Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 581365 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

“A sua vida é uma dualidade, não existe um profissional, sem antes ter um nome pessoal”.

Eu tive várias oportunidades de ter uma vida péssima. Felizmente, eu desperdicei todas elas!

Tudo que vem de Deus, é puro e verdadeiro
não tente mudar o que Deus ja determinou
para a sua vida.

Pessoas sábias costumam dizer que devemos viver a vida como um lobo, porque os lobos incorporam qualidades de força, lealdade e independência que muitos humanos ignoram. Um lobo caça por conta própria, nunca depende de atalhos ou esmolas. O que nos ensina o valor da autossuficiência e do trabalho árduo. Eles são criaturas disciplinadas, movem-se com propósito, em vez de buscar aplausos ou validação, um lembrete para vivermos com autenticidade, sem correr atrás da aprovação dos outros.

Ao mesmo tempo, os lobos honram os laços familiares e a comunidade como poucos no reino animal. Eles escolhem um parceiro para a vida toda, cuidam dos pais idosos e protegem sua matilha com ferocidade, mostrando a importância da lealdade, do respeito e da união. De muitas formas, os lobos combinam força com compaixão, ambição com integridade — vivendo em equilíbrio com valores que os humanos muitas vezes esquecem no caos da vida.

“Evite carregar o que não é seu.
Amamos, nos preocupamos, tentamos proteger…
Mas a vida de cada um é só de cada um.
Coração bom não se mede pelo quanto você salva,
Mas pelo quanto você sabe respeitar o tempo e a escolha do outro.


Ore. Deseje o bem.
Mas preserve sua paz.
Às vezes, o maior amor é deixar que a vida ensine sozinha.”


— Purificação

Estudar é para a vida e não somente para ganhar salário mais alto em um emprego com estabilidade financeira.

Tu só tens que acreditar
cada segundo que passa é o relógio da tua vida que está a contar.

Por isso, orgulha-te, valoriza-te,
pega a visão de que podes ser melhor e continuar.
Tu vieste para realizar o que ainda estás de pé para concretizar.

A vida é muito curta pra gente personalizar um ego muito rígido.

Não cheguei pronto, mas fui forjado pela disposição. A vida me obrigou atravessar por tempestades, mas aprendi que meu espírito é o mastro mais forte.

"Chega um momento da nossa vida, em que o medo se torna, o nosso principal aliado."

A vida não espera. O tempo é agora. O futuro é apenas o próximo segundo.


Plante com propósito, mas viva com presença; porque só quem vive o agora tem tempo de colher o amanhã.


Aniz

Às vezes pensamos que somos importantes na vida dos outros, mas, para algumas pessoas, só somos úteis...

Vida

Um sorriso salva a vida.
Um olhar mata a vida.

A sinergia da vida é:
Sabedoria, objetivos, sonhos, tranquilidade, humildade e amor.

“As pessoas em tua vida deveriam ser abrigo nas tempestades,
não o motivo pelo qual o teu coração se afoga.”


Dayana silva

Às vezes encaramos a vida, como se tudo fosse uma competição;


Onde desistir não é uma opção e só ganha quem chega primeiro;
Às fórmulas para o sucesso se multiplicam aos montes como se a prosperidade estivesse apenas no verbo "ter"


Mas nós esquecemos que desde o primeiro dia da fecundação estamos num processo de evolução;
Prosperamos desde o nascimento, desde o primeiro choro, desde a primeira palavra pronunciada, desde os primeiros passos dados.


Prosperamos no aprender a andar e a correr, no aprender a falar, na superação das tristezas e dificuldades.
Na descoberta do certo e errado, na diferença entre a mentira e a verdade;
Prosperamos em cada dia de vida, feliz ou sofrido, em cada tropeço, em cada acerto, em todo erro que virou aprendizado.


Podemos e devemos almejar e buscar coisas melhores, mas conscientes que o melhor da vida está em nós.

A vida é a vida
um dia se brinca e no outro não
um dia se bate e no outro não
um dia se quer crescer e no outro não
um dia se sente amor e no outro não
um dia se quer morre e no outro quer viver
um dia se confia e no outro desconfia
um dia se mata e no outro vc morre
um dia está triste e no outro está feliz
um dia se pensa na pessoa 24hrs e no outro nem lembra dela
um dia está brincando na rua e no outro está se matando no trabalho
um dia fica feliz por causa de alguém q nasceu e no outro está triste
e essa é a vida, a bela mais triste...

A vida é como uma flor: nascemos tão rápido e aproveitamos tão pouco, até restar cinzas e dolorosas memórias.

O sentido da vida não é sobreviver, é significar.
A maioria nasce, cresce, trabalha, sonha e morre — mas poucos entendem por que estão aqui.
O verdadeiro sentido não está em possuir muito, nem em evitar a dor, mas em viver de um modo que o céu se manifeste através da gente.

"Viva o hoje, como se não existisse o amanhã e verá que a vida é linda todos os dias, até mesmo nos dias cinzas"