Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 571504 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Todo mundo perde muito mais do que ganha e com isso vem a experiência da vida. Bom, isto é - pra quem sabe aprender com lições dadas por ela.

Algumas pessoas perdem seu tempo criticando o estilo de vida de outras. Companheiras dos dias monótonos, incapacitadas de melhorarem a si mesmo. Por isso, atrasos na evolução da humanidade.

A vida oferece muito, mas a gente quer pagar pouco!

Tudo que é bom na vida é imoral, ilegal, engravida ou engorda!

Desconhecido

Nota: Adaptação de outro pensamento.

Nascemos, vivemos, erramos e aprendemos.. mas nunca descobrimos o real significado da vida.

Um dia passa , um dia se vai , um dia a menos da nossa vida , um dia desperdiçado , um tempo precioso que não teremos novamente .

(...)Me pergunto onde foi parar a única coisa que realmente importa e é de verdade nesta vida: a tal da química. Mas então onde, meu Deus? Onde vou encontrar gente interessante? Até quando vou continuar achando todo mundo idiota demais pra mim e me sentindoo mais idiota de todos? Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredom lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí?

Fui morte e vida, ódio e amor, alegria e tristeza, sorriso e choro. Tudo ao mesmo tempo. Estou sobrecarregada de tudo.

A vida é uma batalha e devemos travá-la dia após dia para termos uma vida deslumbrante.

Nessa vida todos nos precisamos de pessoas que realmente façam o nosso dia ficar cada vez melhor, e que essas pessoas estão mais próximas do que nos pensamos.

A amizade é como o corrimão de uma escada onde nos apoiamos para subir os degraus da vida!

Não finja que não existo.
Não viva como se eu nunca tivesse entrado em sua vida...
Não faça planos e sonhos sem me incluir, não faça isso.
Não viva como se tudo estivesse bem...
Porque quando eu decidir excluir-te de mim não terá volta.
Olha e vê que te dou tantas chances...
Sempre me pede e dou-te de maior bom grado.
Mas não me faça sentir que sou uma lembrança boa para ti...
Ou que sou a hora do recreio da tua difícil vida...
Ou que sou a melhor mas não a mais importante parte da sua vida... porque te dei o meu melhor.
Ah, não me deixes perceber.
Porque do mesmo modo que abri a porta para ti, posso fechá-la. Posso fechá-la aos poucos, devagarinho, do meu jeito, mas fecho.
E aí... não terá volta, chances, choros e promessas.
Sei que o fim já começou, e eu te avisei, agora é só uma questão de tempo.
Não finja que não existo.
Muda enquanto é tempo!

Tem coisas que nós só damos valor depois que vai,
só percebemos que faz parte da nossa vida
quando a perdemos. É quando a saudade bate à porta e o vazio chega ao coração.
A vida muitas vezes é injusta, ela nos dá um presente e minutos depois vem e o tira de nós...
O sentimento que guardo comigo não se resume em um simples gesto,
também por não expressarem palavras o que estou sentindo.
Mas enquanto não se sabe como regressar no tempo,
eu fico no presente em buscade um futuro,
no qual espero encontrar...Você!!!

A vida pode ser difícil, a alegria pode ser pouca, os acontecimentos podem ir de encontro ao ridículo, mas isso é a vida, podemos viver simultaneamente entre dois lados opostos, lados que não se encaixam perfeitamente, caminhos que nos levam a um estado de emoções boas ou a um país de infelicidade!

Eu sou a águia solitária que voa na imensidão do céu, lutando incessantemente pela vida e que busca as montanhas mais altas para se abrigar
E sou a águia guerreira e forte que não teme o perigo e luta até a morte
E sou a águia fiel que faz justiça, cuida e ama com o coração.

Viver uma vida afinada,não significa dizer que nunca vai errar..... desafinar , entrar no tom incerto , mas significa dizer que nos palcos da vida com ou sem a harmonia, você ainda é a maior atração .

Talvez a melhor forma de vida, seja o encontro da chegada com a despedida.

Qual é o sentido da vida? Ela realmente tem algum sentindo, ou é só apenas uma etapa de fases a serem seguidas por seus habitantes?
As vezes ela pode ser difícil, ou fácil demais. Nunca se sabe o que esta por vir.
Muitos desistem na primeira tentativa, outros tentam tanto que acabam perdendo a fé que lhes cabiam.
Erramos com medo de errar, perdemos com medo de perder, magoamos sem intenção de magoar.
Muitos se culpam, poucos se preocupam e no fim sempre acabamos com a mesma pergunta permanentemente na nossa cabeça .. Por quê?
As vezes questionamos coisas que nenhuma outra pessoa sequer foi capaz de compreender.
As vezes sentimos sentimentos e tememos coisas que é melhor não serem ditas.
Acreditamos em coisas que há muito tempo atrás eram possíveis, promessas feitas ao vento, desejos que não contemos, segredos que ao olhar de fúria foram revelados.
Evitamos as coisas nem sempre por medo, mais muitas vezes por pensar que elas não tem nenhum valor, que nada disso irá lhes fazer falta.
Pensamos que com um simples pedido de desculpa iríamos fazer os problemas, as palavras ditas, as ações feitas, tudo desaparecerem.
Por que fugir de você mesmo? Por que fugir do mundo? Você sabe quem você é realmente? Você sabe o que você realmente quer? Se não, como espera que os outros saibam?

A humildade é a Essência da vida

São os fracassos que colhemos da vida que nos dão força e sustentam a perseverança de cada momento a vencer, de cada sabor de vitória, de cada momento de glória!