Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 570259 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Inteligência emocional é a capacidade de influenciar positivamente a vida das pessoas.

Os mistérios da vida.

A vida é um mistério
Que buscamos descobri
As vezes a gente chora
As vezes gente ri
Por mais difícil que seja
Eu prefiro existir.

Sou um homem feliz
Me considero realizado
Tenho uma esposa e uma filha
Que estão sempre ao meu lado
Ser solteiro é muito bom,
mas prefiro ser casado.

Cada dia que se passa
Percebo nosso crescimento
Eu a conheço mais
aumenta o contentamento
tenho certeza que fiz
Um dos melhores juramentos

O amor é uma dávida
Acima dos sentimentos
A paixão é passageira
Igualmente ao pensamento
Quem quiser casar não deve
Quebrar o juramento.

Não me canso de dizer
Que minha esposa é guerreira
Uma mulher batalhadora
E muito verdadeira
Quando ela sente fala
Mesmo que cause canseira

José Luís...p

Inserida por Joseluispensador

A vida me faz refletir de como ela é passageira, e tudo não passa de um momento, amanhece e logo tudo está claro, escurece e logo é noite, uma criança está brincando correndo feliz e dirrepente cai no chão e começa a chorar e logo se entristece, o céu está nublado e logo se ver o sinal que vai chover, o sol está lindo no céu assim convidando o ser humano a mais um dia abençoado, tudo é tão passageiro, nem tudo é tudo esse mundo é só ilusão.

Inserida por marikarlla

Só o amor é capaz de salvar,
O dia, a vida,
a alma, o coração da gente.

Inserida por SueliMatochi

"Cuidado para não ficar ocupado demais com a vida dos outros à ponto de esquecer da sua."

Inserida por rafaelfigueiredo

Transformo o amor em poesia...
Os bons sentimentos em flores...
E a vida se transforma em um mar de rosas.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

A vida é um livro aberto e o final de cada dia é um capítulo da história da nossa vida.

Inserida por 180966kudiqueba

Divertir-se, desfrutar e usufruir a vida não pode ser só no verão.

Nós comemos todos dias e não somente no verão.

Inserida por 180966kudiqueba

A vida derruba todos, sem exceções, e até mesmo os mais fortes.

Inserida por amaador

Na vida tudo é uma sincronia porém com frequências distintas... Resta saber se adaptar ou não aquela tal frequência e se será favorável futuramente.

Inserida por mauro_fernando

Quer ser feliz ?
Então coloque a vida no nível hard.

Inserida por El_Jerry

"dor é sofrimento, vida é uma escolha"

Inserida por jean_francisco_1

A boca mata não apenas a sí, então cuidado com o que fala, quando fala e como fala! A vida de alguém pode estar por sua língua!

Inserida por emijota

A dor que vem de tu'alma pode parecer mortal, mas como tudo na vida é algo transcendental, alimente sempre a vida como um bem sem igual, guardando as boas lembranças de um jeito especial.

Inserida por Claudemir_Alves

A dor pode parecer mortal, porém, como tudo na vida, passa, alimente sempre as boas lembranças, estas sim, jamais passarão!!!
💔🙏🏾❤

Inserida por Claudemir_Alves

Dor é o caminho da vida a ensinar,Que este caminho näo deves tomar!
Sofrimento è a vida a demonstrar,
Que tua escolha näo deves já mais lá voltar!

Inserida por SC77AC69

Tem dias que acordamos sem forças, preferindo não ter acordado. O céu está sem vida, o azul não está ali.

Inserida por bruno_nascimento_2

“Ao enfrentar o recém-casado par a vida com sua carga de perplexidade e cuidado, desaparece o romance com o qual tantas vezes a imaginação reveste o casamento. Marido e mulher ficam conhecendo mutuamente o caráter, como não lhes era possível conhecê-lo em sua associação anterior. É este um período assaz crítico de sua vida. A felicidade e utilidade de toda a sua vida futura depende de seguirem agora o devido procedimento. Muitas vezes descobrem no outro fraquezas e defeitos insuspeitados: Mas os corações que o amor uniu descobrirão também excelências até então desconhecidas. Que todos procurem descobrir as virtudes e não os defeitos. Muitas vezes é nossa própria atitude, a atmosfera que nos rodeia, o que determina aquilo que o outro nos revelará.”
A ciência do bom viver, p. 359-360 #leiturando

Inserida por suellen8911

Na vida somos sempre estaremos sozinhos em qualquer momento...mesmo que estejamos com mais de 500 pessoas ao nosso lado, sempre nos sentiremos solitários e tristes

Inserida por kaiane_mil

"A vida se torna menos cinza
Quando não me vejo sóbrio"

Inserida por AnderssonPonciano