Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Escolhas
A vida nos dá todos os dias a oportunidade de escolher:
Agradecer ou murmurar,
Comer ou passar fome,
Elogiar ou praguejar,
Sonhar ou Realizar,
Acolher ou ferir,
Sorrir ou chorar.
Mas a dor,
Ah, essa nós não escolhemos!
A dor física que corta a carne,
que acelera o coração,
que resfriar o corpo,
que seca a boca.
A dor na alma que treme o corpo,
que desordena a respiração,
que aperta o peito,
que enfraquece a mente.
Ah, mas o sofrimento é opcional
Por isso escolhi transformá-lo em versos de resiliência, superação e deleite.
Para fortalecer ou daqui o os dali
E assim transformar para:
Gerar conhecimento,
Gerar experiencia,
Gerar esperança,
Gerar alegria,
Gerar amor,
Gerar vida.
"Sou imensamente grata por todas as bênçãos e oportunidades que a vida me proporciona. Cada dia é uma dádiva preciosa que agradeço de coração."
A vida pode ser cheia de desafios, tristezas e decisões difíceis. Contudo, mesmo em meio às dificuldades, o Senhor nos aconselha a sermos fortes e corajosos. Entender Josué 1:9 na Bíblia pode nos ajudar a enfrentar coisas difíceis com fé e confiança.
JOSUÉ 1
9 Esta é minha ordem: Seja forte e corajoso! Não tenha medo nem desanime, pois o Senhor, seu Deus, estará com você por onde você andar”.
Ohh vida...
Onde está o amor...
Quero sentir o pudor..
Desenhos na qual desenho,
Sobre lapis e papel...
O preto de minha essência...
Esplendencia de minha inocência..
Corrompido pela dor...
Pela arte ou artista..
Raízes que lhe prendem a arte..
A tristeza que o cerca até a morte que os mata..
A solidão que os enlouquece...
A inesistência da vivência do ser...
O amor, na qual o artista nunca saberá ter...
Pois logo ao sentir...
Se enlouquece....
Pois louco se torna, vozes e pesadelos os cerquem
Por isto repito...
Quero o amor jamais vivido...
A chama que me enlouqueça...
As lágrimas que caem a cabeça...
Quero que sejas você....
Minha lua Minha existência...
Minha ternura, meu ser que faz ser, o ser mais amado, onde neste mundo, onde amado não fui...
Apenas pisado, esmagado, alado.
Tem momentos da vida que, por mais que não estejamos a onde gostaríamos de estar.
Eu me recuso pensar e dizer palavras que deixe-me pra baixo.
Com Base Nas Suas
Atitudes e Nos Seus Comportamentos, Sua Vida e as das Pessoas ao Seu Redor, Elas, Estão em Segurança.
A felicidade não é um estado constante de alegria, mas sim uma escolha diária de encarar a vida de forma positiva. A felicidade é a capacidade de encontrar significado e propósito em meio às dificuldades e obstáculos. Ela é a força interior que nos permite enfrentar as tempestades da vida com coragem e determinação. Quem é verdadeiramente feliz, nunca será abalado pela tristeza, pois ele sabe que a vida é uma jornada com altos e baixos, e que a felicidade é uma escolha. Escolha ser feliz, escolha enfrentar a vida com determinação e seja a sua própria luz no escuro.
Sobe os degraus da tua vida e olha para trás só as vezes necessárias para medir se o caminho, que já fizeste, não deixou manchadas as tuas memórias.
As más recordações são sempre o pior cansaço quando se quer subir as escadas de qualquer destino.
As escolhas são fundamentais na vida, elas podem te fazer deixar pessoas incríveis partirem e pessoas vazias ficarem.
Atente-se pelo caminho da vida e, em cada passo firme sobre o solo pare e respire.
Siga avante sem medo da trilha adiante e não tente enxergar a estrada que encontra-se longe do alcance dos olhos; pois o futuro torna-se o presente, assim como o presente tornou-se os planos de ontem.
Não, eu nunca nem pensei em desistir de vc, porque se eu nunca cometi erros na vida, esse seria o primeiro.
FILME
Há dias que não existo, simplesmente me abstenho da vida e inexisto, não vivo, não choro, não rio e não escrevo.
Carregado de amargor, vago sem proposito, não há o que fazer. O céu é cinza, o clima é encoberto de monotonia, chateação e desinteresse.
Por quanto tempo isso há de durar ? Até quando terei que sofrer por esse sentimento frívolo que me traz frustação e ansiedade ?
Eu só quero que isso passe, que o dia acabe, que o tempo se quebre e o sol exploda, durante esse período seco e insensível, meu combustível é o ódio.
Talvez eu só esteja sendo dramático, fazendo suspense por algo besta, tentando romantizar o tédio. Não sei
Acho que as vezes não há protagonismo em dias que somos figurantes.
Vivemos uma eterna metamorfose, estamos sempre preparado para a evolução, pois com o golpes da vida não tem como ficar estagnado...
E a vida segue os seus desencontros, perdemos amigos e ganhamos irmãos.
Saímos de romances para viver aventuras na contramão.
O que se sabia, hoje não é mais. O que se sabe é que vivemos apenas uma vez.
Aproveite sua vida sem miúdos.
Tudo na vida da gente é aprendizado!
O que vem de ruim serve para nos ensinar.
Há coisas nas nossas vidas que nós que colocamos limites. Sempre fui o tipo de pessoa que prefere sofrer à vista, do que parcelado, se o sofrimento for inevitável. Nesse ano de 2023 já mudei internamente muitas coisas. Deus sabe o que ainda aceito e o que vou deixar de aceitar. Eu sei da minha capacidade com relação a tudo que me cerca. Não sou perfeita, tenho muitos defeitos, mas nenhum deles está ligado à falta de caráter e injustiça. Reconheço evolução e maturidade, quando percebi que deixei de acreditar que o mal se paga com o mal. O mal, apenas entrego nas mãos de Deus, e deixo pra ele cobrar.
A pior coisa da Morte
Não é a morte em si
Faz parte da vida....
O que me assusta é a
Solidão...
Precisamos cultivar
Sem orgulho ou vaidades
As verdadeiras amizades
Muitas vezes nos isolamos
do mundo.
Por algumas decepções..
Trazendo de verdade algumas desilusões....
Morrer sozinho e esquecido
É muito triste.....
Aprenda a cultivar os seus amigos
Dê valor a quem gosta de você
Não temos como viver sozinho no mundo..
Precisamos um dos outros até para morrer...
O homem que consegue privar-se de seus desejos será satisfeito e terá uma vida tranqüila e feliz. Aquele, porém, que procurar satisfazer seus impulsos, acabará tendo um desejo incontrolável e trará sobre si desânimo e tristeza.
Quanto à longevidade da vida,
se eu pudesse fazer um pedido,
eu pediria que eu não partisse primeiro que ela,
para que ela não sofresse por minha causa,
pois não mereço;
e pediria que eu partisse imediatamente após ela,
porque eu não amaria mais a vida sem ela.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
