigo e nós dois no bem Bom"

Inserida por heberson_barbosa

⁠Cada segundo,
Cada passo,
É uma lágrima a mais em meus olhos.
Uma noite em claro
Com os pensamentos em você...

Inserida por AnthonnyGRamos

Você é o melhor de Deus

Inserida por KyrionVentura

Saudade de ti que o vento não leva
Ah que saudade, se soubesse o que vale para mim
Saudade que nada leva
Nem meu amor
Nem meu louvor
Saudade que tem nome
Que tem sobrenome
Essa saudade que só sente amor por ti

Inserida por carolinevargas09

Grande amor, amo te ver
odeio te esquecer
Não leve meu coração a que lhe pertence
Mas permanesse em mim, bem aqui aonde não estás
Meu querido venha a mim e irei a ti
Somente assim seremos um

Inserida por carolinevargas09

Tenho morrido toda noite por não estar em seus braços, como queria que as coisas fossem diferentes, me deixe envolver em seus braços e prometo que nunca iremos nos separar.

Inserida por carolinevargas09

Então mesmo que tudo agora esteja desmoronando , quando acabar monte seu castelo com aquelas pedras, e faça uma fortaleza aonde ninguém poderá te derrubar.

Inserida por carolinevargas09

Hoje eu sonhei com você, segurava e entrelaçava meu dedo na sua mão como se fosse meu ponto seguro no mundo, e nesse sonho você sorria pra mim, como se soubesse todos os meus pensamentos sobre você. Como se soubesse que eu tinha demorado horas pra me arrumar e que eu estava ansiosa pra você chegar, como se soubesse que aquele convite era uma desculpa boba, só pra te ver, mas o que eu mais estava mesmo, era feliz, e é isso que eu percebo agora. Como eu sou feliz com você, e isso me dá um medo enorme. Porque na verdade nunca foi nós, entretanto, agora eu preciso de você como nunca foi antes.
Tenho medo de você ir embora, e nunca existir algo além do que há em meus pensamentos. Tenho medo de você nunca enxerga, que eu amo só você. Tenho muito medo de tudo que está ao nosso redor possa nos impedir de ser mais do que apenas meu sonho.

Inserida por larissasouzav

⁠moça você merece mais do que um amor de faz de conta
Você merece um amor verdadeiro que te complete e seja o seu Porto Seguro

Inserida por jessica_maciel

⁠"O que você viu em mim?
" ah, sei lá...é como se o mundo fosse em preto e branco e você, as cores"

Inserida por iomar

Te abraçar é meu acalento

me traz sorrisos

e bons momentos.

Mas chega a hora de desatar

e já começo a rumorejar.

Se dependesse de mim

eu não te soltava nunca mais.

{Bis de você}

Inserida por provacoes

Existe duas coisas que você sempre se arrependera; TER FEITO E NÃO TER FEITO

Inserida por user07

Tudo o que vejo é o seu lindo rosto, tudo o que penso é só em voce, entre tudo que falo e ouço pronuncio seu nome, e nas lagrimas que rolam pelo meu rosto voce assiste o sentimento que guardo... Tudo é por que te amo.

Inserida por scarlatohara